Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Entra ano e nada muda. 

Fomos eliminados da Copinha pelar arbitragem que não marca um pênalti claro!!!

Ae fomos jogar a Copa Mickey (amistoso preparatórios) e também somos roubados contra o Atlético Nacional, deixou de dar um pênalti claro!!!

Primeira rodada do Paulista, apesar do placar, juizão deixou de dar faltas a nosso favor (para variar)!!!

E hoje o primeiro clássico do ano... juiz invertendo faltas (Veron tomou uma cotovelada na cara e o juiz prefere marca a favor contra o Palmeiras) e o pênalti em cima do Zé Rafael?!? Ele só não fez o giro em cima da bola, pq o jogador dos bambis deu um carrinho e não acerta a bola!!! Certeza que se fosse o FM dando o carrinho seria marcado pênalti e até expulso seria!!!

 

Galiotte faz o favor de PAGAR quem tem que pagar.... não quero ser beneficiado.... SÓ NÃO AGUENTO MAIS SER PREJUDICADO!!! PQP!!!

 

Abs!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Siena disse:

Entra ano e nada muda. 

Fomos eliminados da Copinha pelar arbitragem que não marca um pênalti claro!!!

Ae fomos jogar a Copa Mickey (amistoso preparatórios) e também somos roubados contra o Atlético Nacional, deixou de dar um pênalti claro!!!

Primeira rodada do Paulista, apesar do placar, juizão deixou de dar faltas a nosso favor (para variar)!!!

E hoje o primeiro clássico do ano... juiz invertendo faltas (Veron tomou uma cotovelada na cara e o juiz prefere marca a favor contra o Palmeiras) e o pênalti em cima do Zé Rafael?!? Ele só não fez o giro em cima da bola, pq o jogador dos bambis deu um carrinho e não acerta a bola!!! Certeza que se fosse o FM dando o carrinho seria marcado pênalti e até expulso seria!!!

 

Galiotte faz o favor de PAGAR quem tem que pagar.... não quero ser beneficiado.... SÓ NÃO AGUENTO MAIS SER PREJUDICADO!!! PQP!!!

 

Abs!!! 

Não entendi essa, pagar quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto desse árbitro, mas não achei pênaltis pra nós, até que hoje foi regular deixou o jogo correr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MrSoa disse:

Não entendi essa, pagar quem?

Bem na minha opinião, existe um esquema dentro do futebol que os clubes pagam para serem ajudados pela arbitragem. Gambas e mulambos com certeza fazem isso!!!

Em compensação o Palmeiras não faz e por isso que  somos 99% das vezes prejudicados.

Se não for isso, então o esquema é pior. Pq se não pagam, então ajudam pq querem e nos prejudicam pq querem?!?

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa

Nao me conformo com tanta gente entrando na onda desses "analista de arbitragem".

O penalty no Dudu foi claro, e no Zé Rafael então, é indiscutível, carrinho dentro da área e não acerta a bola. Só isso.

Faz muito tempo que a arbitragem paulista persegue o Palmeiras.

E a cotovelada daquele Bambi no Veron?? 

Foi na cara dele!!!! Ele simplesmente inverteu a falta. Fosse o FM seria expulso.

E triste saber que tem "palmeirenses" achando que nao foi nada. Ja ví gente aqui,  em lances como esse,  mas contra o Palmeiras, sendo capazes de dizer que o juiz deveria marcar e expulsar o jogador do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, verdeatemorrer disse:

Pessoal, desculpa

Nao me conformo com tanta gente entrando na onda desses "analista de arbitragem".

O penalty no Dudu foi claro, e no Zé Rafael então, é indiscutível, carrinho dentro da área e não acerta a bola. Só isso.

Faz muito tempo que a arbitragem paulista persegue o Palmeiras.

E a cotovelada daquele Bambi no Veron?? 

Foi na cara dele!!!! Ele simplesmente inverteu a falta. Fosse o FM seria expulso.

E triste saber que tem "palmeirenses" achando que nao foi nada. Ja ví gente aqui,  em lances como esse,  mas contra o Palmeiras, sendo capazes de dizer que o juiz deveria marcar e expulsar o jogador do Palmeiras.

Concordo em tudo.

Agora o que mais me deixa "puto" é ver Palmeirense acreditando que o futebol é limpo, jogador apenas dentro de campo e que não existem esquemas para proteger os clubes populares!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, verdeatemorrer disse:

Pessoal, desculpa

Nao me conformo com tanta gente entrando na onda desses "analista de arbitragem".

O penalty no Dudu foi claro, e no Zé Rafael então, é indiscutível, carrinho dentro da área e não acerta a bola. Só isso.

Faz muito tempo que a arbitragem paulista persegue o Palmeiras.

E a cotovelada daquele Bambi no Veron?? 

Foi na cara dele!!!! Ele simplesmente inverteu a falta. Fosse o FM seria expulso.

E triste saber que tem "palmeirenses" achando que nao foi nada. Ja ví gente aqui,  em lances como esse,  mas contra o Palmeiras, sendo capazes de dizer que o juiz deveria marcar e expulsar o jogador do Palmeiras.

É isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que ele fez muitas bobagens, mas na dúvida...

A maioria dos árbitros de futebol em jogos do Palmeiras deixam o jogo correr quando a falta é a favor do Palmeiras, mas quando é o contrário eles param a jogada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Siena disse:

Concordo em tudo.

Agora o que mais me deixa "puto" é ver Palmeirense acreditando que o futebol é limpo, jogador apenas dentro de campo e que não existem esquemas para proteger os clubes populares!!!

 

Abs!!!

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..