Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Que nojo desse tópico... o Palmeiras perdeu?

Já tô imaginado o primeiro jogo no allianz... a corneta esse ano até quando ganha tá forte... 

Por incrivel que pareça esta pior que 2018/2019 (apesar de 19 2° semestre merecer)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou escreve sobre três pontos apenas, que o resto jogou apenas o suficiente:

1 - Nem tão ao céu e nem tão ao inferno.

Dudu teve uma atuação discreta, nada afundar o time ou coisa do tipo. Obs: Merece mais respeito da torcida, eu vi isso acontecer com todos os ídolos do Palmeiras 'recente' (Prass, Zé, GJ, etc).

2 - Nem tão ao céu e nem tão ao inferno 2

Patrick jogou razoavelmente bem (Na minha opinião não jogou muito como alguns dizem, foi relativamente bem, mostra potencial.. mas não por essa partida em si), teve momentos técnicos e táticos interessantes, assim como teve momentos de inexperiência/nervosismo evidente, o que é extremamente compreensível pra ele.

3 - Dúvida 

Se o Felipe Melo foi recuado pra zaga pra melhorar na saída de bola, não está funcionando. Diversos chutões dele durante o jogo, perdido em lances simples (Pra mim ele fez pênalti no Roger), só pra contextualizar.. em um lance o PP segura a bola contra dois jogadores da Ponte preta, próximo a linha de fundo.. Consegue proteger e tocar limpo pro FM, o que ele faz? Levanta a bola e da um bicão.. Aquilo não fez sentido algum para mim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, heart green disse:

2 - Nem tão ao céu e nem tão ao inferno 2

Patrick jogou razoavelmente bem (Na minha opinião não jogou muito como alguns dizem, foi relativamente bem, mostra potencial.. mas não por essa partida em si), teve momentos técnicos e táticos interessantes, assim como teve momentos de inexperiência/nervosismo evidente, o que é extremamente compreensível pra ele.

Tem condições de ser um grande jogador. Porém ainda falta um pouco. Principalmente evoluir no "jogar SEM a bola". 

Ocupou espaços errados, truncou outros jogadores e as vezes dava uma apagada e assistia ao jogo dentro de campo. Tudo dentro da expectativa sobre a atuação de um jovem que teve participação decisiva em campo. Na minha opinião GM está na frente.

VL a turma pega no pé mesmo. Pedem vontade do time e o jogador que mais se entrega vontade é criticado. Não entendo. Admitido, não é craque. No entanto, na maioria das partidas tenta o máximo que pode fazer e nem de perto prejudica o time. Reparei que nesse jogo ele buscou mais o ataque, foi até a linha de fundo adversária inclusive.

Até aí, o que é criticar o VL se até o Dudu virou pereba né? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, heart green disse:

Vou escreve sobre três pontos apenas, que o resto jogou apenas o suficiente:

1 - Nem tão ao céu e nem tão ao inferno.

Dudu teve uma atuação discreta, nada afundar o time ou coisa do tipo. Obs: Merece mais respeito da torcida, eu vi isso acontecer com todos os ídolos do Palmeiras 'recente' (Prass, Zé, GJ, etc).

2 - Nem tão ao céu e nem tão ao inferno 2

Patrick jogou razoavelmente bem (Na minha opinião não jogou muito como alguns dizem, foi relativamente bem, mostra potencial.. mas não por essa partida em si), teve momentos técnicos e táticos interessantes, assim como teve momentos de inexperiência/nervosismo evidente, o que é extremamente compreensível pra ele.

3 - Dúvida 

Se o Felipe Melo foi recuado pra zaga pra melhorar na saída de bola, não está funcionando. Diversos chutões dele durante o jogo, perdido em lances simples (Pra mim ele fez pênalti no Roger), só pra contextualizar.. em um lance o PP segura a bola contra dois jogadores da Ponte preta, próximo a linha de fundo.. Consegue proteger e tocar limpo pro FM, o que ele faz? Levanta a bola e da um bicão.. Aquilo não fez sentido algum para mim.

 

Dudu é o jogador mais subestimado da historia pelo menos recente do Palmeiras, nao da pra entender que a propria torcida faça isso com ele, se esse cara tivesse no corinthians ja teriam canonizado ele no vaticano, tanto a imprensa, qto a torcida, mas aqui é desdenhado por ambos, pela imprensa tudo bem afinal querem nosso mal, mas pela propria torcida é foda. 

Ontem ele tentou foi acalmar o debil mental la, tudo bem que ele poderia ter saido de perto, mas nao vi ele ir brigar com o cara, enfim, qdo se for fará mta falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Dudu é o jogador mais subestimado da historia pelo menos recente do Palmeiras, nao da pra entender que a propria torcida faça isso com ele, se esse cara tivesse no corinthians ja teriam canonizado ele no vaticano, tanto a imprensa, qto a torcida, mas aqui é desdenhado por ambos, pela imprensa tudo bem afinal querem nosso mal, mas pela propria torcida é foda. 

Ontem ele tentou foi acalmar o debil mental la, tudo bem que ele poderia ter saido de perto, mas nao vi ele ir brigar com o cara, enfim, qdo se for fará mta falta.

Dudu é um craque, a gente depende dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Cuzzato disse:

Dudu é um craque, a gente depende dele 

desde 2015, o unico que dividiu o protagonismo com ele ate hj foi o Gabriel Jesus em 2016. O restante nao teve um que sequer chegou perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi certo?

Quinta rodada do "Paulistinha", 8 de fevereiro, jogo em Campinas contra a Ponte (com vitória verde), e já tem gente colocando em cheque a permanência/importância de Dudu.

É isso mesmo?

Tem torcedor que merece roer o osso mesmo, e nunca nem sentir o cheiro do filé.

Síndrome do Murmúrio Compulsivo é patologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, A-Jr disse:

Um dos piores jogos que vi do Dudu, porém em dois lances deu pra ver que é diferenciado. "Quebrou a coluna" do rapaz lá.

Como desde o começo, o Palmeiras é um time forte de "um tempo" só, porém a Ponte é o time mais forte do interior (ou segundo), e jogando em casa. Seria complicado mesmo.

Creio que o Zé vai ser um grande jogador como segundo volante. É fera.

No mais o problema do time não é parte técnica, mas mental. Se acomodam muito rápido. Falta uma mente competidora, agressiva neles. Será o grande desafio do Luxemburgo.

No mais o problema do time não é parte técnica, mas mental. Se acomodam muito rápido. Falta uma mente competidora, agressiva neles.

Acho que é o  maior problema do Palmeiras, faz tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Uma coisa muito importante e que ninguém está comentando é que o Palmeiras está começando a fazer jogadas trabalhadas, pelo chão e algumas muito bonitas. São poucas ainda, mas já estão aparecendo. Dudu e Lucas Lima fizeram uma tabela de cinema no segundo tempo, em bola enfiada pelo Patrick, não lembro qual foi a última vez que vi o Palmeiras (ou qualquer clube do Brasil) fazer uma jogada dessas nos últimos 5 anos, talvez mais. Acho que é um ótimo sinal, é só um começo,  um ensaio, mas claramente o Luxa quer resgatar o melhor do futebol brasileiro e o melhor desses jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Caiser Soze disse:

     Uma coisa muito importante e que ninguém está comentando é que o Palmeiras está começando a fazer jogadas trabalhadas, pelo chão e algumas muito bonitas. São poucas ainda, mas já estão aparecendo. Dudu e Lucas Lima fizeram uma tabela de cinema no segundo tempo, em bola enfiada pelo Patrick, não lembro qual foi a última vez que vi o Palmeiras (ou qualquer clube do Brasil) fazer uma jogada dessas nos últimos 5 anos, talvez mais. Acho que é um ótimo sinal, é só um começo,  um ensaio, mas claramente o Luxa quer resgatar o melhor do futebol brasileiro e o melhor desses jogadores. 

Verdade, aconteceu mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, heart green disse:

Vou escreve sobre três pontos apenas, que o resto jogou apenas o suficiente:

1 - Nem tão ao céu e nem tão ao inferno.

Dudu teve uma atuação discreta, nada afundar o time ou coisa do tipo. Obs: Merece mais respeito da torcida, eu vi isso acontecer com todos os ídolos do Palmeiras 'recente' (Prass, Zé, GJ, etc).

2 - Nem tão ao céu e nem tão ao inferno 2

Patrick jogou razoavelmente bem (Na minha opinião não jogou muito como alguns dizem, foi relativamente bem, mostra potencial.. mas não por essa partida em si), teve momentos técnicos e táticos interessantes, assim como teve momentos de inexperiência/nervosismo evidente, o que é extremamente compreensível pra ele.

3 - Dúvida 

Se o Felipe Melo foi recuado pra zaga pra melhorar na saída de bola, não está funcionando. Diversos chutões dele durante o jogo, perdido em lances simples (Pra mim ele fez pênalti no Roger), só pra contextualizar.. em um lance o PP segura a bola contra dois jogadores da Ponte preta, próximo a linha de fundo.. Consegue proteger e tocar limpo pro FM, o que ele faz? Levanta a bola e da um bicão.. Aquilo não fez sentido algum para mim.

 

Acho que o item 3 coloca o 2 no céu!. Quase nenhum jogador experiente, nível seleção, faz o que o Patrick (recém "inaugurado" nos profissionais) fez na lateral do campo. O menino mostrou frieza, confiança, tranquilidade e principalmente talento. Essas qualidades (exceto talento) faltam à maioria dos jogadores do nosso time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, mud disse:

Rapaz esse Patrick de Paula antecipou umas 4 bolas e é um trator com 19 anos, fico imaginando esse Mini Rincón com uns 25 anos kkkkkkk cara é muito forte rs.... 

Gostei muito dele ontem. Não sou técnico, não sei o que o Luxa está pensando para o Palmeiras, mas como leigo, ele e o Gabriel Menino seriam a minha dupla de volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..