Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Não sei o que desanima mais nessa escalação titular: Veiga, Marcos Broxa  ou F Melo.

O Pofesso, me ajuda ai

Aqui a corneta canta cedo

Já estou até vendo o time sendo vaiado no primeiro tempo e ele voltar com Veron , Wesley no time , não sei pq já não coloca o time bom ,luxa deve estar obedecendo os veteranos e colocando os muleques na fila .

Veron e Dudu em 2 ou 3 jogos já vimos que deu muito certo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se estatística não tivesse sua importância, ninguém perderia tempo marcando os dados.

O que vale mais uma nota de 100 reais ou moeda de 1 real?

Mas com certeza, vc "perde tempo" recebendo as moedas de 1 real de troco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se estatística não tivesse sua importância, ninguém perderia tempo marcando os dados.

Não disse isso. Talvez tenha me expressado mal.

Estatística é bom para estudo. Tem muito valor para isso. A pessoa que estuda e analisa o futebol, utilizando-se de dados estatísticos, por hobbie ou profissionalmente, tem uma visão diferente do jogo. 

Agora, quem gosta de observar o futebol, gosta de assistir um bom jogo, nesse caso, a estatística não tem valor nenhum. Quem assistiu ao jogo, viu o que queria ver, ou seja, futebol bem jogado, dribles, lançamentos, gols, viradas de jogo, desarmes bem feitos, belas defesas, etc.  Quaisquer que sejam os dados estatísticos da partida,  em nada mudará o que essa pessoa viu do jogo. Esse tipo de assistente só esta interessado em assistir ao jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, gugu disse:

Estou um pouco decepcionado , depois de ver Dudu e Veron no fim do Br me animei pra caramba , estava ansioso para ver os dois juntos novamente e o Luxa coloca o Veiga na esquerda ,será que ele não viu como deu certo os dois juntos .

 

Agora vejo a escalação do palmeiras e vai com Ramires que ele disse que precisava de estender a pré temporada .

Estou achando que os medalhões estão mandando no time .

Meu time contra o Ituano seria :

 

1-Weverton 

2-Maike

3-Gomez

4-Pedrão

6-Esteves

 

5-Menino

8-Zé rafael ou Patrick

10-Dudu 

 

7-Veron

9-Luiz adriano

11-Wesley

 

Cara, eu acho q ele tem q testar sim a molecada, eu vivo batendo nessa tecla TODOS os anos

Porém, o Paulistão é longo, e embora não tenhamos feito contratações ainda, temos algumas coisas pra testar: Ramires que praticamente ainda não jogou de titular e FM na zaga são duas coisas inéditas pra todos.

O Resto você pode encarar como mais do mesmo, só q não é pro Luxa, não pras ideia de time q ele tem q testar, tatica e tudo mais, deixa o homem trabalhar se no decorrer das rodadas não vermos ele testando a molecada, dai sim hora de cornetar!!! Por enquanto, calma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, gugu disse:

Já estou até vendo o time sendo vaiado no primeiro tempo e ele voltar com Veron , Wesley no time , não sei pq já não coloca o time bom ,luxa deve estar obedecendo os veteranos e colocando os muleques na fila .

Veron e Dudu em 2 ou 3 jogos já vimos que deu muito certo .

Os moleques tem que conquistar seu lugar no time, não acha? Entra com os veteranos, espera eles não renderem o esperado e aí sim sobe a molecada.

Tem que fazer a gestão do elenco, se não ele perde o vestiário logo de cara. Inclusive, é assim que FM vai perder o lugar no time, ou vc acha que o VH vai ser reserva dele quando voltar?

Pra mim isso é tão óbvio... Ng mais pensa assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um campeonato para testar a base,este é o paulistinha. O título é insignificante e também é o de nível mais baixo perante os campeonatos que vamos enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mau-z/s disse:

Felipe Melo eu até entendo, o ex diretor fez a cagada de renovar  com o cara por mais 2 anos e temos que achar um lugar pra ele, se ficar no banco é capaz de arrumar confusão,  más o Veiga não da pra entender, fica claro que ele nao rende na ponta.

 

Vamos atribuir a culpa para quem a pertence.

Felipão após o titulo de 2018 PEDIU a renovação de todo o elenco. Isso incluía Dracena, Jean, Fabiano, Antônio Carlos, Felipe Melo, etc.
Ah, mas foi o Mattos que renovou... Sim, mas a pedido do Felipão. Se o Felipão não tivesse pedido, não teria renovado com vários desses ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ramirez, Veiga e FM (na zaga) titulares?

O pofexô vai ser paneleiro igual aos antecessores? Ou quem realmente escala esse time não fica na beira do gramado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, spal disse:

Os moleques tem que conquistar seu lugar no time, não acha? Entra com os veteranos, espera eles não renderem o esperado e aí sim sobe a molecada.

Tem que fazer a gestão do elenco, se não ele perde o vestiário logo de cara. Inclusive, é assim que FM vai perder o lugar no time, ou vc acha que o VH vai ser reserva dele quando voltar?

Pra mim isso é tão óbvio... Ng mais pensa assim?

Pode ser, mas também perde o vestiário se não tiver justiça na escalação, como fica o zagueiro de ofício vendo o Felipe Mello na zaga? o time lento e o Veron e Wesley no banco, o Ramires jogando e o Ze Rafael na reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, valdir said:

A bola veio quicando, tem de chutar!

Só na ponta que ele não rende?

 

A bola veio quicando, tem de chutar - Parte 2

Ele jogou muito bem de meia, no mesmo time do Rony.

Jogar bem no Atlético é uma coisa, no Palmeiras é bem diferente.

Sinais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Os moleques tem que conquistar seu lugar no time, não acha? Entra com os veteranos, espera eles não renderem o esperado e aí sim sobe a molecada.

Tem que fazer a gestão do elenco, se não ele perde o vestiário logo de cara. Inclusive, é assim que FM vai perder o lugar no time, ou vc acha que o VH vai ser reserva dele quando voltar?

Pra mim isso é tão óbvio... Ng mais pensa assim?

É que falta aquele raciocínio né...

Somado com a 3,1415K apontada pro céu que alguns tem aí pra criticar tudo. 

Pra mim tmb, tá tão claro que ele tá fritando o senhor Felipe Melo. Luxa sabe que o jogador é um desequilibrado e tá acabado pro futebol. Só ver, ele criticou publicamente que o FM tem que controlar a cabeça, aí jogo passado o caboco quase quebrou a perna do moleque fazendo pré temporada. Luxa falou que precisa da contratação de um Zagueiro. Indícios e mais indícios.

Concordo ainda contigo, ele não vai tirar todos os caras de uma vez, porque vai perder o elenco. Mas já botou FM na zaga e um moleque veloz no lugar dele, deve ter dado uma real no sem sal do Scarpa e questionou a qualidade da LE. Fez uma pré temporada pesada e parece até que alguns jogadores estão mais finos, Zé é um deles. 

Dudu jogou o torneio como se tivesse no segundo semestre, uma novidade.

Dois jogos e um título. Alguns podem zoar aí "copa Mickey", mas se os gambás imundos tivessem ganho a gente ia estar pistola. 

Sobre o Veiga. Caceta, qual a dificuldade de conceber o seguinte: Os moleques da base não vão ser negociado, está CLARO que vão ser aproveitados... Veiga, LL, MR, DB, esses caras ainda são INCÓGNITAS, Luxa tem que saber se vai ou não contar com os caras, ou se vai liberar para serem vendidos Naturalmente nessa fase inicial, Florida Cup e começo do Paulista esses caras TEM que ser colocados à prova. "Vai morrer abraçado com Veiga e FM", mds, é uma chatice sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..