Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, robertooculto disse:

Sim é tanto jogador que não ajuda que a gente acaba esquecendo. 

O salario dele nao me deixa esquece-lo

2 maior do elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

Nosso zagueirão ai. kkkkk

 

Aí do outro lado mostra o D. Barbosa ou V. Luiz com o Veron kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, robertooculto disse:

Imaginando o Bruno Henrique do merda, partindo pra cima do Felipe Melo. 

Nem precisa tanto, já espanou com o ataque do New York City.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caiser Soze disse:

              Na sequencia, o tiozão do churras vai dar aquela entrada no Wesley porque ele faltou com o "respeito".

Cade o VAR???
Foi falta clara do MR no FM. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, robertooculto disse:

Nosso zagueirão ai. kkkkk

 

Jesus amado , estamos lascados , não vai dar certo com o FM na zaga ,mas vai dar certo esse Wesley que eh liso demais .

Wesley se não me engano tem uma perna maior que a outra , acho que os zagueiros não sabem pra que lado ele vai kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

joga muito, mais que o veiga, mas a pergunta pq o LUXA quer matar o lado esquerdo com o veiga lá.

coloca o wesley LOGO luxa.

O Wesley está com postura muito competitiva. Fez a lição de casa, se formou na base, saiu para rodar em outra equipe e foi destaque, voltou e está pedindo passagem.

Personalidade não está faltando, me deixou animado, e será questão de tempo a titularidade. Não vai ser fácil para o Rony, caso esteja aqui, ter a sombra do Wesley.

Dito isso, entendo a tentativa de jogar com o Veiga. Ninguém, nem o Luxa, espera que ele seja o ponta rompedor. A função é totalmente diferente. Com o Veiga, a organização do time será mais tranquila para o Lucas Lima. Ele também terá mais recursos, junto com outro meia, durante aquelas partidas que enfrentamos 11 jogadores adversários dentro da grande área. 

Me agrada um time com dois meias e com treinamento será possível diversas formações no decorrer da partida, como 352, 442, 433 e até 532. Na TEORIA o time se torna menos previsível do que armar dois pontas rompedores de cada lado.

Repito, o comportamento do Wesley, se mantido e correspondendo em campo, fará com que ele seja merecedor da titularidade.

E não significa, necessariamente, que o Veiga saia do time. Pode sobrar até para o Luis Adriano se não tiver constância no ataque (lesões, falta de movimentação etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Aquele comédia chamado Tony Vegas disse que Kanemman não vem.

Então a chance dele vir deve ser grande galera kkkkk

esse cara é a Piada do twitter
cravou no Palmeiras Sampaoli, Michael e Orejuela
cravou no Curica Rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, gugu disse:

Jesus amado , estamos lascados , não vai dar certo com o FM na zaga ,mas vai dar certo esse Wesley que eh liso demais .

Wesley se não me engano tem uma perna maior que a outra , acho que os zagueiros não sabem pra que lado ele vai kkk

Os caras jogam futebol profissionalmente à 200 anos e não aprenderam que não podem marcar o atacante, principalmente na ponta, com 2 defensores em linha. Eles fazem isso toda hora. Eles ainda não sabem que enquanto um marca o atacante, o outro deve ficar na espera. Pode ver que o FM estava marcando o Wesley normal, ai chega o outro defensor (creio que o Marcos Rocha), aí desequilibra tudo. Era só o que o Wesley estava esperando. 

Os cientistas comprovaram que tem mais massa no pão que na cabeça de alguns jogadores de futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Wesley cairá muito bem nesse time em 2020.

Vai ser aquele jogador pra quebrar linhas, retrancas e por fogo no jogo, como o Veron também será.

Palmeiras ainda vai ter mais nomes de base sundo ano que vem, como Fabrício e Gabriel Silva.

Estamos vendo o trabalho do João Paulo Sampaio, monstro sagrado.

Se esse Gabriel Silva jogar o dobro do que jogou na Copinha, é melhor ficar com os moleques mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disseram que o Ramires ia treinar mais 30 dias de pré-temporada. Mas acho que a contusão do BH impediu isso. Pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, WAGA said:

Disseram que o Ramires ia treinar mais 30 dias de pré-temporada. Mas acho que a contusão do BH impediu isso. Pena.

Se fizerem isto será um grande equívoco. Não temos pressa. Podemos utilizar o Gabriel menino neste momento e preparar o Ramires fisicamente de maneira adequada.

É melhor usar o Gabriel agora do que lá na frente, quando o Ramires estiver estourado ou queimado pela torcida em um jogo decisivo. Que faça uma pré-temporada decente e que traga o retorno técnico da grana que fora investida nele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rafael Pozza disse:

Agora, o que falta é avaliar os contras. Quanto tempo o FM precisaria para se adaptar? Valeria mais a pena ter um zagueiro de ofício? Jogando na zaga, poderia cometer faltas dentro da área (e as vezes até pagando pela fama)?

No meu ponto de vista, neste momento de Copa Mickey e Paulista, acho uma aposta válida, mas se der sinais claros que não está funcionando, não valerá a pena insistir. Estipularia uma meta até o início da Libertadores.

Sugestão, empresta pra um time menor pra aprender a jogar como zagueiro, assim tem sido o procedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Nelson Verdão said:

Sugestão, empresta pra um time menor pra aprender a jogar como zagueiro, assim tem sido o procedimento.

Não sei se seria a melhor abordagem para o FM, com trinta e poucos anos para o propósito de se adequar a uma nova posição e retornar. Não é um jogador para investir este tempo.

É totalmente diferente dos garotos que costumamos emprestar, ou de jogadores mais velhos que emprestamos para nos desfazermos do cara e aliviar a folha salarial mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, WAGA disse:

Disseram que o Ramires ia treinar mais 30 dias de pré-temporada. Mas acho que a contusão do BH impediu isso. Pena.

Eu começaria o campeonato paulista com Gabriel Menino, PP e LL no meio-campo.

Quando BH e Ramires estivessem prontos, brigariam por posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..