Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

precisa reforçar bastante esse time com jogadores tops

 

mas o luxa tem que focar em treinar saída de bola em situações de pressão do adversário. não dá pra aguentar mais um ano com o time fazendo ligação direta da defesa pro ataque. 

o primeiro tempo foi HORRÍVEL, domínio total do adversário e um show de chutão pro ataque.

 

se o palmeiras continuar se livrando da bola não vamos competir em NENHUM campeonato, nem o estadual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o Ramires tem crédito à vontade pra jogar mal e nao sair enquanto o Menino não pode fazer um tempo abaixo da média que é a primeira opção pra substituição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RB fez pressão todo o primeiro tempo. O Palmeiras não soube sair dessa pressão. Culpa de todos os jogadores, mas principalmente do técnico. Se o time inteiro está mal, o técnico precisa rever onde ele errou. Precisa ensinar o time a jogar sob pressão. Coletivo sem brincadeira. Põe os reservas para jogar assim, como o RB, encoxando por trás, não dando espaço nem pra pensar. Menos brincadeiras e mais seriedade. Nos iludiram, agora tratem de recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou nas mexidas, eu sacaria Ramires e LA no intervalo.

Não sei pra que insistir neles, os caras não se aguentavam em campo. Depois vem com a mesma justificativa de quarta, de que precisa sofrer pra ganhar mais físico, mas quem sofreu foi o futebol apresentado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o luxa tem coragem, escala bem, substitui bem e com coragem (embora eu tiraria o Ramires hoje), usa a molecada

Mas parece eu se fosse treinador

Cade a tática, a criatividade do time? Ai q entra o diferencial Sampaoli, Jesus......... Bom ainda é muiiiiiiiiiito cedo pra criticar Luxa, mas esta desorganizado demais o time ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, VIXXX disse:

Errou nas mexidas, eu sacaria Ramires e LA no intervalo.

Não sei pra que insistir neles, os caras não se aguentavam em campo. Depois vem com a mesma justificativa de quarta, de que precisa sofrer pra ganhar mais físico, mas quem sofreu foi o futebol apresentado. 

Mas ai falta coragem, os caras ganham mais que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo péssimo. HORROROSO. 

Que as lições sejam bem aprendidas.

Mas, sendo muito otimista, vendo o copo meio cheio, levou um outro Palmeiras para a segunda etapa, mesmo porque precisava correr atrás... foi ousado nas substituições. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achei que o Luxa fez o que pode, os dois gols do Red Bull foram de falhas individuais.

Deu sequência ao Wesley que tava merecendo, e botou os poupados no jogo anterior pra voltarem a ter ritmo de jogo.

Com 1 a 0 mudou o time com duas mexidas no intervalo que concordo (talvez o William no Luiz Adriano em vez do Wesley, mas aí é opinião) e o LA perdeu um gol feito. Depois da CAGADA do Marcos Rocha, percebendo que o Vitor Luiz é o jogador menos habilidoso do time e que o Ramires tinha morrido, botou o time pra frente num 3-5-2 com Scarpa de ala e Ramires de zagueiro.

Se fosse qualquer um dos outros técnicos de 2019, a terceira substituição seria um atacante num atacante ou um meia num meia, sem botar o time pra frente. Não é culpa do Luxa que a defesa entregou e o LA perdeu gol feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contagem regressiva para cair, dura ate sair do Paulista e daqui 10 anos volta como solução, beirando os 80 anos, mas com 10 anos a mais de fracassos   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que a desorganização do time no primeiro tempo tenha sido treinada (digo isso pq dos seis jogos do time apenas nesse o time entrou dormindo), acho que foi feito o que deveria ser feito. Tentou. Quarto jogo da temporada contra um time que jogou melhor. Derrota que pode ensinar muita coisa.

Concordei com as substituições.

Fiquei feliz com o time trocando passes para entrar na área do adversário. Mesmo nos acréscimos do jogo e com derrota ainda fizemos jogadas de linha de fundo.

Aguardo evolução. Apenas 20 dias de treino. Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Nobre disse:

É o luxa tem coragem, escala bem, substitui bem e com coragem (embora eu tiraria o Ramires hoje), usa a molecada

Mas parece eu se fosse treinador

Cade a tática, a criatividade do time? Ai q entra o diferencial Sampaoli, Jesus......... Bom ainda é muiiiiiiiiiito cedo pra criticar Luxa, mas esta desorganizado demais o time ainda

É mais facil tirar os meninos e deixar dois mortos em campo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time é muito espaçado, tá sem padrão, tem que corrigir, funciona contra times pequenos, para jogar contra times da série A, a pegada é outra, outra coisa, não pode escalar pelo nome, hj tirou os da base que estavam correndo e manteve o Ramires e Luiz Adriano que trotavam em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..