Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

O ano que vem passou, agora voltou para o ano que vem!

Posts Recomendados

Lembro de uma época, que éramos o time do ano que vem!

Sempre lia comentários, de o time está sendo formado e no ano que vem ganhamos taças...

 

O ano que vem passou, tivemos uma fase vitoriosa, que aumentou as estrelas, e agora, quem tem mais, tem 10 !

Esse ano temos um elenco bom e uma base forte. Precisamos de calma, esse ano podemos levar algumas taças,

somos protagonistas, mas não favoritos. O que é bom, é ótimo!

 

Esse é um ano de se manter acima da carne seca (times safados e caloteiros), mas cabeça no lugar de saber que

somos bons e não os melhores... recuperar de cagadas comerciais, ter saúde financeira estável. Aproveitar os

louros de 2020 (quem sabe uma ou outra taça) e 2021, ser o ano que vem!

 

Logo, quem tem mais terá 11 !

Logo, a america é nossa !

 

"Avanti Palestra, scoppia che la vittoria è nostra"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sentimento é semelhante.  

Estou tranquilo pra esse ano quanto a conquistas. Se não acontecer, por mim, aceito, só desejo que o time passe a se portar diferente dentro de campo.  Esse ano é uma chance pra voltarmos a posição de humildade.  Não estou dizendo que  o Palmeiras não deve ficar no topo e pleitear todos os títulos que disputar, isso não, mas existe uma linha entre isso e nos acharmos melhores que todos sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, xHenrique disse:

Meu sentimento é semelhante.  

Estou tranquilo pra esse ano quanto a conquistas. Se não acontecer, por mim, aceito, só desejo que o time passe a se portar diferente dentro de campo.  Esse ano é uma chance pra voltarmos a posição de humildade.  Não estou dizendo que  o Palmeiras não deve ficar no topo e pleitear todos os títulos que disputar, isso não, mas existe uma linha entre isso e nos acharmos melhores que todos sempre.

Exato! Só sinto pois na época que estávamos acima dos demais poderíamos (e deveríamos) ter conquistado mais títulos (pelo menos 2 paulistinhas, 1 copa do Brasil e até mais).

Mas o passado já foi, como bem disse o amigo acima: é muito bom sermos protagonistas mas não favoritos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que a obrigação de títulos dos últimos anos mais atrapalhou do que ajudou, principalmente a pressão pela Libertadores e Mundial. Devido a isso, acho que um dos principais trunfos para este ano será a diminuição dessa responsabilidade.

Porém, porém, porém.... Tenho minhas ressalvas:

Primeiramente é preciso ter muito cuidado ao lançar um grupo de atletas jovens como estamos fazendo agora. Jogar no Palmeiras não é fácil, para começar a carreira profissional então, nem se fale... Portanto, o nosso sucesso este ano passa na forma com que a diretoria e a comissão técnica administrarão essa molecada.

Vale lembrar também que nosso elenco ainda tem algumas deficiências consideráveis... Lateral esquerda, primeiro volante, centro avante e um bom meia armador. Não sei se vamos conseguir uma solução rápida para estes buracos no elenco somente com a base. Entendo que as tais "contratações pontuais" tenham que acontecer e posteriormente funcionar.

Somado a isso, o Luxemburgo tem que fazer tudo isso ai dar liga nesse comecinho de ano. Não é uma tarefa tão simples.

No mais, precisamos também avaliar a responsabilidade financeira do presidente. E quando digo responsabilidade não é no sentido de fechar todas as torneiras, muito pelo contrário. É saber o quanto abrir e quando abrir, conciliando investimentos mais assertivos para conseguir manter a alavancagem de receita. Diria que este é um ano mais para o por o Palmeiras nos trilhos dentro e fora de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..