Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Foi feio de ver, viu! O meio campo era uma bagunça, Patrick de Paula sozinho na marcação, Raphael Veiga ciscando de um lado para o outro, o Guerra parecia aquele meme do John Travolta de tão perdido.

Quem tentou alguma coisa foi o Alan e o Wesley, trocando alguns bons passes em velocidade e progressão, mas foi bem pouco, tanto que o jogo terminou 0x0.

             Foi mesmo, mas teve algumas coisas boas acontecendo, Luan Silva depois de tanto tempo parado mostrando que tem potencial, Alanzinho se soltando mais e Patrick de Paula tomando conta do meio campo, tanto na marcação como armação, com naturalidade. Não achei que o Veiga foi tão mal, achei que foi mais participativo que nos jogos oficiais, ainda é pouco mas bem que podia ser uma tendência.  Nem vou falar da parte ruim porque vai parecer perseguição, são jogadores que já estão sendo malhados faz tempo, inclusive por mim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mundoverde disse:

Rafael Veiga me lembra  Rosembrink e  Tiago Real.

Veiga seria a chave pra resolver o imbróglio com o rony. Dava 20% do passe ao athl e resolvia esse problema. Nos livraríamos de um inútil com salário alto e ainda traríamos um excelente jogador. Tomara que luxemburgo já tenha percebido isso e libere sua saída o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mestre junto com o Mano retranqueiro passaram o ano inteiro queimando o Zé Rafael fazendo o coitado jogar de ponta,sendo que era só ver um jogo dele que dá para perceber que ele tem qualidades para ser um ótimo volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Foi mesmo, mas teve algumas coisas boas acontecendo, Luan Silva depois de tanto tempo parado mostrando que tem potencial, Alanzinho se soltando mais e Patrick de Paula tomando conta do meio campo, tanto na marcação como armação, com naturalidade. Não achei que o Veiga foi tão mal, achei que foi mais participativo que nos jogos oficiais, ainda é pouco mas bem que podia ser uma tendência.  Nem vou falar da parte ruim porque vai parecer perseguição, são jogadores que já estão sendo malhados faz tempo, inclusive por mim mesmo.

Concordo. Hoje, Alan e Patrick, pelo menos para mim, são as primeiras opções de banco para substituírem Gabriel Menino e Lucas Lima. O Veiga foi participativo, correu bastante, mas em termos de efetividade, de criação propriamente dita, ficou devendo demais. Em um jogo-treino, eu esperava bem mais dele.

Luan Silva tem potencial. Aliás, todos os nossos jogadores de lado têm bastante potencial, talvez - e só talvez - o Palmeiras deveria colocar essa negociação com o Rony em stand by e testar a molecada primeiro. Veron, Wesley, Luan Silva e Angulo são 4 jogadores de muito potencial e que precisam de cancha para crescer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo. Hoje, Alan e Patrick, pelo menos para mim, são as primeiras opções de banco para substituírem Gabriel Menino e Lucas Lima. O Veiga foi participativo, correu bastante, mas em termos de efetividade, de criação propriamente dita, ficou devendo demais. Em um jogo-treino, eu esperava bem mais dele.

Luan Silva tem potencial. Aliás, todos os nossos jogadores de lado têm bastante potencial, talvez - e só talvez - o Palmeiras deveria colocar essa negociação com o Rony em stand by e testar a molecada primeiro. Veron, Wesley, Luan Silva e Angulo são 4 jogadores de muito potencial e que precisam de cancha para crescer. 

Mas a negociação está em standy by pelo que entendi. Acho muito dinheiro pelo Rony, mas as noticias mostram que o Palmeiras fez proposta para o Atheltico que topa, fez par ao Rony que topa também e agora espera o que eles vão fazer. Então pra mim isso é se der deu, se não tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo. Hoje, Alan e Patrick, pelo menos para mim, são as primeiras opções de banco para substituírem Gabriel Menino e Lucas Lima. O Veiga foi participativo, correu bastante, mas em termos de efetividade, de criação propriamente dita, ficou devendo demais. Em um jogo-treino, eu esperava bem mais dele.

Luan Silva tem potencial. Aliás, todos os nossos jogadores de lado têm bastante potencial, talvez - e só talvez - o Palmeiras deveria colocar essa negociação com o Rony em stand by e testar a molecada primeiro. Veron, Wesley, Luan Silva e Angulo são 4 jogadores de muito potencial e que precisam de cancha para crescer. 

Você citou 4 garotos top , e o palmeiras quer gastar uma fortuna em jogador de 24 anos e só apareceu agora.

Já está saindo matéria que o luxa tá insatisfeito com a falta de contratação , se reclamar muito os jogadores que estão no clube começam a virar contra ele e o time vai de rendimento.

Tem que testar a mulecada , esteves principalmente pra ver se vinga no paulista .

Se não der certo aí sim contrata .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Você citou 4 garotos top , e o palmeiras quer gastar uma fortuna em jogador de 24 anos e só apareceu agora.

Já está saindo matéria que o luxa tá insatisfeito com a falta de contratação , se reclamar muito os jogadores que estão no clube começam a virar contra ele e o time vai de rendimento.

Tem que testar a mulecada , esteves principalmente pra ver se vinga no paulista .

Se não der certo aí sim contrata .

Não acredito que o Luxa reclamou. É a mídia que "adora" o Palmeiras, a mídia que "nunca" quer ver caos na SEP que achou isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora, ora ora... Vi que minha crítica ao "Futuro Maldini" Felipe Melo, não foi bem aceita pelos colegas do fórum. 

Mas eu não mudo minha opinião: Pra mim, é um absurdo, uma subserviência inaceitável de um clube como o Palmeiras, comprometer o desenvolvimento e potencial do time, para se curvar a um atleta marrento e que nem ídolo é. Aparentemente, há uma regra não escrita que diz: Felipe Melo é titular de toda a forma, não importa onde e como desempenhe a função. O que é claramente um absurdo. 

"ain, mas ele melhorou a saída de bola"... Nossaaaaaaaa até parece que a saída de bola era um grande lixo antes, e que agora o time passou da água para o vinho, sendo dominante no campo... Quem não assiste aos jogos e lê isso, pensa que o falastrão é uma espécie de Franz Beckenbauer ou Ruud Gullit (na parte final da carreira), onde ele é um líbero que arma o jogo de trás e tal... Menos senhores, BEM MENOS. 

Outra coisa, que é a maior loucura: "NÃO, MAS TEMOS QUE TER PACIÊNCIA COM ELE, PARA QUE ELE SE ADAPTE À NOVA FUNÇÃO..." E Palmeiras agora é laboratório ou campo de testes, para servir de muleta para jogador em fim de carreira tentar permanecer jogando a todo o custo e MUDAR DE POSIÇÃO EM CAMPO AOS 36 ANOS DE IDADE E TENDO FEITO OUTRA FUNÇÃO A VIDA INTEIRA?? 

Pra mim, o que rola com o Palmeiras é a mesma situação vexatória que rola com os Bambis e o Daniel Alves: Pegam um cara que está no bagaço, com idade avançada e em FIM DE CARREIRA, e ao tentar acomodar no time a qualquer custo o "jogador de nome" em campo, ferram o desempenho do time inteiro. Daniel Alves foi um lateral acima da média, assim como Felipe Melo foi um volante acima da média, mas notem que eu não usei "É", e sim "FOI". Já era, passado, hoje não são mais. Aí hoje, querendo jogar a todo o custo e sendo escalados pelo nome, querem mudar de posição para SE PRESERVAREM, e com isso ferram o time. 

Pra mim, essa situação é MAIS UM PROVA do quão banana é o senhor Galiotte: Se ele mandasse mesmo nessa joça, mandaria o recado ao Felipe Melo: Vc é volante em fim de carreira, ponto. Vai ser reserva e entrar em alguns jogos, como uma espécie de 3º zagueiro, dependendo das circunstâncias de jogo. Ponto. Ou aceita isso, sem fazer biquinho, OU VAZA!! Mas quem disse que ele tem moral para fazer isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Temos que dar um desconto q ele está se adaptando na posição, o Paulista serve pra isso, testes. Caso ele não se adapte e cometa erros simples com frequência, aí o Luxa q se vire pra tirá lo do time.

Só de colocar um cara improvisado no lugar de um zagueiro de origem, Luxemburgo já está errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Só de colocar um cara improvisado no lugar de um zagueiro de origem, Luxemburgo já está errado. 

Não sei a sua idade, mas vc viu o Daryo Pereira jogar? Ele era melhor de zagueiro ou volante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Só de colocar um cara improvisado no lugar de um zagueiro de origem, Luxemburgo já está errado. 

Respeito imensamente sua opinião, acho que o Vitor Hugo voltando bem e estando 100% fisicamente, toma a posição na zaga. Mas 100% fisicamente.

Agora, se até lá o FM estiver adaptado como zagueiro plenamente, ele é um jogador que praticamente pode ser um zagueiro-volante sem a necessidade de botar mais um volante. Ele daria uma saída de bola que nem Gomez e nem Vitor Hugo têm. Talvez o Luan saiba dar um melhor passe, mas não acho o Luan um zagueiro firme.

Se a ideia for ter um zagueiro 'passador', acho que o FM adaptado é o melhor pra tal.

Se a ideia for ter mais um zagueiro 'rebatedor', acho que o Vitor Hugo é o melhor pra tal.

Luan a meu ver, seria reserva tanto de VH quanto de Melo adaptado e  quanto de Gomez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não sei a sua idade, mas vc viu o Daryo Pereira jogar? Ele era melhor de zagueiro ou volante?

Nunca vi jogar, mas ouvi falar bem dele. 

A questão é bem simples: NÃO É TODO MUNDO QUE JOGA BEM EM MAIS DE UMA POSIÇÃO OU QUE MUDA DE POSIÇÃO EM ALGUM MOMENTO DA CARREIRA E VAI BEM. 

Felipe Melo é craque igual ao Daryo?? Daryo esperou até os 36 anos para mudar de posição em campo?? Acho que a resposta é não para as duas perguntas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luke_SSC disse:

Não deu para falar no tópico de avaliação dos jogadores no clássico de ontem, mas falo agora: Felipe "Pitbull Manco" Melo, é UMA BOMBA RELÓGIO que ainda vai explodir na pior hora para o Palmeiras. 

Ontem o cara errou o tempo de bola numa bola extremamente longa, vinda DO GOLEIRO dos bambis, e deixou o Metrossexual Alves NA CARA DO GOL!! Weverton nos salvou de novo. 

Brincadeira o povo dizer que um camarada com um erro BIZARRO desses foi bom no jogo. E ainda tenho que aguentar os velhos e insuportáveis "Futstats Lovers" com aquelas estatísticas patéticas, vindo justificar que o camarada "ain, não errou um passe". E daí?? Ontem entra na estatística do futstats que ele erra pateticamente um tempo de bola que até um juvenil tem que acertar e só não nos ferramos por causa do goleiro que salvou?? 

O engraçado é que todos os defensores estavam em linha, o MR, o FM e o GG, e o único que vc vem reclamar é o FM. Baixa o tom... Tá falando besteira. E pode continuar com a sua opinião, não precisa vir aqui pra impor pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..