Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Na noite de ontem (13), os donos de camarotes no Allianz Parque se reuniram no lançamento de um clube exclusivo da arena.

O Club 160 nasce para estreitar as relações entre os patrocinadores e proprietários de camarotes do estádio. Um grupo de fazer inveja até ao Lide (o Grupo de Líderes Empresarias) por já começar com 96 marcas associadas. São empresas do quilate de Bradesco, Itaú, Prevent Sênior, Votorantim, J&F, Crefisa, Cielo, 99... Somadas, elas têm patrimônio superior a R$ 150 bilhões — o suficiente para estar entre os 60 maiores PIBs do mundo, se um país fosse. Trata-se do 1% mais rico do Brasil, sem dúvidas. Ou os "reis do camarote", como dito no próprio evento.https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/02/14/allianz-parque-tem-noite-de-luxo-para-lancar-clube-dos-reis-do-camarote.htm

Presidente no networking, boa oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, GreenForce said:

reclamar titularidade? até parece que é o Luis Pereira. Esse Luan tem que agradecer por ainda estar no Palmeiras, não tem condições nenhuma de ser titular.

 

Mas deve ser foda para o Luan e o VH, os dois não são nenhum Luis Pereira mas estão longe de ser um Leandro Almeida. Eu ia ficar incomodado se perdesse posição para o Felipe Melo, que não fez nada positivo para ganhar vaga de zagueiro no time titular. Pensa que o Felipe Melo está na zaga porque piorou... nao sei que gestão de grupo aguenta isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, do Verde disse:

Mas deve ser foda para o Luan e o VH, os dois não são nenhum Luis Pereira mas estão longe de ser um Leandro Almeida. Eu ia ficar incomodado se perdesse posição para o Felipe Melo, que não fez nada positivo para ganhar vaga de zagueiro no time titular. Pensa que o Felipe Melo está na zaga porque piorou... nao sei que gestão de grupo aguenta isso.

Dias atrás,eu citei o "tratamento privilegiado"  do Felipe Melo,em relação aos demais jogadores do elenco.Estou sentindo a nítida impressão do time começar com Felipe Melo e ser completado por mais 10 outros jogadores. E Felipe Melo já fez água em 2 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pra Colombia só pra ser cobrado da divida...

Mais um show de profissionalismo do diretor do Botafogo e do presidente cachorrinho de Madame

Estamos perdidos nas mãos destes dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, rod.sbc disse:

Foi pra Colombia só pra ser cobrado da divida...

Mais um show de profissionalismo do diretor do Botafogo e do presidente cachorrinho de Madame

Estamos perdidos nas mãos destes dois

Não sabemos ainda o que o Barroso foi fazer na Colômbia, portanto qualquer julgamento é prematuro 

De repente ele foi pagar a dívida do Borja e sondar o Munoz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Não sabemos ainda o que o Barroso foi fazer na Colômbia, portanto qualquer julgamento é prematuro 

De repente ele foi pagar a dívida do Borja e sondar o Munoz.

Ou negociar pra pagar pelos dois, o que é mais provável.

 

Mas o negócio é xingar a diretoria com base em achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, eu FICO PUTO quando o palmeiras contrata esses jogadores que chegam COMPLETAMENTE BICHADOS!! Eu não sou medico e não entendo muito da área, minha área é o oposto mas cara não é possível que não existam maneiras e analisar a porcaria da musculatura desses jogadores pq velho do céu, parece que esses times de fora só vendem os jogadores para cá já sabendo que não aguenta mais, esse Luiz Adriano aí até tem qualidade mas put4 que pariu, ele joga 2 jogos e já sente a vá para aquele lugar...!! Ramires eu não vou nem comentar pq pra mim ele nem existe mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..