Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

41 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRNpWHQwoA8YMBW95_V-sv

 

 

Bebeto fez na copa 

Eu faço pra vc Fercas fã, meu filho 

Vá de retro fiducåo! ✝️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH não sai do time de jeito nenhum, impressionante. A lesão q o Patrick teve contra o Mirassol foi perfeita pro Luxemburgo enfiar esse cara no time de novo e não tirar mais, já que o Patrick já está a disposição e não voltou pro time. Eu não confio muito no Ramires, mas um meio com ele, Patrick e ZR seria mais interessante. E se o Dudu jogar mesmo no meio vai mostrar q o Luxemburgo está meio perdido pq eu me lembro muito bem no começo do ano ele dizendo que o Dudu não tem características de meia. Enfim, vamos ver como vai ser hoje, mas eu já estou bem decepcionado com o Luxemburgo já está começando a se apegar aos medalhões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Minha opinião : Vina, Ronny e Dudu vão dar samba.

 

Fundo de Quintal : a Batucada dos nossos tantãs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Hj o Palmeiras vai jogar contra o quinto colocado da segunda divisão da Argentina. Jogar sério e fazer o simples para ganhar, sem invenção de moda.

Se não ganhar já sabes né, todos os outros ganharam. La vem crise...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Neto palestra disse:

Hj o Palmeiras vai jogar contra o quinto colocado da segunda divisão da Argentina. Jogar sério e fazer o simples para ganhar, sem invenção de moda.

"Você tem que mostrar que é bom indo para frente, buscando o resultado, não subestimando o adversário, fazendo coisinha, dando de bundinha para um lado, bundinha para o outro, letrinha para um lado, letrinha para o outro. Tem que ser contundente e fazer gol. É a melhor maneira de mostrar respeito ao adversário." - Profexo Luxa

E que assim seja hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Se não ganhar já sabes né, todos os outros ganharam. La vem crise...

JOGAR SÉRIO! Esta é o Contexto.... Se jogar com garra SEM DISPLICÊNCIA, ganhará... Até acho que se perder, crise ainda não haverá, mas somos EXIGENTES... Particularmente, acho , o que importa é a Classificação. Já nos mata matas,  vencermos tudo e todos ...Nos dois anos anteriores terminamos a fase classificatória em primeiro lugar geral, chegou na hora mais importante fomos desclassificados... Logicamente, começar vencendo é muito melhor, ; e para mim isto resume-se em : JOGAR SÉRIO TODO TEMPO...       AVANTI PALESTRA  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, JoaoF disse:

"Você tem que mostrar que é bom indo para frente, buscando o resultado, não subestimando o adversário, fazendo coisinha, dando de bundinha para um lado, bundinha para o outro, letrinha para um lado, letrinha para o outro. Tem que ser contundente e fazer gol. É a melhor maneira de mostrar respeito ao adversário." - Profexo Luxa

E que assim seja hoje. 

Perfeito 👍🏻 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JOGAR SÉRIO = Garra, Determinação, Comprometimento, Respeito, HUMILDADE, Simplicidade, Persistência, Serenidade, Obediência tática , Superação, União, Ousadia e Objetividade.                                       Em minha opinião está é a RECEITA para vencermos hoje e sermos Campeões desta Copa Libertadores ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo começo do ano + escolhidos + bom futebol apresentado - machucados + reforços, o time deveria ser na minha singela opinião

 

---------------------Weverton---------------------

Menino--------FM-----------GG----------Vinã

------------Zé Rafael --------Patrick-----------

-----------------------------LL/Scarpa-------------

Rony------------------Willian/LA---------Dudu

 

MAs eu acho que ele vai com Veiga, BH, Ramires, dudu de meia, etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..