Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Luxemburgo vai se fuder por causa da língua grande, inventou essa de FM na zaga e vai morrer abraçado com essa ideia.

Eu não acho o FM a carniça que a maioria acha aqui, podia muito bem jogar de volante, só não pode ter ao lado um morto vivo feito o BH.

 

Exatamente Maiale! O BH é um jogador a menos... Ontem achei que o Ramires até que se esforçou enquanto o físico aguentou. Mas o BH, foi um CONE em campo... Jogamos com um jogador a menos.. Em relação ao FM, penso 100% igual a ti... Mas vou acrescentar o que venho falando a respeito do Profexô: Não dá mais para ficar inventando “PARDALZICES”, daqui para frente os jogos serão progressivamente mais importantes e mais difíceis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Temos que nos acostumar com isso.

E vou além, o Vina vai ter vida curta aqui.

Joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Notícia triste. Força ao Weverton!

64jac6q.jpg

Dizem que perder um filho é a pior dor de um ser humano, não tenho filhos, mas acho que ver partir sua mãe e pensar que nunca mais vai ver ela com certeza chega bem perto pelo menos. Que deus te faça entender Weverton, que um dia nos seja permitido ver nossas mães de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Dizem que perder um filho é a pior dor de um ser humano, não tenho filhos, mas acho que ver partir sua mãe e pensar que nunca mais vai ver ela com certeza chega bem perto pelo menos. Que deus te faça entender Weverton, que um dia nos seja permitido ver nossas mães de novo

Perder um filho foge do ciclo natural da vida, não existe dor maior. Mas perder Mãe e Pai tbm é realmente muito triste.

Força ao Weverton e q Deus conforte quem fica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Notícia triste. Força ao Weverton!

64jac6q.jpg

Faz 12 anos que perdi a minha e ainda hoje sinta uma falta tremenda, não é fácil.

Força Weverton, e que sua mãe possa descansar em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Weverton, bem hj que discuti com a minha e meu pai no almoço deu até um nó agora.

Bom um coisa que não comentei que é muito bonito do futebol, acho que os jogadores deviam ter ido saldar a torcida do Palmeiras mas deviam ter ido la bater palma para trocida adversária, vcs vão achar que to maluco, mas não é nenhum rival (a não ser pelo grupo) mas o que a torcida do pequenino Tigres fez ontem gritando o jogo todo mesmo perdendo e depois do jogo é algo que extrapola o clubismo.

Se fosse contra gambás, boca etc ai que se dane mas contra eles ficaria bonito saldar os caras um ato de respeito e reconhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sandoarte disse:

Perder um filho foge do ciclo natural da vida, não existe dor maior. Mas perder Mãe e Pai tbm é realmente muito triste.

Força ao Weverton e q Deus conforte quem fica!

So agradeço a Deus ainda ter a minha e peço que ela fique aqui mais uns 25-30 anos pelo menos. Minha veinha faz 67 quarta que vem, da mto medo ver a idade dela avançando cada vez mais, mto triste imaginar nunca mais ver ela. A morte é algo mto cruel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..