Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

38 minutos atrás, robertooculto disse:

Tem é que todos jogar bola. 

 

Atitude de Capitão valentão, que cena ridícula ficar gritando com jogador do Bragantino e ainda tentar beijar a boca do cara, parecia um desodorante rollon passando na cara do jogador.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Achei estranho também!

No jogo anterior todos os jogadores falavam entre si para melhorar a situação de jogo e nesse jogo não vi isso!

Pois é sabe como é o Palmeiras está tudo bom e tranquilo então alguém lá tem q dar um jeito de mudar isso. Eu achei totalmente desnecessário o q fizeram, parece que foi um jeito de intimidar os moleques pq não fizeram no começo do ano que eles já estavam no elenco e só foram fazer agora? Eu não vi isso acontecendo em outros times ou fizeram isso com o Rodrygo no Santos? Com o Paqueta ou Reinier no Flamengo? Ou fazem isso com moleques novos na seleção? Fiquei com a pulga atrás da orelha depois de hoje vendo o comportamento do time em campo.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

Adoro estas frases, usando palavras que no fundo não dizem nada. "Faltou atitude", parece que ao falar isto, vai girar um botão mágico e o time vai passar a ser o Barcelona. 

A real, faltou futebol, faltou tatica, faltou alternativas e no caso do M.Rocha falta inteligência mesmo

No primeiro revés Luxa ja começa com o blá blá dos técnicos que não querem enxergar a coisa 

            Discordo totalmente, ele acertou na mosca, faltou atitude, muita atitude.  No segundo tempo, mesmo que meio desorganizado o time pressionou e por detalhes não empatou o jogo. Tática, movimentação, jogadas de tabelas e triangulações não vão aparecer agora, é muito pouco tempo de treino, mas atitude não pode faltar nunca. Só como exemplo,  ano passado o cheirinho ficou 40 dias só treinando e mais umas 5 ou 6 rodadas pra finalmente engrenar, e isso com um elenco galático, cascudo e qualificado para o padrão do Brasil, resumindo, é preciso tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu achei o time bem estranho no comportamento hoje aí lembrei q o jogo seguinte daquele trote no Roger Guedes em 2017 foi a sapecada pra Ponte na semifinal do Paulista e hoje me lembrou esse jogo. Será que teve algum problema com o trote q fizeram essa semana ou estou imaginando muito? 

EPtf1fGX0AIR1uv.md.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu achei o time bem estranho no comportamento hoje aí lembrei q o jogo seguinte daquele trote no Roger Guedes em 2017 foi a sapecada pra Ponte na semifinal do Paulista e hoje me lembrou esse jogo. Será que teve algum problema com o trote q fizeram essa semana ou estou imaginando muito? 

Realmente, algo não estava legal, não sei se é por conta do físico mesmo que com 3 jogos o pessoal começa a sentir, mas alguns jogadores estão sendo poupados creio que hoje foi aquele jogo para ver as dificuldades ainda a serem trabalhadas, se nos próximos 2, 3 jogos contra times organizados continuar aí a história muda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, robertooculto disse:

EPtf1fGX0AIR1uv.md.jpg

Não tinha visto essa foto mas sei lá sempre fico ressabiado com esses negócios de convivência no futebol principalmente no Palmeiras. Não achei normal a postura de hoje, alguns jogadores estavam mais nervosos do que o normal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Yusuke disse:

Realmente, algo não estava legal, não sei se é por conta do físico mesmo que com 3 jogos o pessoal começa a sentir, mas alguns jogadores estão sendo poupados creio que hoje foi aquele jogo para ver as dificuldades ainda a serem trabalhadas, se nos próximos 2, 3 jogos contra times organizados continuar aí a história muda

Eu achei que o Luxa ia trocar 3 ou 4 jogadores hoje, assim como fez no meio de semana. É início de temporada, ele disse que faria a pré-temporada dentro da competição, então achei que seria justo mudar esses jogadores.

Na minha opinião eu voltaria com os que foram poupados e mudaria Ramires, Gustavo Gomez e Lucas Lima. Roda o elenco, conserva os que jogaram os três jogos e copa da Flórida, e analisa os que entraram.

Quanto à derrota, não estou preocupado e só vou fazer cobranças a partir de março, pois temos um treinador diferente nesse ano, uma mudança de forma de jogar e jogadores da base para testar (definindo se poderão ser realmente aproveitado, em que situação se dará esse aproveitamento ou se deverão ser emprestados para dar rodagem).

Também temos que olhar a forma que se deu essa derrota, pois o elenco estava em uma crescente e de repente vem um primeiro tempo horrível e um segundo tempo já com um balde de água fria com o segundo gol. O time soube correr atrás e sufocar o adversário, ou seja, ao invés de ficar apático e correr risco de tomar mais gols, foi pra cima. Não deu pra empatar, mas terminou melhor do que começou.

Não temos que passar a mão na cabeça em derrota, mas cobrarmos se esse retrocesso do início do jogo voltar a acontecer no próximo jogo, e cá pra nós, o Bragantino foi o campeão da série B, demonstrando no ano passado um futebol muito superior aos demais no campeonato em que disputou, lembrando até times da série A que caem e voltam logo em seguida, melhor até que os times do Rio de Janeiro que caem e voltam no seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Yusuke disse:

Realmente, algo não estava legal, não sei se é por conta do físico mesmo que com 3 jogos o pessoal começa a sentir, mas alguns jogadores estão sendo poupados creio que hoje foi aquele jogo para ver as dificuldades ainda a serem trabalhadas, se nos próximos 2, 3 jogos contra times organizados continuar aí a história muda

Pode ser problemas físicos mesmo. Mas o que me deixa maluco é a apatia e isso a gente já viu ano passado e não dá pra passar pano pra isso. E o Palmeiras tomou um vareio de um time bem mediano ou eu não entendo nada de futebol é só olhar os jogadores deles.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Não tinha visto essa foto mas sei lá sempre fico ressabiado com esses negócios de convivência no futebol principalmente no Palmeiras. Não achei normal a postura de hoje, alguns jogadores estavam mais nervosos do que o normal.

 

 

Cara, se raspar a cabeça for motivo pra deixar o time cheio de biquinho e má vontade esquece libertadores. 

Eu vejo o jogo de hoje como uma oscilação esperada. Inesperado era o time sair massacrando desde o início. 

Temos que ter paciência. Nova filosofia de jogo, novos jogadores se entrosado com os companheiros e com o esquema de jogo. 

Eu até achei uma boa esse negócio de cortar o cabelo da molecada. Calejar eles pra passar raiva e não perder o foco, o objetivo maior. Já são bem crescidinhos. Sei lá, tipo técnicas do Sr Miagi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Pode ser problemas físicos mesmo. Mas o que me deixa maluco é a apatia e isso a gente já viu ano passado e não dá pra passar pano pra isso. E o Palmeiras tomou um vareio de um time bem mediano ou eu não entendo nada de futebol é só olhar os jogadores deles.  

Nosso meio campo campeão brasileiro com o Cuca era formado por jogadores medianos como Moisés, Tchê Tchê, Thiago Santos, Roger Guedes, etc... Quando vieram eram medianos e mostraram seu valor. Mediano ou não o jogo é coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, fagnerffs said:

Respeito quem acredita ainda em Luxemburgo e outros técnicos medalhões do Brasil.. eu não acredito.. gosto dele, acho que acertou em várias decisões desde que chegou, mas pra treinar o time mesmo, tudo como sempre temos visto com os anteriores: time espaçado, sem saída de bola, não tem movimentação, nenhuma jogada pra quando o adversário está fechado, não consegue ter posse de bola contra um time num esquema mais moderno... sem novidades..

Até vão dizer que é início de temporada, mas então não vale se empolgar quando ganha dos times fraquinhos.. 

Já deveria estar apresentando algo melhor.

O Palmeiras abdicou de qualquer disputa de título quando contratou Luxemburgo, sejamos bem realistas, com esse treineiro já é mais do que certeza que não ganharemos nada. "Ahh mas ganhamos com 2 goleadas..." sim, ganhamos de um time de serie D e de outro que quase caiu pra C, nos jogos contra times de serie A, foi só varada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Delarizza disse:

Cara, se raspar a cabeça for motivo pra deixar o time cheio de biquinho e má vontade esquece libertadores. 

Eu vejo o jogo de hoje como uma oscilação esperada. Inesperado era o time sair massacrando desde o início. 

Temos que ter paciência. Nova filosofia de jogo, novos jogadores se entrosado com os companheiros e com o esquema de jogo. 

Eu até achei uma boa esse negócio de cortar o cabelo da molecada. Calejar eles pra passar raiva e não perder o foco, o objetivo maior. Já são bem crescidinhos. Sei lá, tipo técnicas do Sr Miagi. 

Eu concordo que o time vai oscilar só não gostei da apatia do primeiro tempo pq vem as lembranças de 2019. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, marvin.88 disse:

Nosso meio campo campeão brasileiro com o Cuca era formado por jogadores medianos como Moisés, Tchê Tchê, Thiago Santos, Roger Guedes, etc... Quando vieram eram medianos e mostraram seu valor. Mediano ou não o jogo é coletivo.

Vendo por esse lado vc está certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, marvin.88 said:

Nosso meio campo campeão brasileiro com o Cuca era formado por jogadores medianos como Moisés, Tchê Tchê, Thiago Santos, Roger Guedes, etc... Quando vieram eram medianos e mostraram seu valor. Mediano ou não o jogo é coletivo.

Naquela época não tínhamos um rival muito bem treinado e com vários jogadores cascudos a nível de seleção. O flalido tem um time recheado de nego cascudo e que sabe jogar bola, além de ter um treineiro que encaixou uma maneira de jogar no time deles. Se alguém acha que vai dar pra competir com os caras com jogadores medianos e que se borram todos quando entram em campo pressionados, parabéns pelo otimismo e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..