Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Ao terminar o ano de 2019, o torcedor do Palmeiras estava assim, como no vídeo. rs rs

Por isso, não aguentam esperar para o time entrosar, jogar bola, conquistar um título.

Vai ser duro o cotidiano de 2020.

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O que significa mudar de patamar?

Pelo jeito é gastar o que tem e que não tem até quebrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além das duas falhas graves contra o SPFC, o FM teve dificuldades em dominar a bola (!!!!!!!!). Teve uma que passou por baixo do pé dele e foi para lateral !!!!! Isso não é muito normal nele. E aconteceu fora da área, nada a ver com a posição de zagueiro. Estranho. O que estaria acontecendo com o FM ? Técnica ele ainda tem. Como pode cometer erros técnicos, de domínio de bola ? Não sei o que dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nobre disse:

FM de volante nao da, me lembro da libertadores de 2018 eles nos ferrou por cansasso, de cá pra cá só ficou mais velho. Mesmo q programe seus jogos o q faz sentido, os jogos q ele for jogar continuam tendo 90minutos, ficar queimando subs com volante na da...

Não vou torcer contra o FM, claro que não. Mas acho que vai dar m..., bem nos jogos mais importantes. Aquelas falhas históricas, catastróficas. Eu conversaria com ele e punha ele no banco. Prass sentou no banco muito tempo, com a maior dignidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Além das duas falhas graves contra o SPFC, o FM teve dificuldades em dominar a bola (!!!!!!!!). Teve uma que passou por baixo do pé dele e foi para lateral !!!!! Isso não é muito normal nele. E aconteceu fora da área, nada a ver com a posição de zagueiro. Estranho. O que estaria acontecendo com o FM ? Técnica ele ainda tem. Como pode cometer erros técnicos, de domínio de bola ? Não sei o que dizer.

Gramado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a explicação do Luxa. 

To gostando. Ao contrario dos últimos técnicos, tem dado um resposta honesta ao torcedor.. Sempre dando explicações fundamentadas.. não sempre o mesmo blablabla e arrogância dos gaúchos que passaram aqui no ano passado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, el_mago_Show disse:

Então eu penso assim. Ele desde que chegou, tem atuado em alto nivel, com excessão ao segundo semestre de 2019. Mas, nenhum treinador tira o cara pra descansar meu .. Ele com ritmo de jogo e descansado é um baita volante ainda.. Eu ainda espero por essa ação, pois perder o talento do Vitor Hugo no banco, e algumas boas atuações do Luan.. que são zagueiros de origem.. é foda.. até porque se o Melo falhar na zaga ja viu .. será o apocalipse pra ele..

FM de volante é pior ainda. Hoje temos um meio campo jovem, leve e veloz. O time todo cresceu graças a isso. LL teve mais liberdade para armar o time. FM no meio campo acaba com tudo isso: pesado, lento, se arrasta em campo, no máximo trota. Ainda bem que o Luxa é contra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Penso igual. Não vi falha do FM no jogo contra o SP. Estou vendo um pouco de má vontade com ele. 
Se compararmos o posicionamento dele do 1º para o 4º jogo, a evolução é exponencial, concordo com vc.

Falhou sim, e foi falha grave. Goleiro dos bambis de um chutão/lançamento e Felipe melo PERDEU COMPLETAMENTE O TEMPO DE BOLA, e deixou Daniel Alves livre!! Só não foi gol porque o Weverton salvou. Era uma bola dele, do Melo. Lado direito da zaga, bola longa e lenta, e de frente para ele. Se isso não for uma falha, grave ainda por cima, eu não sei mais o que é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, WAGA disse:

Além das duas falhas graves contra o SPFC, o FM teve dificuldades em dominar a bola (!!!!!!!!). Teve uma que passou por baixo do pé dele e foi para lateral !!!!! Isso não é muito normal nele. E aconteceu fora da área, nada a ver com a posição de zagueiro. Estranho. O que estaria acontecendo com o FM ? Técnica ele ainda tem. Como pode cometer erros técnicos, de domínio de bola ? Não sei o que dizer.

Essa é até simples de responder: Idade. 

Ele já tem 36 anos. E com isso o corpo cansa com mais facilidade. Provavelmente foi já muito cansado no lance, aí o corpo não responde tão bem. Isso qualquer um que já jogou uma pelada na vida sabe como é. Lá para o fim do jogo, vc não consegue fazer tão bem os lances e movimentos, já que o corpo exaurido, não obedece mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Se o palmeiras quer mudar de patamar assim como o flamengo fez chega no William do Chelsea que tá acabando o contrato e oferece 2 milhões por mês  por 3 anos de contrato.

Elevaria o patamar absurdamente ,não teria lucro em venda mas eh tiro certo.

O Rony vai ser mais ou menos o que temos aqui não vai mudar nada.

Esse salário é absurdo pro futebol brasileiro.

William ainda tem mercado Europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

 

 

Tem de testar, sim. Mas o Scarpa foi mal no jogo treino desta semana. Esse eu preferia que tivesse sido vendido. Entraria um dinheiro razoável e sairia um salário alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vajroli Prema disse:

Eu li que na copinha eles tiveram problemas naquele campo!

Eu também li que estava muito seco, e a bola pulava muito. Pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..