Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Oeste - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Num vídeo divulgado pelo Palmeiras no início da temporada, ele pedia algo do tipo: "Vamos atropelar os caras, no bom sentido, não vamos se contentar com 1 x 0, vamos pra cima pra fazer 2, 3, 4".

Não foram exatamente essas palavras, mas é mais ou menos por aí e ele está convencendo o time a fazer isso. 

Sim, pensei nisso tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

À parte de quaisquer críticas que eu tenho quanto ao Luxa, ele tá fazendo o que nenhum técnico que iniciou temporada no Palmeiras nós últimos 4 amo fez. Tá rodando o time e tratando a primeira fase do Paulista como o que ela é, 9 amistosos com 3 clássicos no meio. "Futebol é simples"

Tem que ver como vai ser na fase final, mas já tô cansado de ver o time jogar o Paulista com os titulares o máximo que pode, ser o melhor da primeira fase e vacilar em mata-mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando contratou defendi e continuarei defendendo, dando certo ou não (digo a contratação... Lógico que se fizer cagada vou criticar mas a contratação apoiei sim.) Que continue e seja vencedor como já foi muitas vezes a frente do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vanderlei sabe encaixar bem as peças no time para que os jogadores possam dar o máximo de si em suas posições.

Ele tem uma visão técnica muito privilegiada.

Sabemos que se perder vão vir de pau nesse tópico mais o Luxa ensaia um bom padrão de jogo para a equipe.

O Palmeiras queria jogar melhor até o momento tá funcionando.

Se conseguir manter um bom padrão ao longo da temporada quem sabe da pra beliscar alguma coisa esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, mau-z/s disse:

Ao que tudo indica, Galiote teve mais sorte que juízo em ter a proposta recusada pelo argentino.

Que agora vai treinar a poderosa Seleção da Venezuela, kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, somente os melhores momentos

Foi 4 mas poderia ter sido 6, trucidamos o Oeste.

Lembra do futebol bonito que pedíamos, futebol que da vontade de assistir, da ânimo assistir.

Finalmente temos um técnico faz a bola rolar no chão e não pelo alto ou pelas laterais, mais troca de passes, mais aproximações, infiltrações, lançamentos no chão, pelo meio, menos chuveirinho, menos chutão...

O adversário é fraco? Sim!

Ano passado sofremos para ganhar de 1x0 de adversários tão fracos quanto!

Aaaaaaa Luxa! Obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heisenberg disse:

À parte de quaisquer críticas que eu tenho quanto ao Luxa, ele tá fazendo o que nenhum técnico que iniciou temporada no Palmeiras nós últimos 4 amo fez. Tá rodando o time e tratando a primeira fase do Paulista como o que ela é, 9 amistosos com 3 clássicos no meio. "Futebol é simples"

Tem que ver como vai ser na fase final, mas já tô cansado de ver o time jogar o Paulista com os titulares o máximo que pode, ser o melhor da primeira fase e vacilar em mata-mata.

Esse é o ponto. Nao so no Paulista como na fase de grupo da Libertadores, fica sempre com a melhor campanha, e cai precocemente nos mata-matas

Se isso acontecer de novo esse ano, tem que fazer o contrario do que fizeram ate agora, mantem o treinador e troca todo elenco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, WAGA disse:

"Grande erro da diretoria ! Ultrapassado ! Não conhece as táticas modernas ! Estamos ferrados." (Ironic mode off)

Para quem pedir desculpas já ao Luxa, a humilhação vai ser bem menor. Vai mostrar flexibilidade e caráter. 

Quem esperar para ter certeza vai ser pior.

Se até ele concordou que passou por um período de zona de conforto. Ele melhorou o comportamento, não vamos nos enganar. Ele foi pro Vasco porque ninguém queria contrata-lo. A quantidade dele quando está na ativa é muito boa, sinceramente eu ainda estou em dúvida quanto à qualidade dele é de técnicos estrangeiros, a vida toda eu defendi nossos técnicos e vi o Muricy tomar 4 do Barcelona, ainda que pese a qualidade dos elencos, acabei de ver o Sampaoli chegar na nossa frente com elenco bem mais modesto que o nosso, sem falar no Jorge Jesus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Joubert Scala disse:

Jogo muito bom. Time está jogando um futebol que dá gosto de ver.

fui um dos críticos da contratação do luxa, mas estou muito feliz em estar errado. E quero que esteja ainda mais errado, que o time jogue ainda melhor.

Eu também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Verdissimo disse:

Pensa num cara que tem a pica apontada pro céu, esse é o Luxemburgo.

Na verdade ele tem a pica apontada para o ataque. 

O que ele fez com o Lucas Lima é para ser estudado e quem descobrir ganhar o Nobel.

images?q=tbn:ANd9GcT2J0yBHJmKhgVSADl-t9H

Remedinho do LL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Palmeiras ele tem elenco com qualidade, pode mudar peças e não baixar o nível.
No Palmeiras ele sabe que é sua ultima chance no futebol de ponta.
No Palmeiras ele esta preocupado em ser treinador e não manager.

Enquanto ele estiver com esses propósitos, tem tudo para dar certo em 2020.

Referente ao jogo, fez o que tinha que ser feito contra um adversário fraco, o time jogou muita bola e goleia.
Ponto positivo, jogadores ganham confiança, neles mesmo e no treinador, que é meio caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vamos as notas:

-Luxa: está começando muito bem. Escalando e dando informações antes do jogo e botando a molecada .nota: 7,1.

-Elenco que atuou: foram bem, inclusive um jogador muito criticado  fez 3 gols e outro deu uma assistência de trivela ,que no mundo do play station, iria valer 45 pontos. nota do elenco: 6,9.

-Cornetas e profetas: novamente foram péssimos. Tudo que bradaram não aconteceu. Vão ter que torcer muito ,no próximo jogo, pra dar tudo errado e assim aumentar suas notas. nota : 1,7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo ninguém torcendo contra o Palmeiras aqui nesse fórum, vejo opiniões, as vezes certas, as vezes erradas, tudo normal. As críticas do ano passado podem até estarem erradas, mas as evidências falam muito a favor delas. Carlos Eduardo, Felipão, Felipe Pires, terceiro lugar no campeonato, jogos mais duros os medalhões viravam jogadores normais, enfim, fórum tem sua existência em debates, e, o que vejo aqui são críticas que estão dentro do contexto. Se os jogadores se abalarem com nossas críticas, torcedores de sofá, então é o fim da picada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Laércio68 disse:

Não vejo ninguém torcendo contra o Palmeiras aqui nesse fórum, vejo opiniões, as vezes certas, as vezes erradas, tudo normal. As críticas do ano passado podem até estarem erradas, mas as evidências falam muito a favor delas. Carlos Eduardo, Felipão, Felipe Pires, terceiro lugar no campeonato, jogos mais duros os medalhões viravam jogadores normais, enfim, fórum tem sua existência em debates, e, o que vejo aqui são críticas que estão dentro do contexto. Se os jogadores se abalarem com nossas críticas, torcedores de sofá, então é o fim da picada. 

Concordo que o forum tem que ter debates. Mas não concordo que aqui só tem críticas construtivas e de bom tom.

Volte neste espaço em dias de derrota e vc verá o veneno escorrer pela boca de alguns. 

Enfim, cada um tem a sua opinião e esta é a minha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..