Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Algumas constatações:

1. Raphael Veiga só se for disputando posição com o LL e olhe lá;

2. Zé Rafael de segundo volante dá jogo;

3. Boa atuação do time no segundo tempo;

4. QUE A DIRETORIA NÃO FAÇA A CAGADA DE ACEITAR QUALQUER 7MI DE EUROS PELO GABRIEL MENINO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá.

Notamos uma mudança drástica no futebol praticado no primeiro e segundo tempo, pelo visto nosso treinador tbm percebeu que era necessário mudanças.

Podemos notar que: Veiga juntamente com Ramires não tem lugar nesse time.

 

Weverton: não foi muito exigido mas quando precisou estava lá.

Dupla de zaga: Ok, não comprometeu, Felipe Melo tentando aos poucos fazer a nova função e o GG o monstro de sempre.

Larerais: Marcos Rocha até da para engolir, HOJE fez um bom jogo continue assim que podemos te aceitar na LD! Mas esse Victor Luis é uma avenida, tão ruim quanto o Diogo Barbosa (tão ruim quanto, não pior! Nossa principal urgência é essa lateral esquerda sem sombra de dúvidas!)

Volantes: Esse vou individualizar mais detalhado.

Ramires: não dá, se vai ou não se recuperar um dia não sei mas não dá para tentar recuperar o mesmo em detrimento do bom futebol do time.

Gabriel Menino: Que personalidade desse garoto, chegou colocou a camisa e já é titular ABSOLUTO, sabe jogar com a bola no pé, passes precisos e bons arremates de longa distância, talvez seja nosso principal jogador nesse quesito (arremate de longa distância), joga muito!

Zé Rafael: começou meio perdido na marcação mas logo foi se achando, não será aquele volante de marcação, ele é aquele tipo de volante mais solto, um golaço e uma ótima assistência, uma boa sacada do professor.

LUCAS LIMA: Cara, se ele continuar jogando assim, pelo menos pra mim está de bom tamanho, eu estou vendo um Lucas Lima completamente diferente do que eu acompanhei desde sua chegada, o Luxa realmente pode estar fazendo diferença. Ele está se movimentando muito bem, marcando, girando a bola, tocando bem, e FAZENDO GOLS! Parabéns para o LL, eu não acreditava na recuperação dele mas já estou mudando de ideia.

Dudu: não precisa falar muito do Dudu, é simplesmente mais do mesmo, quando digo isso "mais do mesmo" significa jogando a bola que sempre jogou desde que vestiu essa camisa, não vou ser repetitivo, é ídolo.

Veiga: prefiro não comentar, simplesmente INÚTIL.

Veron: não fez o seu gol mas ao menos deu movimentação e qualidade ao ataque, intensidade, o Luxa está fazendo o certo, tem que colocar aos poucos mesmo.

Luis Adriano: Ótimo jogador, espero que fique em plenas condições físicas, é importantíssimo para o time, quando não tem a oportunidade de chutar ao gol, ele joga como pivô e da enfiadas de bolas precisas, é diferenciado.

Willian Bigode: Cara eu sou suspeito para falar do Willian pq gosto do futebol dele diferente de muita gente por aqui, para mim é outro jogador muito útil do Palmeiras, fez o seu gol, foi bem no tempo que teve.

 

LUXEMBURGO: Devo admitir que não era minha primeira opção de técnico mas apesar de ter efetivamente menos de um mês com o time, já mostrou que está afim de trabalhar, aos poucos ele vai fazendo algumas trocas que acho interessante, espero que ele note que o Veiga e o Ramires devem deixar o time, sempre que isso acontece o time melhora. Estou gostando do trabalho do Profêxo, o LL é um jogador diferente com o Luxa, a todo momento o Luxa pede para os jogadores apertarem a saída de bola adversária, vamos dar tempo para o profêxo trabalhar, estou achando que pode dar muito certo ele no verdão como já deu.

Essa é a minha pequena análise do que eu vi no jogo, podem ter opiniões contrárias mas para mim é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima e Zé Rafael destaques.

Os 2 tem que ser titulares.

Nao me recordo a última vez que jogamos com apenas 1 volante. Zé Rafael de segundo volante pode dar muito certo, tem calma e técnica para iniciar as jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino mais uma vez jogou como um veterano. É o que eu falo, se não derem chance a base nunca saberemos se o jogador tem condições de jogar no Palmeiras ou não. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo jogamos com 2 a menos (Ramires e Veiga).

Menino é fera, já deve ter vários "urubus" da europa querendo por 10 milhões de euros.

Veron precisa ter calma com ele.

O pofexô fez algo inusitado que esperávamos, colocou o Zé de segundo volante. Creio que ele aprendendo a marcar e a recompor, vai ser um grande jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quarto gol do William bigode foi aquelas movimentações típicas dos times do Vanderlei é a cara dele aquele gol.

Eu acho que o maior desafio do Luxa é acostumar esse time a fazer gol.

Luxemburgo sucede treinadores que faziam o Palmeiras jogar mais no conta gotas pra fazer gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Não teve trabalho

MR - Tranquilo na defesa e apareceu bem no gol

Felipe Melo - Ótima atuação na zaga. Seguro, preciso e sem deixar espaços. E ainda melhorou a saída de bola.

GG - seguro e confiável.

Victor Luiz - muito seguro na defesa, fechou totalmente a esquerda

Gabriel Menino - Joga muito

Ramires - Bem na marcação, tentou atacar mas ainda sente falta de ritmo

Lucas Lima - ótima partida no segundo tempo, muito participativo e perigoso

Dudu - sempre perigoso

L.Adriano - cresceu no segundo tempo e foi bem

Veiga - ainda apagado, esboçou algumas boas jogadas mas precisa crescer mais

Veron - alguns bons lances, foi fominha num lance em que era para dar o gol para o Menino

Zé Rafael - entrou muito bem

William - sempre mortal e cheio de recursos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, guz disse:

e aí, vão abaixar a corneta em cima do marcos rocha e do lucas lima?

Por causa de um gol de cada? 

Parar de criticar a debilidade defensiva de um lateral com base em uma partida em que ele faz um gol é burrice.

Lucas tem mostrado mais vontade nesse início de ano, não que isso signifique muita coisa, enquanto ele não se acomodar novamente terá apoio.

Jogar com Veiga atrapalha até o próprio Lucas Lima, tomara que o Pofexô veja isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..