Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Tô na 1!! 
Olhando os jogos da florida cup acredito que o melhor time à disposição seria:

Weverton
Mayke Luan GGomes DBarbosa
G Menino   Zé Rafael
 LLima
Verón   LAdriano Dudu

Victor Luis muito fraco na criação de jogadas. Como Ramires ta mal fisicamente e BHenrique machucou, iria de Zé Rafael junto com Menino, ia ficar um meio rápido e leve, e como é contra o Ituano não acredito que precise ser muito marcador.
F Melo na zaga até então não funcionou, iria de Luan mesmo.

Veiga na ponta de jeito nenhum, coloca Veron ou Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Evair_Show disse:

Luxemburgo já botando Ramires e Veiga como titulares no treino de novo.... larga dessas drogas pesadas, pofexô, uma vida de Veiga não dá em nada.

Opa!!! Entao ja temos nossa espina dorsal (todos fracassados ano passado) MR, DB, Ramires, Veiga e Lucas Lesma, boa sorte galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico indignado pq o patrcik de paula perdeu a posição para o menino, ACHEI JUSTO menino jogou mais.

quem jogou mais WESLEY ou veiga, obviamente WESLEY, já que não é para tirar base e entrar ou base ai ele não troca.

ate o willian bigode foi melhor que o veiga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veron destaque da seleção de base. tem muito potencial, a escolha pelo veigano deve ser por razões externas, não tem justificativa de escalar esse dorminhoco, quanto mais ele escala esse cara, mais vai desvalorizar para uma venda ou troca, porque todo mundo vai ver que não joga nada , não tem futebol pra jogar no Palmeiras é jogador de time mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, RafahSEP disse:

Rapaiz, essa teimosia me deixa num estado de nervo....O casa INSISTE em escalar esses jogadores de showbol....

Treinador de futebol e teimosia são sinônimos. Pode procurar no dicionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essas especulações de Twitter eu ficaria feliz sim com a vinda de arana , cazares e rony 

grana no rony sim mas teria q baixar isso aí e por o Veiga no negócio !! Porém não sei não se o luxa liberaria 

e ainda gostaria de ver uma boa troca com o Vasco e uma grana aí pelo talles magno se fosse possível 

vindo esses 4 ja da pra ver como o time se sairia no Paulistão e na fase de grupos da libertadores para dai ver alguma necessidade pra janela do meio do ano 

weverton / jailson 

Mayke / Mrocha

Fm / luan / pedrao ou Emerson 

gomes / VH

arana / Diogo ou Victor / esteves 

bruno Henrique / Ramires 

menino / Patrick de Paula 

Cazares / lucas lima e alan 

dudu / Wesley / Scarpa 

veron / rony / ângulo 

luis adriano / talles magno e wilian 

pra mim só venderia mateus Fernandes e manteria o Scarpa e testaria o esteves pois ainda não foi testado 

sei q a multa talles magno é alto mas dava pra tentar fazer algo aí com grana , futura % na venda dele , algum jogador pro Vasco ... 

opção é q não falta né : Emerson Santos ou pedrao , Jean , guerra , allione ,papagaio e mais alguns aí q estão emprestado como fabiano , yan , mateus Sales - sonhar não custa !! O não já temos borá dar uma especulada lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxemburgo recentemente declarou que não tem problemas em escalar os meninos, então,

Por mérito, desde que ele está aqui:

Weverton ou Jaílson
Mayke
GG
Pedrão ou Luan
D. Barbosa
Menino
De Paula
L. Lima
Dudu
L. Adriano
Wesley

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Qual valor? Pode ser inserido img? A arte vcs fazem?

Tudo é negociável!!! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arana e Cazares seriam boas apostas, mas não sei se esse Cazares não arrumaria confusão por pegar banco ainda mais pra algum moleque da base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Vajroli Prema said:

O Luxemburgo recentemente declarou que não tem problemas em escalar os meninos, então,

Por mérito, desde que ele está aqui:

Weverton ou Jaílson
Mayke
GG
Pedrão ou Luan
D. Barbosa
Menino
De Paula
L. Lima
Dudu
L. Adriano
Wesley

 

 

 

No mínimo deveria ser testado no primeiro jogo do Paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, ticotonto disse:

A escalação do Veiga só pode ser pra ver se alguém contrata ele, pq não joga mais q nenhum dos garotos da base, nem na ponta e nem no meio.

Sim, Veiga simplesmente é pior, menos produtivo e menos veloz que Veron, Wesley, William e Zé Rafael.  QUALQUER um desses pode fazer a função desse rapaz com superioridade. E mesmo assim ele é titular....Vai entender essa tara do Vanderlei, deve ser pra irritar o torcedor mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Laércio68 disse:

Acho que eles estão tentando colocar o Veiga na vitrine para negocia-lo, tão falando que vai entrar como pagamento de parte do Rony 

Sim, mas o AtlPR já conhece o Veiga. Não precisa faze-lo de vitrine. A menos que estão colocando de titular pra valorizá-lo na negociação. Tipo " Olha AtlcoPR, posso incluir o Veiga na negociação com o Rony, mas é meu titular, então quero um bom abatimento"

Única explicação plausível, porque essa rapaz de titular não faz sentido algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MozarT disse:

Arana e Cazares seriam boas apostas, mas não sei se esse Cazares não arrumaria confusão por pegar banco ainda mais pra algum moleque da base

Aí que está, apostas... Mesma merda do ano passado.

Temos que trazer caras que são certezas.

Eu gosto do Arana, teve um período excelente nos gambás, mas depois disso não teve bom futebol no Sevilla e Atalanta.

Já o Cazares nunca conseguiu se firmar no galo, é óbvio que o cara tem habilidade e potencial, mas parece vamos dizer... Um Valdivia piorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Aí que está, apostas... Mesma merda do ano passado.

Temos que trazer caras que são certezas.

Eu gosto do Arana, teve um período excelente nos gambás, mas depois disso não teve bom futebol no Sevilla e Atalanta.

Já o Cazares nunca conseguiu se firmar no galo, é óbvio que o cara tem habilidade e potencial, mas parece vamos dizer... Um Valdivia piorado.

Cazares é furada. Cabeça fraca, que se acha. Mais um Lucas Lima. E o pior que não é o tipo de meia que o clube precisa. Casares é jogador que só sabe acelerar, jogar em velocidade e o drible. O Palmeiras precisa de um meia organizador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..