Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

8 horas atrás, Yusuke disse:

V. Hugo pode ser uma solução momentânea para essa lateral esquerda, lógico que como jogador plantado não como lateral, talvez com uma linha de zaga ao lado do Gomez e Felipe, aí é deixar o G. Menino no meio a frente o Lucas Lima aí pode-se pensar em colocar o Scarpa na esquerda e jogar sem nenhum lateral por ali.

Lógico que o ideal é contratar laterais, mas vimos que está difícil

Vc ta doido mano, ja temos um cara improvisado, improvisar VH na esquerda daí é chutar o balde, não faz sentido ele nao tem experiência nenhuma ali, nao  tem técnica e é mais lento q VL e DB

Isso nunca vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Nobre disse:

Vc ta doido mano, ja temos um cara improvisado, improvisar VH na esquerda daí é chutar o balde, não faz sentido ele nao tem experiência nenhuma ali, nao  tem técnica e é mais lento q VL e DB

Isso nunca vai acontecer

Acho que o pessoal não está conseguindo interpretar o que falei, não é improviso de ninguém, é ser o zagueiro pela esquerda somente como ele sempre foi.

Na falta de laterais o que resta é tentar "testar" colocar zagueiros para situações específicas.

Veja bem, temos goleiros ok, zagueiros ok, volantes ok, meias até aqui ok, atacantes ok, só laterais que temos problemas, principalmente na esquerda, repito "testaria sim uma formação com 3 zagueiros e tirava o lateral esquerdo colocando o ponta pra fazer isso!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que maioria tá muito vislumbrado com a base, porém pra mim precisamos de titulares e base pra compor elenco.

Quero ver jogo valendo campeonato contra um Boca, River, Grêmio, Varmengo da vida e a molecada não for bem e perder.... Quero ver a enxurrada de críticas pq a diretoria não contratou...

Precisamos de alguém pra dividir a responsa com Dudu e Adriano no ataque e esse jogador não é ainda nem Veron, nem Wesley, nem Willian, nem Scarpa.

Pra mim tem que ser um nível Dudu no ataque pra daí sim almejarmos algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Hmenon disse:

Minha opinião é que maioria tá muito vislumbrado com a base, porém pra mim precisamos de titulares e base pra compor elenco.

Quero ver jogo valendo campeonato contra um Boca, River, Grêmio, Varmengo da vida e a molecada não for bem e perder.... Quero ver a enxurrada de críticas pq a diretoria não contratou...

Precisamos de alguém pra dividir a responsa com Dudu e Adriano no ataque e esse jogador não é ainda nem Veron, nem Wesley, nem Willian, nem Scarpa.

Pra mim tem que ser um nível Dudu no ataque pra daí sim almejarmos algo.

Entendo um pouco seu pensamento, mas veja amigo, grêmio tinha um volante novo que foi pro Barça e jogou de boa uma final de libertadores, athetico tinha um LE e volante novos e foram bem, mas pq aqui não pode ir?? Estamos a alguns anos contratando os melhores jogadores para base, precisamos acreditar nesses garotos, pq os garotos de outros clubes vão bem?? Pq pedimos jogadores novos de outros clubes e não usamos os nosso???

Não precisamos de tanta contratações assim, veja como o time ficou mais leve, tocando melhor, tô para disser que o BH não faz esses toques entra linha no meio igual ao GM, BH é muito toquinho de lado.

Acho que um LE de responsa já ia muito bem e um atacante que bote medo (mas aí já é pedir um pouco de mais...kkk). Eu acredito no potencial desses meninos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Jailson; Mayke, Pedrão, Emerson Santos, Esteves; Patrick de Paula, Veiga, Alanzinho; Luan Silva, Wesley e Guerra.

mano, que time meia boca, Deus nos livre! 🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

              

                    Que coisa triste, Scarpa não consegue jogar bem nem em jogo treino, até o Guerra jogou melhor do que ele. E aquele Luan Silva é um jogador interessante,  mesmo com tanto tempo parado deu uma canseira nos caras do Pouso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fercas disse:

os haters chegam a rasgar o brioco!

 

Felipe Melo jogando com espaço como zagueiro não vai errar quase nenhum passe e mesmo lançamento. O que não dava era  ele jogar de costa para o ataque, até dominar e virar já tinha dois em cima dele . Agora nessa nova posição, no que tange a saída de bola , não vejo nenhum zagueiro no Brasil deste nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo Barbosa. O que passa com um cara desses... claramente tem tabento pra jogar bola. Mas só faz cagada. Passa a impressão que é marrento e não admite o erro.

Alguém tem que conversar com esse cara. Não é possível que não possa melhorar ao menos pra ser vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..