Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, WAGA disse:

1) Sobre o Luxa e poker etc: Eu apoiei Luxa desde o início porque tinha certeza que ele iria se concentrar 100% na profissão de técnico do Palmeiras. A desgraça ensina muito ! Luxa foi do topo do trono, técnico da Seleção e do Real Madri para o lugar de rejeitado por todos. Deve ter sentido o baque. A vida faz isso, ensina. O Vasco lhe deu uma oportunidade e ele não decepcionou, com um time limitado evitou o rebaixamento e terminou o Brasileiro de forma digna, até empatando com o bicho-papão VARmengo. O Luxa focado é o melhor técnico do Brasil.

2) Idéia "doida", fruto do desespero: um LE é URGENTE !!!!! Vi que o PP já ocupou inúmeras posições, meia atacante, volante e até LE improvisado quando preciso. Ele é canhoto (espero que um colega não morra de rir, se eu estiver errado; mas não estou, desta vez). Talvez fosse um desperdício de talento para ele, tão criativo, jogar numa lateral. Mas, de repente poderia ser a solução. E de graça ! Sei que há muitas coisas contra essa idéia. Mas não custaria testar, em treinos coletivos, para ver no que dá.

Concordo com tudo o que você postou no item 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, cara.

Achei que não tinha como ficar mais bonito esse estádio. Olha essas fotos com a grama instalada pela metade. Imagina quando estiver tudo pronto. Vai ficar bonito demais... e o melhor...a bola vai rolar fácil. O time vai jogar sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Que isso, cara.

Achei que não tinha como ficar mais bonito esse estádio. Olha essas fotos com a grama instalada pela metade. Imagina quando estiver tudo pronto. Vai ficar bonito demais... e o melhor...a bola vai rolar fácil. O time vai jogar sem maiores problemas.

Espero que não esqueçam os problemas secundários, após resolverem os principais.

Tem muito acabamento por fazer na parte interna. E isso não é incumbência do palmeiras; é, na verdade, obrigação da WTorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Vítor Luís tem um problema sério de relacionamento com a bola. Não fosse isso ele seria um jogador razoável. 

Vamos criticar mais assim ele volta a jogar igual Lucas Lima e Ramires kkk

Torcida palmeirense quando crítica o cara engrena e quando elogia cai .

Eh uma zica danada.kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Exagerado disse:

Que desespero. Não dá para reclamar dessa imagem maravilhosa. Tapete!!!

Opa, dá sim. Não era para estarem alinhadas essas placas. Vai ter que retalhar para acertar e perder material caríssimo. Por isso não tem dinheiro para camarões.

Diretoria de merda. Ufa, mas aliviado agora.

[MODE IRONIC]: OFF

Acho que erraram !!! Esse gramado era para o Dallas Cowboys !! Tem até as linhas das jardas !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tá rolando um jogo-treino contra o Pouso Alegre. Alguém está acompanhando?

Acompanhando onde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo treino o veigano não consegue nem ser destaque do time b e queria ser titular do time principal, vai vendo 😀, vai ficar pra trás até do  Luan Silva que é mais bola que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..