Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Assistam a coletiva, Luxa mandou super bem, to confiante agora.

Ele parece bem animado com o elenco que tem em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos profetas do fim dos dias...

 

Ninguem faz milagre com 15 dias.

Ainda vai achar a escalacao correta.

Time teve a posse de bola o jogo todo.

Praticamente nao sofremos perigo de sofrer gol.

Luxa recebeu reforco 0...

 

O treinador desse ano vai ser o profexo, estilo de jogo mil vezes melhor que a gauchada. Deixem trabalhar e torcam para dar certo. Nao misturem esse espaco com politica estragando a alegria de todo mundo, vai fazer politica no   clube, vamos torcer aqui, esperar algum reforco e ficar com aquela sensacao de esperanca de ganhar titulos, de ver essa molecada vingar, de poder zoar os rivais...

 

Chega dessa amargura, dessa sofrencia, de criar o caos por politica de clube.

 

Vai Luxa!!! Vai Palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na coletiva o Luxa explica pq usou o Veiga de ponta.

Ele disse que queria testar ele na ponta ao lado do Lucas Lima, pra ver como que fica essa situação de jogo, mas ele sabe que o Veiga atua como meia.

Penso eu, que não é teimosia ou burrice, esta testando mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo

Vai ter rodízio? "Muita gente usa o termo ultrapassado. Meus jogadores podem até analisar isso. Eu quero que o segundo repórter te incomode para roubar sua vaga. No futebol não é diferente. Vou ter um time titular, vou rodar, mas quero que todos se incomodem. Eu não vou fazer rodízio, todo jogo diferente. Já falei com os fisiologistas. Prefiro colocar um craque com 30%, do que colocar o outro que não vai resolver o problema. Eu penso em ganhar jogo. Para isso, tenho que ter os melhores. O revezamento é entre 30% ou 40% da equipe. As pessoas falam em modernidade, tem que ter rodízio, tem que ter aquilo, não. Tem que ter um time. O elenco você vai usando. Rodando o time, não passa de 15 ou 16 jogadores."

Há 10 minutos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Luxemburgo

Sobre jogar no interior: "Em 2004 fui campeão Brasileiro pelo Santos jogando oito jogos fora de casa. Você tem que estar preparado para ganhar, independente de onde vai jogar. Eu acho isso normal. A torcida vai comparecer. Nada disso me assusta, isso é bem normal."

Há 10 minutos

Luxemburgo

Sobre estrear com goleada: "Eu sou bem prático. Jogamos bem, tivemos segurança, soubemos administrar o primeiro tempo. Mas se nós perdermos no domingo, as perguntas serão diferentes. Nós temos que trabalhar para ganhar o campeonato. Na minha cabeça, está eu terminar a primeira fase em primeiro. A primeira colocação me dá a vantagem de jogar em casa. Eu tenho que correr atrás disso. Eu não estou feliz demais, tem que ter calma. Tem clássico no domingo, temos que nos preparar bem. É um rival forte, trabalha bem. Tem que ter calma."

Há 13 minutos

Luxemburgo

Sobre Dudu na meia: "Não, ele não tem a qualidade de jogador de meio-campo. Ele é driblador, habilidoso, não é técnico. Ele é de condução de bola, como o Edílson. Ele era meia, mas eu adiantei ele para atacante. O que eu estou pedindo ao Dudu é o seguinte... mas não vou falar não (risos). Domingo tem jogo, pô (risos)."

Há 16 minutos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Luxemburgo

Sobre Raphael Veiga e Scarpa: "Eu tenho um elenco. O Raphael está jogando fora da posição dele. A posição dele é onde está o Lucas Lima. Eu falei para o Scarpa que, se não der certo a negociação, ele volta ao elenco. Mesma coisa para o Matheus. Não vou descartar o Raphael, ele é um bom jogador. Eu estou sacrificando ele, tentando achar um jeito de colocar ele com o Veiga, mas está tendo dificuldade. Com tempo, com calma... talvez ele venha a disputar posição com o Lucas Lima. Eu respeito as críticas, mas não é por isso que vou tirar ele."

Há 18 minutos

Luxemburgo

O primeiro tempo foi chato? "Você é chato, ein (risos). Vocês têm que ter a leitura de jogo. O jogo se apresentou para isso. Você queria que eu, contra o vento, adiantasse a linha? Eu preferi levar o jogo com segurança, sabendo que eu tinha mais 45 minutos para ganhar. Foi uma estratégia. No segundo tempo eu venho com um time mais veloz, o vento passou a ser ao meu favor. O segundo tempo foi totalmente diferente."

Há 19 minutos

Luxemburgo

Sobre Lucas Lima e Felipe Melo: "O Felipe já está começando a entender a posição. Quando terminou o jogo encostei nele. Perguntei como terminou o jogo. Ele falou que estava preparado para outro jogo. Ele passou a ter uma faixa de campo menor, tem o combate muito bom. Ele vai errar, mas não é só ele que erra. Eu vejo ele com possibilidade de crescimento. O Lucas Lima é o seguinte. Eu não me preocupo com a parte técnica. Eu preciso que as pessoas vejam ele participativo no campo, tomando porrada, sendo intenso, participando. Ele tem sido assim, esse é o Lucas Lima que quero ver. Quando ele tiver que usar o talento, vai usar, mas ele precisa participar. Existe uma diferença do Lucas Lima para o Alex. O Alex era um jogador que participava intensamente do jogo, mas se desgastava onde tinha. É todo um processo novo para eles, acho que tá saindo bem."

Há 21 minutos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Luxemburgo

Sobre os garotos da base: "Eu gostaria que não fosse assim, mas é. Vocês querem que o menino, com 19 anos, estreando na RGT, fazer uma reportagem com o Pelé. Né? Ele vai se acostumar, vai devagarinho. O que eu falei para ele foi para fazer o simples, o simples te dá confiança. Jogar futebol é se divertir. As pessoas confundem jogar com muita responsabilidade tática, mas é divertimento, tem que fazer coisas diferentes. Falei para ele ir a campo e fazer o que achar que tinha que fazer, mas com responsabilidade. É um futebol irresponsável, mas com responsabilidade, porque vale alguma coisa. Foi uma apresentação muito boa. Tudo tem que ser administrado com calma."

Há 24 minutos

Luxemburgo

Sobre o jogo: "O primeiro tempo era um jogo muito difícil. O Ituano jogou bem na parte defensiva, do meio-campo para trás. Bem conservador, esperando a gente errar. Qualquer passe mal dado, poderia ter o erro. O passe longo não tinha qualidade. O Ituano foi bem reativo. No segundo tempo, não. Eu tirei um jogador de meio-campo, que negocia mais a bola, para botar mais velocidade, principalmente em cima do lateral-direito. Puxei o Dudu para dentro, para abrir espaço aos laterais. Eu tirei o Luiz Adriano porque ele vem de um futebol que joga 30 jogos por anos. Tirei para evitar qualquer tipo de problema, para prepararmos melhor. O Zé Rafael tem entrado bem como segundo volante, é muito versátil. Foi tudo muito bom no segundo tempo. Não vi o Ituano com possibilidade de ganhar o jogo. Mas temos que enaltecer o trabalho do Vinicius no Ituano, ele vem há dois anos."

Há 26 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Ele tb não pode chegar e mandar na lata que o cara foi péssimo e vai p geladeira... o q ele (luxa) imaginou pro Veiga na ponta não deu certo... provavelmente vai pro meio disputar posição com o Lucas Lima msm. 

Não precisa acabar com o jogador pra fazer uma resposta mais comedida, "imprescindível" no elenco, até a mãe do Veiga sabe que ele não é isso tudo, o que Luxa tenta com ele na ponta era visível desde a Flórida e a pré temporada deveria servir pra ver isso, ele não sabe o que fazer com LL ocupando o espaço dele e sendo um a menos no lado do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu.perdi uns 25min de jogo.e. compromete um pouco a analise mas eu nao gostei nao do Ramires pior q ele só o Veiga.

Mas há de se dizer q o Veron nao entrou bem , embora tenha se movimentado.mais q veiga. Zé foi muito melhor q.Ramires

Se for pra escalar os melhores, sem pensar em testes, Ramires e Veiga fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Ele parece bem animado com o elenco que tem em mãos.

Eu to pedindo pro Dudu... Ah, eu não vou falar não.. Domingo tem cláxico.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gr33n disse:

Eu to pedindo pro Dudu... Ah, eu não vou falar não.. Domingo tem cláxico.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri dms disso kkkk tá certo ele... ficar dando munição de graça pro diniz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Luxa quando cita os meninos jogando bem, tem de ir com calma porque uma hora vai jogar mal e eles tem de ser respaldados, está na cara que o G. Menino é um cara acima da média pela capacidade que demonstrou até aqui, mas não vamos crucificar o rapaz na hora que não estiver as mil maravilhas, mesmo serve ao Veron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar do Luxa...mas ele já acertou o posicionamento do LL.... esse ano  já fez 3 gols...ano passado inteiro só tinha feito 1

Eh velho...ultrapassado segundo alguns..mas ainda entende do riscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gui181186 disse:

Podem falar do Luxa...mas ele já acertou o posicionamento do LL.... esse ano  já fez 3 gols...ano passado inteiro só tinha feito 1

Eh velho...ultrapassado segundo alguns..mas ainda entende do riscado

ele ta motivado, e ele motivado é bom

Estou esperançoso, finalmente um tecnico NÃO defensivo, porq  Felipão e Cuca, acho q talvez até o Mano não eram ruins, mas não combinam com o elenco são defensivos,

o resto era tudo ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..