Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Gostei do primeiro tempo, especialmente até o gol, posse de bola no campo de ataque, marcando lá em cima.

É normal altos e baixos no começo de temporada, mas os baixos, como o segundo tempo de hoje, tem sido muito baixos. Isso preocupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Começo de temporada ainda, mas tirando o jogo contra o Oeste que pode ter ajudado com sua ruindade o time parece a mesma coisa de sempre taticamente.

Discordo, o time tá criando mais e não está Dudu dependente. Hoje ele jogou uma desgraça de mal e o time mesmo assim só não fez uns 4x0 por conta de vacilos no último passe.

A entrada do BH prejudicou o time.

A entrada do Patrick melhorou o time, rapaz jogou o fino da bola.

A saída do rocha matou nossa direita.

Luxa tá armando um time mais ofensivo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhorou em relação ao jogo anterior. Hoje a bola passou pelo meio de campo. Acho que foi bem.

As lesões atrapalharam o que ele estava pensando para o 2T com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve te gritado Porra umas 500 vezes.

Vai Porra !!!!!

Pega porra

Acorda LL Porra

Para de dar Chutao FM porra

Marca porra

Dudu acerta alguma coisa porra

Marcos Rocha Porra 

Alguem faz um golzinho porra

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Começo de temporada ainda, mas tirando o jogo contra o Oeste que pode ter ajudado com sua ruindade o time parece a mesma coisa de sempre taticamente.

Quando eu falei isso de forma mais detalhada do tópico "Falando de Palmeiras - Proibido Off Topic", fui negativado por 4 ou 5 membros...

E agora, senhores?? Que tal falar o de sempre "Ain, o profexô sabe o que faz", "Ain, que o PVC falou que é assim mesmo"... 

Quanto blá blá blá. O time é a mesma porcaria de 2019, na mesma porcaria de 4-3-3 engessado. Cheio de velhos com vaga cativa no time porque são "experientes e líderes do elenco". E vcs queriam o quê?? Time criativo, veloz, jogando bem, propondo jogo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me lembrou uma frase famosa: "A definição de insanidade, é fazer as mesmas coisas, e esperar um resultado diferente"... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Discordo, o time tá criando mais e não está Dudu dependente. Hoje ele jogou uma desgraça de mal e o time mesmo assim só não fez uns 4x0 por conta de vacilos no último passe.

A entrada do BH prejudicou o time.

A entrada do Patrick melhorou o time, rapaz jogou o fino da bola.

A saída do rocha matou nossa direita.

Luxa tá armando um time mais ofensivo

 

Ponte que eu lembre levou tanto perigo quanto o Palmeiras que chegava mais facil só quando a Ponte vinha para cima e dava espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi ok. Não tem muito o que falar, essa primeira fase do paulista tem que fazer os testes mesmo.

Outra coisa, dois jogadores contundidos no primeiro tempo... não tem muito mais o que fazer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Quando eu falei isso de forma mais detalhada do tópico "Falando de Palmeiras - Proibido Off Topic", fui negativado por 4 ou 5 membros...

E agora, senhores?? Que tal falar o de sempre "Ain, o profexô sabe o que faz", "Ain, que o PVC falou que é assim mesmo"... 

Quanto blá blá blá. O time é a mesma porcaria de 2019, na mesma porcaria de 4-3-3 engessado. Cheio de velhos com vaga cativa no time porque são "experientes e líderes do elenco". E vcs queriam o quê?? Time criativo, veloz, jogando bem, propondo jogo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me lembrou uma frase famosa: "A definição de insanidade, é fazer as mesmas coisas, e esperar um resultado diferente"... 

Não concordei com um ou outro na escalação ( Ramires acho absurdo, parece que está sendo obrigado a escalar ele mesmo com ele se arrastando em campo desde o começo do ano, deixa ele treinando forte para ver se recupera a forma fisica ) , mas com um filho da #*&! a 20 metros do outro na hora de atacar em boa parte sem buscar movimentação para aproximar e trocar passes o time só vai ganhar titulo na raça na base da pica apontada para o céu vulgo atitude em algum mata mata com certa dose de sorte e talento individual sobressaindo ou se os Mulambos sofrerem desmanche, mesmo que encham de usain bolts nessa porra, até o Dudu uma epoca estava sendo muito cornetado ano passado até começar a carregar o time nas costas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero mesmo que ele esteja usando como testes, antes de começar a partida ele falou que está em teste e que nas próximas três rodadas, vai querer ir encaixando o que ele acha que deva ser o mais próximo do ideal para o restante do ano segundo ele, olhos abertos às próximas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, uma semana livre pra trabalhar e vimos o Palmeiras 2019 em campo. Então não foi bem. Como destaque a movimentação Luis Adriano e William, com o Adriano saindo e Bigode ficando de referencia, foi o diferente, resta ver se não foi acaso ou se é estratégia. Se for estratégia, ai digo que o Luxa até trabalhou nesta semana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..