Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Siena disse:

Bem, os setoristas que cobrem os gambas jamais afirmaram pela diretoria que os gambas estão na briga pelo Rony. Já os setoristas do Atlético Pr a maioria diz sim que os gambas estão na jogada, mas estão em OFF na mídia para não gerar pressão por parte da torcida em caso de perder o jogador!!! Isso vindo CARADEAREIAMIJADA é normal.

Pois assim impede dos poucos jornalistas que tiverem coragem de questionar DE ONDE ESTA VINDO O DINHEIRO PARA AS CONTRATAÇÕES, que seria mais de R$ 60 milhões até agora, sendo que os gambas estão com dividas do estádio e fecharam o ano de 2019 em déficit!!!

 

Juro que gostaria de acreditar que o maior problema esta na divisão dos valores entre o Atlético Pr e o jogador!!! Mas não acredito!!!

Na segunda saberemos!!!

 

Espero estar enganado!!!

 

Abs!!!

BMG tá claramente emprestado dinheiro pra eles e é  aquilo um dia a conta chega ,  Palmeiras ta numa situação  financeira  muito privilegiada e no brasil apenas  tem um clube a nossa frente e não  acredito que valhe a pena entrar em leilão só  pra dizer que deu chapéu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ValdiviaOmago disse:

BMG tá claramente emprestado dinheiro pra eles e é  aquilo um dia a conta chega ,  Palmeiras ta numa situação  financeira  muito privilegiada e no brasil apenas  tem um clube a nossa frente e não  acredito que valhe a pena entrar em leilão só  pra dizer que deu chapéu. 

Então, espero que se fodam de verde e amarelo.... esse tal BMG querendo bater de frente com a Crefisa é piada!!!

E quando a Crefia emprestava, a mídia toda podre questionava que não podia. Que deveria ter o Far Play Financeiro. Que o MP e PF deveriam investigar, até denuncia houve pór parte do Musthafado!!!

Mas é como o @WAGA mesmo disse. Esses clubes populares, podem tudo!!!

Por isso que eu OS ODEIO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Siena disse:

Então, espero que se fodam de verde e amarelo.... esse tal BMG querendo bater de frente com a Crefisa é piada!!!

E quando a Crefia emprestava, a mídia toda podre questionava que não podia. Que deveria ter o Far Play Financeiro. Que o MP e PF deveriam investigar, até denuncia houve pór parte do Musthafado!!!

Mas é como o @WAGA mesmo disse. Esses clubes populares, podem tudo!!!

Por isso que eu OS ODEIO!!!

 

Abs!!!

Compartilho o sentimento !!

Aqui tudo é obscuro e não vale nada... Por lá tudo pode e vale muito.... Mídia do cão !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Rony, se sou o Palmeiras dou um prazo e já era. Nada de esperar curintxa levantar dinheiro.

 

Mas o que estou torcendo mesmo é pro Matheus Fernandes ficar! Isso sim seria uma "contratação"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que tem gente que tem prazer em consumir crise. Incrível.

Um dos principais sites da mídia palestrina já falou que não tem nada a ver com a gambazada. O setorista da RGT tbm falou a mesma coisa. E o pessoal insiste em notícias da gambazeta esportiva!!!!

É esperar para resolver esse imbróglio. Mas se, por acaso, o jogador escolher jogar na gambazada, melhor para Verón, Angulo e Wesley. Se vier, que jogue bola e compense o gasto de 6M de euros. É isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
2 horas atrás, WAGA disse:

 PARA MIM, estou convencido de que o Gambá não participa do negócio Rony. Ontem, o diretor deles deu declaração de que "não estão interessados". E que não gosta dessas notícias falsas, só para ganhar ibope.

Sobre a postura do Palmeiras, agora entendo que esteja correta. Quanto ao Rony, tudo certo. Não dá para entrar na discussão entre CAP e empresários do Rony. Não há o que fazer. Mas já deveriam estar conversando com outros jogadores, se já não estão.

No caso do Luan o areia mijada falou que não tinha interesse, até reclamou da postura do presidente do Gremio, bla bla bla e aonde está o jogador agora ?

Gambás são assim e sempre serão, no país famoso e campeão de corrupção tem seu time de futebol símbolo.Os caras não pagam estádio, rescindem com jogador para pagar em 20 x , agora se endividando ainda mais, mas só o Palmeiras no mundo que tem que fechar no azul, não pode ter deficit senão aparece na mídia toda como time "quebrado".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O imbróglio é entre diretoria do clube e empresários do jogador, porém eu não descartaria o curica, caso eles consigam emprestar os 6mi, provavelmente a preferência de compra vai pra eles, visto que nós oferecemos o pagamento parcelado.

Mas a meu ver a diretoria fez certinho, paga parcelado (que não é pouco) e usa o dinheiro para fluxo de caixa, se gambás melhorarem a proposta, vida que segue, sem exterismo, põe os garotos (Verón, Wesley e Angulo) disputando a ponta esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 

 

Não conheço esse moleque, mas esse modelo de negócio é excelente. Repito, precisamos sair na frente no mercado de jovens sul-americanos. Parabéns ao palmeiras, muito boa iniciativa. Já vem hinestroza, quintana e o zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

O imbróglio é entre diretoria do clube e empresários do jogador, porém eu não descartaria o curica, caso eles consigam emprestar os 6mi, provavelmente a preferência de compra vai pra eles, visto que nós oferecemos o pagamento parcelado.

Mas a meu ver a diretoria fez certinho, paga parcelado (que não é pouco) e usa o dinheiro para fluxo de caixa, se gambás melhorarem a proposta, vida que segue, sem exterismo, põe os garotos (Verón, Wesley e Angulo) disputando a ponta esquerda.

Hj não fecha o negócio com 6 milhões de euros, o Atlético quer 5 milhões da parte dele e os empresários querem 3 milhões de euros, vai concretizar a negociação o clube que acertar com os empresários e pagar os 5 milhões ao Atlético. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Empréstimo a custo zero para período de teste? Ninguém vai elogiar?

                  Para quem curte gemer e chorar,  notícia assim não tem graça, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Exagerado disse:

Empréstimo a custo zero para período de teste? Ninguém vai elogiar?

Não acho que isso seja tão espetacular em se tratando de base, acredito que outros jogadores chegaram da mesma maneira.

A questão é ver se o atleta é bom, se terá destaque e o valor estipulado para compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não acho que isso seja tão espetacular em se tratando de base, acredito que outros jogadores chegaram da mesma maneira.

A questão é ver se o atleta é bom, se terá destaque e o valor estipulado para compra.

A gente sempre cobra que achemos jovens sul-americanos. E pelo jeito está Sendo feito. O hinestroza já conheço, é destaque da base colombiana, o outro não sei. Mas é muito importante esse tipo de captação, precisamos sair na frente, pois quando se destaca o preço aumenta 500%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..