Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não conheço o jogador, não conheço a fonte, não sei se é negociação para a base.....kkkkkk postando pq é um perfil com mais de 20 mil seguidores 🤷‍♂️

 

 

 

Palmeiras não é semana, para ter quintana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vale o esforço para um jogador assim, alguém já percebeu ou reparou que o time do Japão vai entrar contra o jogador "seus representantes"?? Athetico tbm esta tendo problema com o jogador "e seus representantes"??? O que leva a crer que o jogador "e seus representantes" não vai vir com mais um para cima do Palmeiras quando surgir uma proposta da china, Europa?? Vai querer fazer joguinho contra o Palmeiras??? E não arriscaria em um jogador assim, melhor deixar lá e ir em busca de outro, até pq, por 6 milhões da para contratar, sim, um bom jogador, mas aí basta ver a competência do Barros. 

Não vejo realmente as contratações pontuais que foram cantadas aos 4 cantos, lateral esquerdo está em falta desde o ano passado, mas nada, até entendia que tanto o DB e MR eram amigos do Mattos, mas esse ano ele não está mais e estamos a mais de uma ano e meio sem um lateral esquerdo. VL não acho de todo mal, mas ficar com o DB no time e triste, ou contrata um lateral ou da oportunidade para base. Gabriel não seria titular e nem jogado se o FM não estivesse em negociação com o Barça e aí conseguimos ver como e bom esse garoto, vejo o caso de esteves a mesma coisa, DB tomando lugar de um jogador da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Carlos Jr. disse:

Não meu amigo, não estou viajando e simplesmente vira uma novela qualquer contratação do Palmeiras, e parece que você não está assistindo nada. Ficar esperando time decidir cobrir oferta? Já tinha que ter encerrado as negociações a muito tempo. E do anão careca o cara fez o que quis com o Palmeiras e nós ficamos não sei qntos dias esperando e até dando como técnico, depois levamos a invertida. Agora se pra você isso não é a várzea, pra mim é! Pois temos ou tínhamos agora neim sei mais uns dos melhores poderes aquisitivo do mercado. Então continuemos com as novelas e no final não será feliz. Somos chacota sim, basta assistir qualquer programa esportivo.

 CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO, e justifico  o por que:       1- O tal de Rony é apenas um bom jogador, nada mais que isso;           2- Negócios têm de ser resolvidos com determinação, segurança, clareza, sem enrolação;  em qualquer área da atividade humana ;                                                            3- Portanto Carlos, acho que você está totalmente correto, pois este negócio que já poderia ser resolvido em plenitude, acabou virando  um “dramalhão” mexicano...                                                                 4- Em minha opinião, o Palmeiras já deveria ter desistido deste negócio, pois a mim parece que há algo no ar que não cheira bem...        5- A impressão que fica,  é que o Patético Paranaense, está fazendo leilão....                                                    6- Quem teria de dar prazo, não deveria ser o Athletico PR... Deveria ser o Palmeiras.. - “A proposta é esta, ou vocês aceitam ou não”... O “negócios” bem feitos, em geral , não costumam ser enrolados...                                             7- Muita “ingenuidade” ( para não dizer , INCOMPETÊNCIA) de nossa diretoria ficar passivamente esperando alguém cobrir sua oferta para desistir do negócio.      8-Sim , este é um REAL motivo de chacota, não somente pela mídia em geral, mas por todos ... Além disso uma absoluta perda de tempo...                                                     Quando o Anderson Barros foi a Curitiba, já está era para ter sido resolvido, por bem ou por mal... Aí pede um prazo, aí pede outro.. Isto é PALHAÇADA, e nem é pelo jogador;  pois afinal  trata-se apenas de um bom jogador, que já está sendo oferecido por valor maior do merecido... Não justifica todo este CIRCO 🎪...                               Se o jogador vier , ótimo... Senão vida que segue... Mas quem deveria dar o basta neste negócio, deveria  ser o Palmeiras... com o perdão daqueles que discordam: ESTE NEGÓCIO NÃO PARECE CHEIRAR BEM... Esta  história de “bom relacionamento” entre as diretorias”; ou que “a Gambazada desistiu do negócio”, é conversa para boi dormir...Esta turma do Patético e da Gambazada nem sabe o que é ÉTICA e HONESTIDADE ...                                

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não conheço o jogador, não conheço a fonte, não sei se é negociação para a base.....kkkkkk postando pq é um perfil com mais de 20 mil seguidores 🤷‍♂️

 

 

Parece que tá tudo certo mesmo. Pelo vídeo parece ser muito promissor . Já joga nos profissionais, mas a princípio vai ser testado na base , até por que só tem 18 anos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão falando tudo isso mas já foi esclarecido que o imbróglio é entre Athlético e o staff do jogador.

O Palmeiras fez sua proposta. Se aceitarem, ele vem, se não aceitarem, ele não vem e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Não meu amigo, não estou viajando e simplesmente vira uma novela qualquer contratação do Palmeiras, e parece que você não está assistindo nada. Ficar esperando time decidir cobrir oferta? Já tinha que ter encerrado as negociações a muito tempo. E do anão careca o cara fez o que quis com o Palmeiras e nós ficamos não sei qntos dias esperando e até dando como técnico, depois levamos a invertida. Agora se pra você isso não é a várzea, pra mim é! Pois temos ou tínhamos agora neim sei mais uns dos melhores poderes aquisitivo do mercado. Então continuemos com as novelas e no final não será feliz. Somos chacota sim, basta assistir qualquer programa esportivo.

 CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO, e justifico  o por que:       1- O tal de Rony é apenas um bom jogador, nada mais que isso;           2- Negócios têm de ser resolvidos com determinação, segurança, clareza, sem enrolação;  em qualquer área da atividade humana ;                                                            3- Portanto Carlos, acho que você está totalmente correto, pois este negócio que já poderia ser resolvido em plenitude, acabou virando  um “dramalhão” mexicano...                                                                 4- Em minha opinião, o Palmeiras já deveria ter desistido deste negócio, pois a mim parece que há algo no ar que não cheira bem...        5- A impressão que fica,  é que o Patético Paranaense, está fazendo leilão....                                                    6- Quem teria de dar prazo, não deveria ser o Athletico PR... Deveria ser o Palmeiras.. - “A proposta é esta, ou vocês aceitam ou não”... O “negócios” bem feitos, em geral , não costumam ser enrolados...                                             7- Muita “ingenuidade” ( para não dizer , INCOMPETÊNCIA) de nossa diretoria ficar passivamente esperando alguém cobrir sua oferta para desistir do negócio.      8-Sim , este é um REAL motivo de chacota, não somente pela mídia em geral, mas por todos ... Além disso uma absoluta perda de tempo...                                                     Quando o Anderson Barros foi a Curitiba, já está era para ter sido resolvido, por bem ou por mal... Aí pede um prazo, aí pede outro.. Isto é PALHAÇADA, e nem é pelo jogador;  pois afinal  trata-se apenas de um bom jogador, que já está sendo oferecido por valor maior do merecido... Não justifica todo este CIRCO ...                               Se o jogador vier , ótimo... Senão vida que segue... Mas quem deveria dar o basta neste negócio, deveria  ser o Palmeiras... com o perdão daqueles que discordam: ESTE NEGÓCIO NÃO PARECE CHEIRAR BEM... Esta  história de “bom relacionamento” entre as diretorias”; ou que “a Gambazada desistiu do negócio”, é conversa para boi dormir...Esta turma do Patético e da Gambazada nem sabe o que é ÉTICA e HONESTIDADE ...                                

 

        

Mas, quem falou que tudo que está sendo divulgado na mídia é verdadeiro?
Um monte de informação desencontrada... E não vi nenhuma delas vindo do Palmeiras, exceto a do  Galiotte dizendo que o Rony interessava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a novela Rony eu cheguei a acreditar que ele não tinha fechado com o Palmeiras em razão de preferir os gambas por já ter trabalhado com o técnico deles . Mas depôs de tudo que li e ouvi essa semana ( principalmente na transamérica), cheguei a conclusão que gambas não está no páreo. Então o problema realmente só pode ser o embrolio envolvendo o percentual a que o jogador tem direito sobre seus direitos federativos. Portanto entendo que a postura da diretoria está correta. O que o Palmeiras tinha que fazer para ter o jogador já fez, agora eles que se entendam, se vier bom, se não vier também. É um bom jogador mas hoje em dia não é imprescindível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Mas, quem falou que tudo que está sendo divulgado na mídia é verdadeiro?
Um monte de informação desencontrada... E não vi nenhuma delas vindo do Palmeiras, exceto a do  Galiotte dizendo que o Rony interessava.

Até acho que muitas informações divulgadas não são verdadeiras... Apenas acho que isto está totalmente enrolado... Quanto à veracidade: Quem divulgou que os Gambás irão cobrir a oferta do Palmeiras, para mim, é uma Fonte sem qualquer credibilidade, pois é nitidamente Gambá... Apenas acho que o Palmeiras deveria tratar este negócio com mais firmeza... Quem deveria dar o prazo para-o negócio ser resolvido,  é o Palmeiras, não o Athletico... Até mesmo pelo que li aqui mesmo no Fórum a pouco, o problema está entre o Petraglia e os empresários do Rony... Morei seis anos em Curitiba, e sei que este cara não é nem um pouco confiável... Sei também que , caso os Gambás cubram nossa oferta, vão se lascar na hora que a conta chegar... Portanto, o que reclamo é  apenas um pouco mais de FIRMEZA do Palmeiras... Bem, em se tratando do Galiotte, não sei se isto é possível... Saudações Alviverdes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Até acho que muitas informações divulgadas não são verdadeiras... Apenas acho que isto está totalmente enrolado... Quanto à veracidade: Quem divulgou que os Gambás irão cobrir a oferta do Palmeiras, para mim, é uma Fonte sem qualquer credibilidade, pois é nitidamente Gambá... Apenas acho que o Palmeiras deveria tratar este negócio com mais firmeza... Quem deveria dar o prazo para-o negócio ser resolvido,  é o Palmeiras, não o Athletico... Até mesmo pelo que li aqui mesmo no Fórum a pouco, o problema está entre o Petraglia e os empresários do Rony... Morei seis anos em Curitiba, e sei que este cara não é nem um pouco confiável... Sei também que , caso os Gambás cubram nossa oferta, vão se lascar na hora que a conta chegar... Portanto, o que reclamo é  apenas um pouco mais de FIRMEZA do Palmeiras... Bem, em se tratando do Galiotte, não se isto é posso.. Saudações Alviverdes...

Eu também não acho o Galiotte um presidente firme como deveria ser, mas, neste caso especifico do Rony, não existe nada divulgado pelo Palmeiras que mostre como as coisa estão sendo conduzidas. Não dá para afirmar que está sendo conduzido com firmeza e nem afirmar que está sendo conduzido sem firmeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 PARA MIM, estou convencido de que o Gambá não participa do negócio Rony. Ontem, o diretor deles deu declaração de que "não estão interessados". E que não gosta dessas notícias falsas, só para ganhar ibope.

Sobre a postura do Palmeiras, agora entendo que esteja correta. Quanto ao Rony, tudo certo. Não dá para entrar na discussão entre CAP e empresários do Rony. Não há o que fazer. Mas já deveriam estar conversando com outros jogadores, se já não estão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Eu também não acho o Galiotte um presidente firme como deveria ser, mas, neste caso especifico do Rony, não existe nada divulgado pelo Palmeiras que mostre como as coisa estão sendo conduzidas. Não dá para afirmar que está sendo conduzido com firmeza e nem afirmar que está sendo conduzido sem firmeza!

Realmente, poder ser isso... As vezes, o excesso de ansiedade de muitos torcedores ( dos quais , eu me incluo) , faz com que façamos análises precipitadas, e muitas vezes erradas..Mas você  está correto, melhor mesmo é esperar para ver... Saudações Alviverdes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Realmente, poder ser isso... As vezes, o excesso de ansiedade de muitos torcedores ( dos quais , eu me incluo) , faz com que façamos análises precipitadas, e muitas vezes erradas..Mas você  está correto, melhor mesmo é esperar para ver... Saudações Alviverdes!

Saudações Alviverdes! E vamos torcer para os moleques da base darem cada vez mais certo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, os setoristas que cobrem os gambas jamais afirmaram pela diretoria que os gambas estão na briga pelo Rony. Já os setoristas do Atlético Pr a maioria diz sim que os gambas estão na jogada, mas estão em OFF na mídia para não gerar pressão por parte da torcida em caso de perder o jogador!!! Isso vindo CARADEAREIAMIJADA é normal.

Pois assim impede dos poucos jornalistas que tiverem coragem de questionar DE ONDE ESTA VINDO O DINHEIRO PARA AS CONTRATAÇÕES, que seria mais de R$ 60 milhões até agora, sendo que os gambas estão com dividas do estádio e fecharam o ano de 2019 em déficit!!!

 

Juro que gostaria de acreditar que o maior problema esta na divisão dos valores entre o Atlético Pr e o jogador!!! Mas não acredito!!!

Na segunda saberemos!!!

 

Espero estar enganado!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..