Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Octa disse:

Botafogo indo atrás do japonês Honda. Acho interessante. Está com 33 anos, pode ser que ainda dê um caldo.

Traduz?

 

Falando de Palmeiras - Proibido off topic. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Octa disse:

Botafogo indo atrás do japonês Honda. Acho interessante. Está com 33 anos, pode ser que ainda dê um caldo.

Palmeiras não é Street Fighter, para ter Honda!! kkkkkkkkkkkkk (Não resisti!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Octa disse:

Botafogo indo atrás do japonês Honda. Acho interessante. Está com 33 anos, pode ser que ainda dê um caldo.

Cara o Honda já  não  joga futebol em bom nível  a mto tempo , seria uma contratação mto ruim para um time que almeja conquistar títulos como o nosso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Fernandinho ruim hahahahaha

Guardiola fez com o Fernandinho o mesmo que o Luxemburgo fez com Felipe Melo... Fernandinho está jogando muito bem, já que é titular absoluto, e inclusive o Guardiola pediu sua renovação... O problema é que cai naquela de jogador acima de 30 anos em que habitualmente se renova a cada ano, mas como o Guardiola quer, pode ser que renove por mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Só que o Fernandinho, apesar de palmeirense, é ruim para cacete como volante, imagina como zagueiro!

Relativo. Eu não sou grande fã do futebol dele, e ele na seleção brasileira já fez muita besteira. Mas ele teve muito sucesso e jogou muito bem no Athetico aqui no Brasil, e no Shaktar e no City lá fora. Guardiola, um dos melhores técnicos do mundo, sempre o elogia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, marvin.88 disse:

Guardiola fez com o Fernandinho o mesmo que o Luxemburgo fez com Felipe Melo... Fernandinho está jogando muito bem, já que é titular absoluto, e inclusive o Guardiola pediu sua renovação... O problema é que cai naquela de jogador acima de 30 anos em que habitualmente se renova a cada ano, mas como o Guardiola quer, pode ser que renove por mais tempo.

Renovou hoje por mais um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valtinhos disse:

Luxa é liso, não tem como barrar o Felipe Melo, Cuca fez isso e a corda estourou para o seu lado, Luxa está esperando ele ser expulso ou suspenso já no Paulista,  Victor Hugo entra no lugar e toma a posição e Felipe Melo será titular em jogos que não valem muito ou entrar quando estiver ganho, podem anotar.

infelizmente eu também acho que isso é estratégia do Luxa, até tinha falado isso outra vez, e pra mim é algo terrível, infelizmente o Luxa macaco velho que é, sabe que essa diretoria não dá o minimo respaldo pra técnico, e que se bater de frente direto, é bem capaz de sobrar pra ele, assim como foi com o Cuca, então ele tá fazendo o "jeitinho brasileiro" para lidar com a situação: ou "vira gênio" por ter reinventado um jogador, ou arranca logo de vez o cara do time com teoricas justificativas, só espero que ele consiga realmente sacar o Felipe Melo do time.

Em um tópico que rolou uma vez aqui, entre Gomez, Torugo e Mina, eu já tinha falado que pra mim o Torugo recente é o melhor zagueiro que tivemos, e hoje em plenas condições fisicas e pensando num estilo de jogo de linhas altas, que a velocidade e leitura de jogo dele pode ser essencial, eu vejo ele a milhas a frente do Felipe Melo, fora ser da posição, na disputa com o Gomez eu vejo o Felipe Melo abaixo pela questão de ter de se adaptar ainda a algumas rotinas que pra ele antes não faziam parte, continuo pensando que o melhor dos mundos seria não criar essa disputa, e usar o que os 3 podem oferecer de melhor, talvez num 4-1-4-1 ou mesmo num 3-alguma coisa, mas vamos ver a sequencia, quero ver o time atuando contra algum adversário mais capacitado taticamente ainda pra entender o que efetivamente está sendo construído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Relativo. Eu não sou grande fã do futebol dele, e ele na seleção brasileira já fez muita besteira. Mas ele teve muito sucesso e jogou muito bem no Athetico aqui no Brasil, e no Shaktar e no City lá fora. Guardiola, um dos melhores técnicos do mundo, sempre o elogia...

É isso mesmo. Questão de gosto pessoal. Questão de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luke_SSC disse:

Concordo. 

Acho que o que está ajudando o Lucas Lima são os volantes mais leves e que carregam mais a bola e se apresentam/participam mais do jogo. Assim ele não fica isolado e sobrecarregado. Por isso o rendimento melhor. Eu, se fosse o Luxemburgo, tentaria tirar essa porcaria de 4-3-3 e botaria um 4-4-2 mesmo, com Zé Rafael, Scarpa (caso não seja vendido) ou algum meia que chegasse ali, agora com esse jogador JOGANDO DE MEIA, vindo com a bola dominada e distribuindo o jogo, tabelando, enfiando bolas... Deixaria o Dudu livre para flutuar pela direita ou esquerda, e o Luiz Adriano mais fixo, como referência. Acho que o desempenho do time melhoraria sensivelmente. Canto essa bola a muito tempo, mas parece que há um decreto no Palmeiras obrigando o time a jogar no 4-3-3 a qualquer custo...

Não no Palmeiras, no futebol mundial, 433 e suas variantes 4231, 4321 etc... Como já disse em outro post, se algum técnico desenvolver um jeito de jogar que explore as fraquesas do tal 433, vai ter grandes resultados, já que 99% dos clubes jogam assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FernandoAugustoSEP disse:

 

 

Assim que é. Ao meu ver, não precisa improvisar o Melo na zaga.. Temos Luan, Vitor Hugo, Emerson Santos, Pedrão.. se fizesse uma programação boa com o Felipe Melo, daria para ele atuar normalmente em um bom ritmo de volante, é até bom que ele jogando jogos assim programados, não faria merda para se comprometer em jogos futuros.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terceiro jogo e ja ta preocupado com desgaste. Aqui é o futebol do mimimi mesmo. Meu deus quanta passação de pano pra jogador nao é mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..