Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Bitous disse:

Gerson se não me engano pelo menos foi titular na Fiorentina antes de ir pro flamengo. Não brilhava, mas ao menos jogava. Arana nem isso.

Cada caso é um caso.

Gabigol não jogou na Inter nem no Benfica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

@GreenForce

Veiguinha vai ser titular de novo 

Que ódio, desperdiçando um talento como o Veron pra testar seu esqueminha com o moleza aberto,  por isso ele pediu pra ele ficar, vai insistir nisso, esquema mais furado, não sei pra que complicar só por 3 atacantes, Veron L., Adriano e Dudu , além disso os melhores tem prioridade de jogar , tem que encaixar os melhores que tem na mão dentro de um esquema e o Veiga não é melhor que ninguém. O Luxa sempre escolheu os melhores, estranho isso, só pode ser pra valorizar o atleta para negociação

 não quer passar raiva? ... é melhor você virar veigano 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cunhado disse:

Arana não jogou nem no Sevilla e nem no Atalanta. Esse cara fez APENAS 1 TEMPORADA boa com o esquema bunda na parede (do "professor" Tite) onde o Romero marcava pra ele.

Isso é meu medo, esses caras de uma temporada só. Passamos isso com o Borja agora. Tem que ser muito bem analisado

Só discordo quanto ao esquema, aquele time dos gambás tinhas umas jogadas bem interessantes pela esquerda quando juntava o Arana e aquele Maicon. Mas era algo bem trabalhado, de movimentação que abria espaços ora pra um ora pra outro. Isso inclusive é algo que me preocupa, não é algo que a gente tenha. Até por isso acho que o Diogo Barbosa tenha dificuldades aqui, não tem muita jogada trabalhada pra ele. Só consegue sair alguma coisa quando o Dudu cai pela esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ser proibido a propagação desses Twitters de pessoas que ninguém conhece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arana jogou bola naquele 2017 do Carille , eu o prefiro em relação  ao Jorge por exemplo pelo simples motivo dos valores que cada um custa , Jorge teriamos que comprar e com Arana da pra fazer igual o flamengo ta fazendo esse  ano contratar por empréstimo e com opção  de compra .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..