Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Esse F. Melo é uma piada... Esse sujeito vai afundar o time.

 

 

 

 

Meeeeeeeeeuuuuuu Deeeeeeeeeeeussssss

 

Kakakkkakakkakakakakkakakakkakakakkakakakkakakakkakakakakakkaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Nobre disse:

Futurologia? Nao ta vendo o jogador em campo não? Há anos sei q esses velhos qndo vem pro brasil metade ja vem no desanimo, dai adiciona China pqp...

Sabe ql o unico dado q temos ate agora? 7 meses de lesao e futebol medonho, ta mais pra "presentologia" minha analise e sua analise pra "passadologia"

Aguas passadas não movem moinhos, nao se apegue a um Ramires q nao existe mais, e aprenda com o histórico de outros jogadores, nao significa q Ramires será igual mas tudo, tudo indica q sim

@Nobre agradeço a conclusão. Nada do que vimos significa que o Ramires jamais retomará a condição física de apresentar um bom futebol.

32 anos não é o fim da linha (a depender do jogador). Quem será o Ramires com mais dois ou três meses de treinamento e ritmo de jogo?

Genericamente, análise por meio de indicadores são úteis e devem ser feitas. Por outro lado, são fidedignas apenas em relação ao passado e ajudam a programar o futuro, mas, no último caso, não passam de previsões que podem se revelar absolutamente contrárias com a realidade. Vamos torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pardalzinho disse:

Não conhece a torcida?

Já falei, aqui a corneta canta cedo.

Se a copa Mickey tivesse mais duas rodadas, já teríamos jogadores na berlinda.

Se tivéssemos jogado contra os gambás o Luxa já tinha caído. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Esse F. Melo é uma piada... Esse sujeito vai afundar o time.

 

E o pior, esse moleque pega banco pro Veiga NA PONTA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Exagerado disse:

É também não penso que sejam situações para serem comparadas. Ramires X Cadu.

Ramires já foi jogador de futebol, o segundo torcemos para que se torne um e alguém leve.

Se o Ramires precisa de mais tempo que os demais, nada mais óbvio do que preservar o jogador.

Salário não pode ser determinante para escalação.

Outra coisa: a torcida quer ver se a dupla Gabriel Menino e PP são de verdade e nada melhor do que repetirem a dupla campeã das categorias de base contra o Ituano.

Se Vanderlei Luxemburgo tiver um mínimo de bom senso,fará a escalação dos dois Tricampeões Paulistas juntos.Como eles jogam na base e sem invenções.J´tenho pedido isso a algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que me "confortam" nessa nova passagem do Luxemburgo é saber que a tolerância dele para erros tende a ser bem menor. Diferente do Felipão e de tantos outros treinadores, não acho que o Luxa ficará insistindo em algo que esteja claramente dando errado. 

Ele sabe que é a "última chance" dele de fazer um bom trabalho, de comandar um bom projeto, então acredito que ele estará o tempo todo atento as mudanças. Além disso, se tem uma característica que eu admiro no Luxa é a capacidade de mudança e adaptação, além da criatividade.

Felipe Melo na zaga, por exemplo, é uma das coisas que tendem a caducar muito em breve. O Luan teve duas participações de destaque na Flórida Cup, até o Pedrão fez um bom jogo contra o NY e o FM foi mal nas duas partidas. Com a volta do VH, acho improvável que o Luxemburgo continue insistindo no Melo, a não ser que este surpreenda muito. E quando digo muito é MUITO mesmo, porque num primeiro momento, me pareceu uma completa barca furada tê-lo na zaga.

No meio campo, Ramires queimou umas boas balas na Flórida, a tendência é que joguem de Paula e Menino, até pelo entrosamento. O Diogo Barbosa, ao que parece, já perdeu o posto (GRAÇAS À DEUS!). O próximo deve ser o MR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Uma das coisas que me "confortam" nessa nova passagem do Luxemburgo é saber que a tolerância dele para erros tende a ser bem menor. Diferente do Felipão e de tantos outros treinadores, não acho que o Luxa ficará insistindo em algo que esteja claramente dando errado. 

Ele sabe que é a "última chance" dele de fazer um bom trabalho, de comandar um bom projeto, então acredito que ele estará o tempo todo atento as mudanças. Além disso, se tem uma característica que eu admiro no Luxa é a capacidade de mudança e adaptação, além da criatividade.

Felipe Melo na zaga, por exemplo, é uma das coisas que tendem a caducar muito em breve. O Luan teve duas participações de destaque na Flórida Cup, até o Pedrão fez um bom jogo contra o NY e o FM foi mal nas duas partidas. Com a volta do VH, acho improvável que o Luxemburgo continue insistindo no Melo, a não ser que este surpreenda muito. E quando digo muito é MUITO mesmo, porque num primeiro momento, me pareceu uma completa barca furada tê-lo na zaga.

No meio campo, Ramires queimou umas boas balas na Flórida, a tendência é que joguem de Paula e Menino, até pelo entrosamento. O Diogo Barbosa, ao que parece, já perdeu o posto (GRAÇAS À DEUS!). O próximo deve ser o MR.

E o Veiga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Uma das coisas que me "confortam" nessa nova passagem do Luxemburgo é saber que a tolerância dele para erros tende a ser bem menor. Diferente do Felipão e de tantos outros treinadores, não acho que o Luxa ficará insistindo em algo que esteja claramente dando errado. 

Ele sabe que é a "última chance" dele de fazer um bom trabalho, de comandar um bom projeto, então acredito que ele estará o tempo todo atento as mudanças. Além disso, se tem uma característica que eu admiro no Luxa é a capacidade de mudança e adaptação, além da criatividade.

Felipe Melo na zaga, por exemplo, é uma das coisas que tendem a caducar muito em breve. O Luan teve duas participações de destaque na Flórida Cup, até o Pedrão fez um bom jogo contra o NY e o FM foi mal nas duas partidas. Com a volta do VH, acho improvável que o Luxemburgo continue insistindo no Melo, a não ser que este surpreenda muito. E quando digo muito é MUITO mesmo, porque num primeiro momento, me pareceu uma completa barca furada tê-lo na zaga.

No meio campo, Ramires queimou umas boas balas na Flórida, a tendência é que joguem de Paula e Menino, até pelo entrosamento. O Diogo Barbosa, ao que parece, já perdeu o posto (GRAÇAS À DEUS!). O próximo deve ser o MR.

Não vejo isso. Simplesmente vejo que ele ( assim como Mano e Felipão) tem convicções completamente equivocadas e INSISTE até o fim, até morrer abraçado com elas.

Temos William, Veron, Wesley e Zé Rafael e ele prefere o Veiga, jogador cintura dura, improdutivo, lento, sem alma, um a menos em campo, que produziu ZERO nos dois últimos jogos e ganhou a vaga de titular.

Ramires? Nós vimos que atualmente é jogador de showbol e o próprio treinador disse que vai precisar estender a pré-temporada e depois escala o cara de titular? que merda é essa? Coloca o Patrick ou o Zé Rafael porra ou até o F Melo seria melhor.

Essas convicções burras simplesmente me desanimam pro restante da temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, RafahSEP disse:

Não vejo isso. Simplesmente vejo que ele ( assim como Mano e Felipão) tem convicções completamente equivocadas e INSISTE até o fim, até morrer abraçado com elas.

Temos William, Veron, Wesley e Zé Rafael e ele prefere o Veiga, jogador cintura dura, improdutivo, lento, sem alma, um a menos em campo, que produziu ZERO nos dois últimos jogos e ganhou a vaga de titular.

Ramires? Nós vimos que atualmente é jogador de showbol e o próprio treinador disse que vai precisar estender a pré-temporada e depois escala o cara de titular? que merda é essa? Coloca o Patrick ou o Zé Rafael porra ou até o F Melo seria melhor.

Essas convicções burras simplesmente me desanimam pro restante da temporada

Soma-se ao "Não preciso renascer no futebol" e temos um ano ao que tudo indica ruim. Mas, futebol é uma caixinha de surpresas, quem imaginou que Felipão viria a ser campeão brasileiro em 2018 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Já mandaram o veiga como parcela da compra do Rony pro athl. pr??

Não, nosso titular absoluto, queridão do Luxa, nosso cracasso de bola melhor que Veron, Wesley, William e Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Luxemburgo pode ter todos os defeitos do mundo, mas é um gênio pra enxergar o futebol. Isso não sou em quem fala, mas gente do nível do Alex. Os caras são unânimes quanto a isso.

Se ele resolveu insistir com o Veiga na ponta esquerda, é porque existe um motivo. É óbvio que pode dar errado, mas eu prefiro esperar até a fase final do Paulista pra fazer algum julgamento do trabalho do Vanderlei.

Um dos motivos pode ser a capacidade de finalização do Veiga, já que o LA sai muito da área e dá espaço pra outro jogador infiltrar. A gente sabe que o LL não é muito fã de entrar na área com a bola rolando, e o Dudu é geralmente quem puxa o ataque. Então sobra para o ponta esquerda fazer essa função de avançar quando o L Adriano volta pra fazer uma tabela ou um pivô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley terá suas chances durante o Paulista, assim como o Veron. O importante é que tenhamos o time acertado para as finais do Paulista, fase de grupos da Libertadores e para o Brasileirão.

Por enquanto pode testar á vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Já mandaram o veiga como parcela da compra do Rony pro athl. pr??

Mano, esse esquema de desvalorizar o nosso e valorizar do outro é sacanagem. Pra mim é Pau a Pau ou 90% do veiga por 100% do Rony. 

Rony já refugou em time grande (cruzeiro), o Veiga foi campeão da Sulamericana sendo 10 do Athletico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..