Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

A Imprensa Parcial Contra O Palmeiras - Tópico Oficial

Posts Recomendados

5 horas atrás, T-R3X disse:

Pessoal, não deixem de clicar no link e valorizar o trabalho que a Tânia fez, eu só colei a matéria dela aqui!

É só clicar no link ou precisa fazer algo la depois que entra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, el_mago_Show disse:

É só clicar no link ou precisa fazer algo la depois que entra?

Se quiser deixar um comentário, acho válido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em imprensa Gambá, Bambi, Urubu, etc, o que aconteceu de errado, ontem, com o time daquele que é agora o melhor técnico brasileiro?  Será que foi falta de sorte?

A imprensa não explicou porque o empolgante Corinthians, do melhor técnico brasileiro, perdeu para aquele time que sempre lhe facilita a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me entristece quando alguém tem a coragem de dizer que é mania de perseguição. 

Acompanhado isso a um longo tempo. Ja foz recortes de matérias. Sempre foi lamentável essa postura da imprensa. 

O que esperar de um país zuado em quase tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Felipe disse:

Me entristece quando alguém tem a coragem de dizer que é mania de perseguição. 

Acompanhado isso a um longo tempo. Ja foz recortes de matérias. Sempre foi lamentável essa postura da imprensa. 

O que esperar de um país zuado em quase tudo?

Não compreendo palmeirense dizendo que não existe postura parcial da imprensa e nem da arbitragem. Desde que acompanho futebol foi e é assim e faz tempo que acompanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/01/2020 em 03:08, WAGA disse:

Pior ainda que tudo isso é ver torcedores do Palmeiras entrando na da imprensa, chamando Luxa de “ultrapassado”, tendo xilique e se dizendo decepcionado com a diretoria ! E foram MUITOS, aqui do fórum mesmo ! Curiosamente, agora estão quietinhos, não se vê mais ninguém chamando Luxa de ultrapassado. Não somos ingênuos de acreditar que todos em um fórum livre são, de fato, torcedores do time. Mas, a maioria desses que entra na da imprensa e crítica o próprio clube é de palmeirenses, mesmo. Donos da verdade, se julgam mais esclarecidos que os “iludidos” que apóiam o Palmeiras em qualquer decisão. Muitos agiram assim na contratação do Luxa. Iam “tirar um ano sabático”, deixar de ir ao estádio, parar de pagar o Avanti etc ! Agora, estão escondidos, ninguém tem a hombridade de pedir desculpas por estar totalmente errado. Quando possível, voltam a aparecer para cutucar seus desafetos. 
Para mim, Palmeiras acima de tudo. Meu Avanti está quitado, como sempre. E vamos à luta, como sempre, contra tudo e todos, incluindo imprensa, arbitragem e até “torcedores” do próprio time ! Vamos com dignidade, como sempre fizemos,  como em 1942, quando a imprensa se uniu ao SPFC em marcha contra o estádio Palestra Itália, até com canhões (como me contou meu pai),  na tentativa de tomar nosso estádio, por causa do seu nome, devido à Itália estar unido aos países do eixo na 2a. Guerra Mundial. Só não tomaram porque alguns militares de alta patente eram torcedores do nosso time e se postaram à frente do estádio, impedindo a ultrajante tentativa de esbulho (numa época em que o SPFC não tinha estádio e tinha interesse direto em se apropriar do nosso !).

Avanti, Palmeiras, contra tudo e todos !!!

É decepcionante ver que tem muitos torcedores palmeirenses, tanto aqui no fórum quanto em outras mídias, com comentários até piores que Kifuro, MCP (só para insetos), Neto, Casagrande, Come Rim Mole, e outros.

Quanto ao SP, que eu sabia, não se apoderou do nosso, mas se apoderou de outro estádio! Fora a grana para construir o Morumbi. De onde será que veio? Tinha o Lula naquela época? Não,não tinha o Lula. Era outro politico... Ah, entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tinha que ter um tópico só pra gente ir pegando essas noticia bosta e comparando com o tratamento dado aos marginais e mulambos, entre outros.

Mas seria dar ibope pra esse bando de lixo... eu mesmo parei de ler noticia em sites esportivos faz tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, DalhePorco disse:

Rapaz, tinha que ter um tópico só pra gente ir pegando essas noticia bosta e comparando com o tratamento dado aos marginais e mulambos, entre outros.

 

Perderam ontem, né, mas você abre o site de esportes e parece que até ganharam:

ponto positivo
Tiago Nunes tira lições para clássico contra o Santos na próxima rodada
 
Veja a nota de todos os jogadores no Moisés Lucarelli, em Campinas, após tropeço por 2 a 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/01/2020 em 08:39, Márcio HT disse:

E reparem que a articulista se reportou apenas aos últimos dois ou três anos.

Mas isso já vem desde sempre.

Aos que ainda ficam "passando um pano" prá jornalista, aprendam uma coisa, uma coisa que corintiano não é nunca será é "profissional". Eles sempre vão misturar o lado profissional com a preferência esportiva deles.

Corintiano nunca é profissional e sempre defende eles, e os poucos jornalistas palmeirenses, querem ser os "imparciais", nunca defendem o Palmeiras e ajudam os gambas a criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DalhePorco disse:

Rapaz, tinha que ter um tópico só pra gente ir pegando essas noticia bosta e comparando com o tratamento dado aos marginais e mulambos, entre outros.

Mas seria dar ibope pra esse bando de lixo... eu mesmo parei de ler noticia em sites esportivos faz tempo.

 

Pode ser esse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No RJ os caras são bajuladores do flamerda , é que tem que garantir seus empregos em suas  emissoras ESPN e Fox, os caras ficaram bravinhos com  a torcida do fluminense por causa dos gritos "time assassino" , mas não se revoltam com o clube que não paga indenização às famílias dos jogadores mortos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, GreenForce disse:

No RJ os caras são bajuladores do flamerda , é que tem que garantir seus empregos em suas  emissoras ESPN e Fox, os caras ficaram bravinhos com  a torcida do fluminense por causa dos gritos "time assassino" , mas não se revoltam com o clube que não paga indenização às famílias dos jogadores mortos.

Não ficaram revoltado quando a Torcida dos mulambos ficaram cantando ''Uh vai morrer'' para o técnico do Vasco teve um AVC no campo em 2011. Jogo FlamerdaX Vasco

Hipócritas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, junior_palestrino disse:

Não ficaram revoltado quando a Torcida dos mulambos ficaram cantando ''Uh vai morrer'' para o técnico do Vasco teve um AVC no campo em 2011. Jogo FlamerdaX Vasco

Hipócritas!

bem lembrado, mas quando é do time da emissora passa batido , fingem que não acontece nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..