Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, fagnerffs disse:

Respeito quem acredita ainda em Luxemburgo e outros técnicos medalhões do Brasil.. eu não acredito.. gosto dele, acho que acertou em várias decisões desde que chegou, mas pra treinar o time mesmo, tudo como sempre temos visto com os anteriores: time espaçado, sem saída de bola, não tem movimentação, nenhuma jogada pra quando o adversário está fechado, não consegue ter posse de bola contra um time num esquema mais moderno... sem novidades..

Até vão dizer que é início de temporada, mas então não vale se empolgar quando ganha dos times fraquinhos.. 

Já deveria estar apresentando algo melhor.

Minha critica maior é pros jogadores não mudou nada o elenco fraco, jogadores sem decisão de 2019. 

Os reforços foram a saida de alguns jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ira Verde disse:

Hoje eu tive a oportunidade de assistir a um jogo inteiro do Palmeiras e não vi nada de novo.

Se o Luxemburgo depender do LL ele vai cair antes do término do paulista, MR não pode ser títular, e FM é isso que já sabemos, uma hora vai complicar o time, mais uma vez. 

E também precisa treinar saída de bola, porque time que joga pra frente não fica só com essa ligação direta para o Dudu.

Precisamos muito de jogadores que cheguem para ser títular, porque vão acabar queimando a molecada que acabou de subir.

Isso só não ver quem não quer. 

Inicio deu uma enganada, até eu que sou pessimista me enganei. Mas logo abro os olhos. 

Quem ficar achando que com o tempo vai melhorar, vai ter uma grandiosa decepção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felippe C. disse:

Tem muito jogador que derrubou os últimos técnicos, por insistirem em dar chance para eles... aí o novo técnico vem, e continua com o discurso de dar chances.

 

Nessa brincadeira se vão 1, 2 anos como titular na posição sem mostrar a que veio.

 

Tomara que a direção esteja buscando reforços à altura do que tivemos pra lateral esquerda.

Se fosse só lateral esquerda nós estaríamos riquíssimos. 

Precisamos de atacantes, pontas, meias, volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo aponta 'falta de atitude' como o diferencial para derrota do Palmeiras
Falta de atitude. No intervalo eu pedi atitude de Palmeiras, quem joga no Palmeiras querendo alguma coisa.

Ele deveria ter pedido atitude desde o começo do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Fala ratão! rs

Então, LA tá na cara que precisa de uma pré temporada mais longa ainda.

Deixaria o William jogando enquanto isso, revesando.

2019 fomos treinados por Felipão e Mano, treinadores que não gostam de jogar.

Se fosse o sampaoli, com esse elenco que temos e mais dois ou três jogadores, bateriamos até o Flamengo.

Luxemburgo é fraco, mas scarpa jogando num time de 600 passes é infinitamente melhor que esse enganador LL.

E MF cairia como uma luva nesse time com o Zé Rafael.

O problema é uma soma de treinero ruim e diretoria pior ainda.

Pegou pesado, não acredito muito nisso. 

Ramires, Luis Adriano, Mayke, precisam de uma pre temporada eterna. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Nobre disse:

Pois é não entendo isso, e ja teve gente falando q Adriano é pior q Borja heauheau

MAs acho q o elenco é mal treinado, Luxa chegou agora, sei la ainda tem tempo pra dar um jeito nisso

KKKKKKKKKKKKKKK

Sera que tem como desfazer o negocio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano é  para ser um ano de transição , brigar no máximo por uma copa do Brasil  e paulista , clube tem que valorizar o máximo seus jovens este ano para vendermos bem como fazem o Flamengo ai assim a gente vai pode gastar dinheiro para pensar em brasileiro e libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Luxemburgo aponta 'falta de atitude' como o diferencial para derrota do Palmeiras
Falta de atitude. No intervalo eu pedi atitude de Palmeiras, quem joga no Palmeiras querendo alguma coisa.

Ele deveria ter pedido atitude desde o começo do jogo.

Adoro estas frases, usando palavras que no fundo não dizem nada. "Faltou atitude", parece que ao falar isto, vai girar um botão mágico e o time vai passar a ser o Barcelona. 

A real, faltou futebol, faltou tatica, faltou alternativas e no caso do M.Rocha falta inteligência mesmo

No primeiro revés Luxa ja começa com o blá blá dos técnicos que não querem enxergar a coisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MR é um lateral que marca muito mal entrega em jogos decisivos e no ataque é comum. Resumo da ópera, tem que sair do time. Mayke não é uma "brastemp", mas marca muito melhor que o MR.

Meio com Lucas Lima, não dá. Ele parece que está desfilando no campo.

O ataque também precisa de ajustes. Por fim, Felipe Mello de zagueiro não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o time bem estranho no comportamento hoje aí lembrei q o jogo seguinte daquele trote no Roger Guedes em 2017 foi a sapecada pra Ponte na semifinal do Paulista e hoje me lembrou esse jogo. Será que teve algum problema com o trote q fizeram essa semana ou estou imaginando muito? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu achei o time bem estranho no comportamento hoje aí lembrei q o jogo seguinte daquele trote no Roger Guedes em 2017 foi a sapecada pra Ponte na semifinal do Paulista e hoje me lembrou esse jogo. Será que teve algum problema com o trote q fizeram essa semana ou estou imaginando muito? 

Achei estranho também!

No jogo anterior todos os jogadores falavam entre si para melhorar a situação de jogo e nesse jogo não vi isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..