Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Hmenon disse:

Dudu mal no primeiro semestre é mais do que normal, ele cresce do meio pro segundo semestre (ainda vem que é quanto interessa) porém tem moral.

Patrick bem melhor que o Ramires, Bruno Henrique fora de ritmo.

Luis Adriano dando muita dinâmica no ataque primeiro tempo, segundo deu uma sumida.

Se tivéssemos Dudu e Lucas Lima jogando bem, deitaríamos hoje, mas o time tá oscilando muito ainda.

Tá precisando de treino e ritmo de jogo ainda...

O Lucas Lima eu achei melhor que o Dudu.

Finalizou bem uma bola a gol,outros lances participou e taticamente fez o papel dele.

Foi médio mais melhor que o Dudu.

Não foi grotesco na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Shadow Green disse:

O Lucas Lima eu achei melhor que o Dudu.

Finalizou bem uma bola a gol,outros lances participou e taticamente fez o papel dele.

Foi médio mais melhor que o Dudu.

Não foi grotesco na minha opinião.

Grotesco não, só achei ele bem melhor nos primeiros jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

A)

Um jogo invertido. Melhor no primeiro tempo e queda de rendimento, no segundo.

Achei o jogo sem fluência. Foi brigado. Mas, só. 

Os jogadores pareciam amarrados fisicamente. Achei até que deram uma enrolada na Ponte Preta e no jogo.

B)

Na minha opinião houve um pênalti não marcado contra o Palmeiras. É chato admitir.

Em compensação, a Ponte bateu razoavelmente. O Apodi é um cara experiente, de futebol razoável e com méritos. Não precisava disso. Bateu do inicio ao fim, em todas e por tudo.

C)

Weverton (10); Mayke (6,5); Felipe Melo (6,5) Gustavo Gomes (6,5); Vitor Luis (1);  Patrick de Paula (7); Lucas Lima (7); Zé Rafael (7); William (8); Luis Adriano (7); Dudu (6,5).

Marcos Rocha, Ramires e Bruno Henrique (5 para os três).

D) 

Patrick de Paula finalmente entrou mais desinibido. Aos poucos a coisa vai desenrolando. Fiquei contente.

E)

Agora que trouxemos o Viña, precisamos de um lateral esquerdo reserva. Nem vou falar mais nada sobre esse tema.

 

Luiz Gonzaga.

Concordo com quase tudo. 

Não daria 10 pro Weverton, foi pouco exigido e ainda soltou uma bola fácil num cruzamento, que o FM bicou. Uns 6,5 tá bom pra ele. 

Gostei do MR enquanto esteve em campo. Daria 7 pra ele.

VL, nota 5. Chega de queimar jogador, ele faz um feijão com arroz fraquinho, mas faz. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero exagerada essas críticas sob a atuação do Dudu, não foi brilhantes mas também não foi problemático, deu assistências para finalização e se movimentou bem pelo campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o Weverton e o Patrick de Paula jogando futebol! E mais ou menos o Luis Adriano e o William.

Acho que os melhores momentos do Palmeiras neste ano foi quando os meninos da base jogaram. Agora, eu não entendo porque o Menino não é titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão falando do Betinho ou do Dudu?

PQP, jogar mal é uma coisa, mas lendo alguns aqui parece que o cara tá afundando o time!

Mesmo mal ele ainda é o melhor do time, o problema é que ele consegue jogar muito mais do que vem jogando, só isso. Toda bola passa por ele, inclusive nosso gol e nossa melhor chance com o Lucas Lima. 

Vocês idolatram esse Zé ruela BH do Flamengo que até ano passado não era ninguém, tão de sacanagem. Cebolinha melhor que Dudu? Piada! Quero ver Cebolinha esse ano, se vai virar um Pelé ou mais um Luan no Grêmio, time que ressuscita até o Cortez.

Todo ano o mesmo papo, e todo ano ele cala essa cornetagem com gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Emil disse:

Vocês estão falando do Betinho ou do Dudu?

PQP, jogar mal é uma coisa, mas lendo alguns aqui parece que o cara tá afundando o time!

Mesmo mal ele ainda é o melhor do time, o problema é que ele consegue jogar muito mais do que vem jogando, só isso. Toda bola passa por ele, inclusive nosso gol e nossa melhor chance com o Lucas Lima. 

Vocês idolatram esse Zé ruela BH do Flamengo que até ano passado não era ninguém, tão de sacanagem. Cebolinha melhor que Dudu? Piada! Quero ver Cebolinha esse ano, se vai virar um Pelé ou mais um Luan no Grêmio, time que ressuscita até o Cortez.

Todo ano o mesmo papo, e todo ano ele cala essa cornetagem com gosto.

Pois é hahahahaha

É sempre o mesmo roteiro, impressioante. Próximo passo é pedirem pra vender ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Sempre a mesma conversa Dudu e ruim , Dudu e péssimo e no segundo semestre melhor do Brasil ou entre os melhores .

Já tivemos 5 anos para se acostumar , menos crítica ao ídolo .

Pelo visto voce não sabe interpretar texto  . Eu disse que Dudu é ruim? Não né apenas que não finaliza bem. Seja no primeiro semestre , seja no segundo. Mas é bom sim, para nível Brasil. Agora pra Europa e pra seleção não. E não a toa joga no Brasil e não joga na seleção. Entendeu agora ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é começo de temporada, mas sei lá, parece que aos poucos está voltando o mesmo time do ano passado. 

FM parece que tem passe livre pra jogar mal e nunca vai pro banco. Prass e Dracena ficaram várias vezes no banco mas parece que o FM é proibido. Ele sabe q jogou mal e dá entrevista meio alterado, falando alto.

BH voltando e deve ser titular na próxima rodada. 

LL não me convence, não confio nem um pouco nele em jogos importantes. 

Pra mim jogaram bem mesmo e com vontade: Weverton, Gomez, ZR, William e LA enquanto teve fôlego. Patrick entrou bem.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - garantiu a vitória, simples assim.

Mayke - tímido no ataque, bem na defesa

FM e GG - sem falhas individuais, mas corremos bastante perigo

VL - Ofensivamente é sofrível 

Ramires - vinha bem até se machucar

Patrick - Excelente com a bola no pé, qualidade absurda no passe, na marcação não foi tão bem no segundo tempo.

Ze- Achou sua posição 

BH - entrou muito mal

LL - sumido, errou quase tudo que tentou

Dudu - jogo um pouco abaixo

LA - melhor em campo na parte ofensiva, pena que cansa muito rápido 

William - deixou o dele novamente, jogo com LÁ encaixou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos piores jogos que vi do Dudu, porém em dois lances deu pra ver que é diferenciado. "Quebrou a coluna" do rapaz lá.

Como desde o começo, o Palmeiras é um time forte de "um tempo" só, porém a Ponte é o time mais forte do interior (ou segundo), e jogando em casa. Seria complicado mesmo.

Creio que o Zé vai ser um grande jogador como segundo volante. É fera.

No mais o problema do time não é parte técnica, mas mental. Se acomodam muito rápido. Falta uma mente competidora, agressiva neles. Será o grande desafio do Luxemburgo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Será que o mesmo filme vai se repetir?

Aos poucos instalam-se: o 433, a preferência pelos veteranos sem condições físicas, a base de volta ao ostracismo...

Luxa será que veio para ser mais do mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado algumas pessoas questionando moral do Dudu. Dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, destaque nos três títulos, prestes a completar 300 jogos com a camisa do clube. É sério mesmo isso?

Não vejo ele tão mal como pintam não, tem feito partidas regulares, agora "horrível", "péssimo", "muito ruim"???? Que jogo vocês estão assistindo? Só hoje foram uns três passes para situações passíveis de gol. 

Tem uma galera aqui que tá presa ao passado e adora endeusar uns certos ídolos aí da década de 90 que não conquistaram e nem fizeram metade do que o Dudu fez com a nossa camisa e não perdem a chance de criticá-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..