Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, mau-z/s disse:

Felipe Melo eu até entendo, o ex diretor fez a cagada de renovar  com o cara por mais 2 anos e temos que achar um lugar pra ele, se ficar no banco é capaz de arrumar confusão,  más o Veiga não da pra entender, fica claro que ele nao rende na ponta.

 

Teste tudo teste, se Luxa testar a molecada tbm nao vou reclamar nada. Deixa ele ta no direito. Primeira fase do paulistinha é isso mesmo

E está falando o cara aqui q.detesta o Ramires, FM, MR e o Veigano na ponta pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, mau-z/s disse:

Felipe Melo eu até entendo, o ex diretor fez a cagada de renovar  com o cara por mais 2 anos e temos que achar um lugar pra ele, se ficar no banco é capaz de arrumar confusão,  más o Veiga não da pra entender, fica claro que ele nao rende na ponta.

 

A bola veio quicando, tem de chutar!

Só na ponta que ele não rende?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton

Mayke

Felipe Melo 

Gomez

Barbosa

Bruno Henrique 

Zé Rafael 

Lucas Lima

Veron

Dudu

Luis Adriano

Escalacao 1 jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou que Ramires precisaria de uma pré-temporada estendida, mas já entra como titular? Esse, se depender do que apresentou na Florida, seria aposentado.

A mesma coisa com o Veiga. Teve coragem para tirar o Patrik e colocar o Gabriel contra o NYC por causa da diferença de atuação, mas o Veiga segue no time titular mesmo tendo um desempenho abaixo do Wesley.

Tem o problema do Melo, que está  tendo dificuldades na nova posição,  mas mesmo assim passou na frente do Luan, zagueiro de origem.

Desse jeito vai durar menos do que eu esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

não é só estatística. Achei que esse garoto se sobressaiu, tanto pela técnica como pelo posicionamento. O melhor entre os garotos na copa Mickey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cunhado disse:

É realismo mesmo, basta entender um pouquinho e deixar o clubismo de lado pra constatar isso, pode printar e voltar no fim do ano aí. 

Não é clubismo. Até pq nao disse que ganharíamos tudo. 

E se entender um pouquinho, saberia q no futebol a receita do bolo nem sempre funciona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mau-z/s disse:

Felipe Melo eu até entendo, o ex diretor fez a cagada de renovar  com o cara por mais 2 anos e temos que achar um lugar pra ele, se ficar no banco é capaz de arrumar confusão,  más o Veiga não da pra entender, fica claro que ele nao rende na ponta.

 

Felipe Melo > Palmeiras  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Já já aparece alguém falando que estatística não quer dizer nada, etc...

Mas parabéns ao moleque pelos números JOGANDO NO TIME TITULAR.

Alguém precisa de estatística para comprovar que o Menino jogou muito, os 2 jogos?

Estatística é bom para estudiosos, mas para quem aprecia o bom futebol somente, não quer dizer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Alguém precisa de estatística para comprovar que o Menino jogou muito, os 2 jogos?

Estatística é bom para estudiosos, mas para quem aprecia o bom futebol somente, não quer dizer nada.

Se estatística não tivesse sua importância, ninguém perderia tempo marcando os dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Palmeiras vai conseguir mudar a forma de jogar, na medida que forem escalados jogadores mais velozes, senão vai continuar o esquema “toca bola para o Dudu” e torce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco decepcionado , depois de ver Dudu e Veron no fim do Br me animei pra caramba , estava ansioso para ver os dois juntos novamente e o Luxa coloca o Veiga na esquerda ,será que ele não viu como deu certo os dois juntos .

 

Agora vejo a escalação do palmeiras e vai com Ramires que ele disse que precisava de estender a pré temporada .

Estou achando que os medalhões estão mandando no time .

Meu time contra o Ituano seria :

 

1-Weverton 

2-Maike

3-Gomez

4-Pedrão

6-Esteves

 

5-Menino

8-Zé rafael ou Patrick

10-Dudu 

 

7-Veron

9-Luiz adriano

11-Wesley

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..