Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Eu não acho que perder no mata-mata é passar vexame. Eu não lembro do Palmeiras passando vexame em mata-matas!

Talvez, possamos dizer que vexame seria perdermos de goleada de times que estão na lanterna.

3x0 pra ponte preta, barcelona guayaquil em pleno allianz não é vexame não, é orgulho. Da um tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Ou o time pode melhorar seu futebol o que tornaria mais dificil de ocorrer vexames contra times mediocres e deixaria a torcida mais confiante no sucesso? Mesmo depois da reestruturação em 2015 maior parte do tempo foi uma bolinha safada que foi jogada, e temo que tenham contratado o treinador errado para mudar o cenário. Época melhorzinha foi com o Cuca e nem acharia ele uma solução para melhorar o jogo coletivo da equipe.

Qualquer time que dispute uma competição está arriscado em não ganhar, inclusive é muito mais fácil não ganhar nada do que ser campeão de algo. Acho muito curioso usar o termo "vexames" e esse medo em disputar eliminatórias quando isso é algo especialmente normal na trajetória de qualquer clube que esteja disputando títulos.

Obviamente as coisas não estão boas, assim como poderiam ser (e ter sido) ainda melhores, o que não significa que está/foi tudo ruim e perdido como o desânimo de muitos faz parecer. 

O que não compreendo e acho exagero (ou no caso de alguns apenas manutenção de personagem mesmo) é esse angústia toda pra não ter atingido nem metade de um campeonato paulista e já estar lamentando que o time pode não ser campeão. Não consigo ver sentido nesse lógica de achar vexame o contexto recente do time.

Fico pensando que aplicando a mesma lógica no dia-a-dia muitos recusariam sair com a Shakira porque de que adianta fazer um WakaWaka se corre o risco de broxar, né?! Melhor ficar em casa comentando no fórum PTD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ou o time pode melhorar seu futebol o que tornaria mais difícil de ocorrer vexames contra times medíocres e deixaria a torcida mais confiante no sucesso? Mesmo depois da reestruturação em 2015 maior parte do tempo foi uma bolinha safada que foi jogada, e temo que tenham contratado o treinador errado para mudar o cenário. Época melhorzinha foi com o Cuca e nem acharia ele uma solução para melhorar o jogo coletivo da equipe.

                     Um pouco de paciência não faz mal também, né? Se fosse o Jorge Jesus ou o Sampaoli trabalhando iriam dar tempo para eles acertarem?  Ou tudo teria que mudar da água pro vinho em um mês e meio?  Mesmo jogando essa bolinha safada ganhamos 3 títulos nacionais. È tudo normal o que vem acontecendo, o Palmeiras está buscando um  melhor futebol, uma identidade de jogo, uma melhor gestão, vai errando,  ajustando, melhorando, tem que passar por isso, toda instituição em processo de crescimento é assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

3x0 pra ponte preta, barcelona guayaquil em pleno allianz não é vexame não, é orgulho. Da um tempo...

3 x 0 para a Ponte Preta, para te deixar contente, talvez possamos dizer que foi vexame. Barcelona não. Resultado normal.  Então de 305.412.678 mata-matas que o Palmeiras já disputou você mostra esses dois?! e baseados neles acha que o Palmeiras vai passar vergonha / vai fazer vexame no futuro. Acho que é melhor você por a mão na consciência e  você mesmo dar um tempo, ao invés de pedir para os outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..