Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Alguém sabe se o G. Menino já atuou como lateral direito?

Vendo a escassez no futebol de caras nessa posição esse rapaz tem muitos predicados para um teste por ali também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Na moral até agora ver o L Adriano jogar me fez ficar com uma imensa saudade do BORJA, pode falar o que for, mas no Pailistao ele deitava nesses times ruins, e não perderia aquele gol cara a cara com o goleiro.

pra dar um refrescada na memória 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Não tinha visto essa foto mas sei lá sempre fico ressabiado com esses negócios de convivência no futebol principalmente no Palmeiras. Não achei normal a postura de hoje, alguns jogadores estavam mais nervosos do que o normal.

 

 

Pode não ter nada a ver, mas foi uma enorma idiotice do Jailson fazer isso. Devia se concentrar em ter boas atuações quando entra, e não tomar gols defensáveis, por má colocação. Para pensar nessas bobeiras, parece já ter completamente desistido da luta pela titularidade. Conviver em grupo já é difícil. Em grupos heterogêneos, como no Exército ou em times de futebol, é ainda pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Oscilação OK, normal, mas o que explica a apatia, sonolência do 1º tempo? Eu não consegui entender. Não acho explicação.

É por isso, pela atitude ser a mesma em todos os 11 em campo, que no desespero do jogo pensei até em hipóteses bizarras, como terem colocado sonífero no suco, ou em uma alimentação inadequada antes de uma partida, pesada demais. Quando um ou outro estão mal, é "normal", é parte do biorritmo humano. Mas todo o time estar mal é inconcebível.

Talvez foi mesmo o famoso "salto alto". O pior é que quando os "melhores" do time se apagam, os piores ficam pior ainda (MR, VL, Ramires etc.). MR é um que, quando o time está goleando, é capaz de dar uma assistência de trivela. Mas quando o time está mal, pode contar que ele vai dar, no mínimo, uma entregada. Normalmente por estar fora de posição e não voltar a tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semi de Paulista

6 Brasileiro

8 Copa do Brasil

8 Libertadores 

Tem gente apostando as fichas Copa do Brasil. kkkk, não fazem isso pra não perderem suas fichas. 

Já esta de bom tamanho, pelas apostas que a diretoria fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nós fossemos amigos de verdade.

E fosse algo a se apostar no Palmeiras.

Eu te pagaria pra você não apostar.

Ou apostaria no seu lugar pra eu perder e você continuar com seu dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MelDeus!!! Uma derrota na 4a rodada e, pronto: as almas penadas - que hibernavam nas profundezas de seus azedumes - voltaram!!!! Queria entender a lógica: então não era para colocar a base, não era para usar o início do Paulista para rodar e analisar o elenco, não era pra ter paciência com a mulecada, não era esperada variação de desempenho no início do ano?

Sim, perdemos e não é legal. Eu também não gosto. Sim, muitas falhas apareceram (ainda bem que agora). E, sim, precisamos de reforços pontuais. Mas daí achar que o ano está perdido, peralá, né?... Meenooosss!!! Beeeeemmmmmmmm meeeeeeenoss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Yusuke disse:

Alguém sabe se o G. Menino já atuou como lateral direito?

Vendo a escassez no futebol de caras nessa posição esse rapaz tem muitos predicados para um teste por ali também.

Gabriel Menino tem que jogar mesmo como volante.Nada de tirar o que cada jogador tem de melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Sergio Verde disse:

MelDeus!!! Uma derrota na 4a rodada e, pronto: as almas penadas - que hibernavam nas profundezas de seus azedumes - voltaram!!!! Queria entender a lógica: então não era para colocar a base, não era para usar o início do Paulista para rodar e analisar o elenco, não era pra ter paciência com a mulecada, não era esperada variação de desempenho no início do ano?

Sim, perdemos e não é legal. Eu também não gosto. Sim, muitas falhas apareceram (ainda bem que agora). E, sim, precisamos de reforços pontuais. Mas daí achar que o ano está perdido, peralá, né?... Meenooosss!!! Beeeeemmmmmmmm meeeeeeenoss!!!

A culpa da derrota não foi por culpa  dos jogadores da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, podem falar que o Luxa ta ultrapassado, não é mais o bom técnico de antes etc. Mas  em uma coisa todos concordam: ele é fod%$ para motivar jogador. Se nem ele conseguir motivar esses bunda moles acho que ninguém mais vai conseguir.

Sei lá, to de saco cheio desse elenco aí, já são 3 anos assim, parece que falta vontade.  Mesmo com o título brasileiro de 2018 era visível que o Palmeiras jogava "pro gasto" só.

Na hora do "vamo ver" jogam um futebol apático, desinteressados parece. Como foram as eliminações patéticas da libertadores em 2017, 2018 e 2019.  Com exceção do segundo jogo contra o boca em 2018 que demonstraram um POUCO de vontade, o resto não fizeram o mínimo esforço pra classificar, pareciam que estavam jogando um jogo treino, isso é que o da mais raiva.

Tem time que o mês tem 90 dias e os jogadores suam mais a camisa que o nosso que paga muito bem e em dia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..