Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Bota para fazer treino pesado especifico como jogadores fazem a voltar de um longo tempo depois lesão grave, geralmente não escalam nesse caso também porque o cara está mal fisicamente ainda, e aos poucos ele vai voltando entrando no decorrer dos jogos.

Pra mim o treino pesado é o Paulista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Será que ele aceita receber só a partir de junho?

Já que é pra querer ser justo... Será que ele merece receber por 11 jogadores no segundo semestre ?

Ele rende menos no começo do ano, não pq não quer, mas provavelmente por ir chegando ao ápice físico com o tempo e/ou até mesmo ganhando ritmo de jogo aos poucos.

E que seja assim, melhor isso, ao invés de arrebentar no Paulista e cair nos campeonatos mais importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, WAGA said:

Luxa vai por o robocop BH no lugar do Ramires, tem dúvida ?

Espero que não!

A proxima partida vai ser no Allianz, gramado sintético, correria... não da para jogar com o BH em marcha lenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse Patrick de Paula antecipou umas 4 bolas e é um trator com 19 anos, fico imaginando esse Mini Rincón com uns 25 anos kkkkkkk cara é muito forte rs.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Já que é pra querer ser justo... Será que ele merece receber por 11 jogadores no segundo semestre ?

Ele não jogou bem ano passado e em 2018 o time todo jogou bem com ele sendo os destaque, por isso ganha mais que os outros. Agora, esse negócio de o cara sempre começar mal enche o saco, veja se o BH dos mulambos começa mal, o cara voa. Um exemplo no próprio time, Willian, voltou de lesão em 2019 e estava mal, se preparou bem nas férias e hoje é o melhor do time. Dudu é idolo pra mim, mas não dá pra passar pano toda hora, ele ganha MUITO BEM pra jogar o ano todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Time estava identico ao jogo anterior, até que o Walking Dead Ramires sai do time, em uma antecipação que nenhum volante zumbi do Palmeiras conseguiria o Patrick ganha a bola, serve o contra ataque e o melhor finalizador do elenco guarda.

Dai para frente é Weverton salvando dois gols, Felipe Melo mais lento que 1.0 lotado em subida chegando atrasado em todas, VL a porcaria de sempre, BH entrou e a Ponte melhorou no jogo, Dudu errando tudo e até conseguiu ser expulso.

É isso ai, vamos testando, Paulistinha não vale nada mesmo. Libertadores tá chegando,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Ele não jogou bem ano passado e em 2018 o time todo jogou bem com ele sendo os destaque, por isso ganha mais que os outros. Agora, esse negócio de o cara sempre começar mal enche o saco, veja se o BH dos mulambos começa mal, o cara voa. Um exemplo no próprio time, Willian, voltou de lesão em 2019 e estava mal, se preparou bem nas férias e hoje é o melhor do time. Dudu é idolo pra mim, mas não dá pra passar pano toda hora, ele ganha MUITO BEM pra jogar o ano todo.

Ano passado, a única grande jogada do time era bola no Dudu.

Ele fez 13 gols e deu 18 assistências. Se o que ele fez não é jogar bem, eu não sei o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ano passado, a única grande jogada do time era bola no Dudu.

Ele fez 13 gols e deu 18 assistências. Se o que ele fez não é jogar bem, eu não sei o que é.

Que o Dudu é um ótimo jogador, ninguém nega. Só que demora pra pegar no tranco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 tempo foi legal, tivemos o controle do jogo, fomos ofensivo e tocamos bem a bola. 2 tempo o time não soube controlar, ponte subiu as linhas e tivemos muitas dificuldades para jogar, inclusive demos espaços perigosos, que aconteceram chances pra ponte. 
Até pelo jeito de jogo dos últimos anos, ainda temos muita dificuldade quando o adversário sobe as linhas e pressiona nossa saída de bola. Obviamente isso é normal, temos boa margem de evolução.

Como destaque cito o patrik de paula, entrou bem, sem nenhuma timidez, marcou bem, achou passes entrelinhas. Gostei! Não gostei da entrada do b Henrique, mas querendo ou não é uma alternativa, pois o time ficou no 442, com dudu e wiliam na frente e Zé rafael e l lima no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu mal no primeiro semestre é mais do que normal, ele cresce do meio pro segundo semestre (ainda vem que é quanto interessa) porém tem moral.

Patrick bem melhor que o Ramires, Bruno Henrique fora de ritmo.

Luis Adriano dando muita dinâmica no ataque primeiro tempo, segundo deu uma sumida.

Se tivéssemos Dudu e Lucas Lima jogando bem, deitaríamos hoje, mas o time tá oscilando muito ainda.

Tá precisando de treino e ritmo de jogo ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ano passado, a única grande jogada do time era bola no Dudu.

Ele fez 13 gols e deu 18 assistências. Se o que ele fez não é jogar bem, eu não sei o que é.

Se pra você é normal um jogador jogar só no segundo semestre ok, pra mim não é, mesmo sendo o melhor do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..