Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vitor Hugo na reserva é grotesco.

 

Deveria estar pegando ritmo pra temporada. Aí o luxa vai acabar usando ele no começo do Brasileirão ou jogo de libertadores. Na primeira falha a torcida já começa a massacrar o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Nao sou o dono da razão, mas gostaria de dar minhas opinioes a cerca do Palmeiras atual:

Goleiros: posição ok, weverton um dos melhores do país facilmente, espero que a tragedia de hoje nao o abale, jailson e vinicius acho que dao conta se entrarem

Lateral direito: Pra mim falta 1 titular, dispensaria o Mayke, nao o vejo tao longe do m. rocha e vive lesionado, tem q contratar o titular pra ontem, nao da pra queimar o menino ali

Zaga: FM nao é zagueiro depois falo dele, Gomez parece estar voltando ao que jogou em 2018, hj é titular incontestavel como weverton, eu testaria torugo ao lado dele, luan é um bom reserva, emerson nao sei.

Lateral esquerdo: dispensaria o mal carater, manteria o victor luiz, Viña é mais um incontestavel, mas meu reserva imediato seria o esteves que comeu a bola na base, caso Vina faltasse eu iria de esteves, pelo menos pra testar, o mal carater barbosa é um que eu nunca mais queria ver com nosso manto

Volantes: temos dois titulares, menino e patrick de paula, ponto, BH, ramires e FM seriam reservas, entrariam na falta de um dos meninos ou se precisasse por algum motivo de experiencia em campo

Meias: Ze Raphael pra mim mantem-se como titular ou as vezes revezando na volancia com um dos garotos, scarpa e lucas lima merecem mais chances, mas principalmente alan merece chances, Veiga eu dispensaria, emprestaria, daria de graça, deixaria treinando em separado, aproveitaria no marketing, na TI, na cantina palestra, nas academia store, menos dentro de campo, a nao ser que aceite ser gandula.

Segundo atacante: Dudu nao da pra tirar do time, sobra ainda Angulo, Luan Silva, Veron, Rony e Wesley, todos pra mim merecem chances, que posição "ingrata", talvez poderiam até serem usados como meia, mas nao o Dudu, sei la, mas nao vejo com bons olhos dispensar nenhum deles, Veron é um craque, Rony chegou agora, Luan e Angulo nem chance tiveram, o que mais poderia ser emprestado mas vejo como um erro seria o Wesley, e ainda tem o Yan no sport que é otro que eu acho que deveria era estar aqui.

Cetroavantes: temos Luiz Adriano e William, nenhum  dos dois centroavantes de oficio, posição mais carente do nosso elenco, quem é o homem gol desse time, bigode contando com a florida cup tem 7 dos 18 gols da temporada, por enqto é o que chega mais perto de um CA. Alem de um LD eu tentaria a chegada de um centroavante, o Hulk seria mto bem vindo.

Um bom elenco: 30 atletas, numero exato da liberta

Goleiros: Jailson, Vinicius Silvestre e Weverton

Laterais direito: Marcos Rocha e Munoz

Zagueiros: Emerson Santos, Gustavo Gomez, Luan e Vitor Hugo

Laterais esquerdo: Esteves, Viña e Victor Luiz

Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires

Meias: Alan, Gustavo Scarpa, Ze Raphael e Lucas Lima

Atacantes: Dudu, Gabriel Veron, Angulo Luan Silva, Luiz Adriano, Rony, Wesley, William e Hulk

Weverton (Jailson) - Munoz (M. Rocha) - Gomez (Emerson) - Vitor Hugo (Luan) - Vina (Esteves) - Patrick de Paula ou Ze Raphael (FM) - Gabriel Menino (BH) - Scarpa (Alan) - Lucas Lima ou Veron ou Luiz Adriano (Angulo) - Dudu (Rony ou Luan ou Wesley) e Hulk (William) 

dispensaveis: Ramires e Victor Luiz, mas ainda os manteria pra rodar elenco e o Vinicius pq é importante ter 3 goleiros por questão de elenco tbm

Voce disse bastante coisa coerente, mas tenha em mente q 4-4-2 fuca dificil implementar agora o elenco tem muitos caras pelas pontas ainda trouxeram Rony ...

Mas concordo com td q vc disse

Menos do Hulk, nao viaja, chega de jogador da China pra se aposentar no Palmeiras, Ramires é o jogador de salario de 1 mi por mes e ate o momento um completo inútil. Eu sou muito mais pagar 1 mi para um técnico top (salario de Sampaoli e toda comissao é 1,2mi) do q um Ramires rei do DM e do "sem ritmo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

pensei que iria falar Luan, erghhh... esse não dá ñão, falha muito, o Palmeiras deveria ter contratado outro zagueiro, o nível hoje está mais alto, se quiser ficar no mesmo nível do concorrente principal tem que contratar lateral direito , zagueiro, volante, meia e centroavante, senão vai ficar só na tentativa, chance disputar pau a pau não é igual

Vitor Hugo é titular nessa zaga atual do flamengo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palmeiras1999 disse:

FM não sai mais do time. Se pegar todos nossos zagueiros eles deve brigar com o VH (Mas esse sem ritmo e fora de forma)

O fato é que até aqui não da para reclamar do Melo na zaga. Não falhou feio nenhuma vez, não fez pênaltis, até esta controlado (Talvez pela faixa de capitão) e tem um belo lançamento.

Todos aqui sabem que eu teria mandado embora em 2017, mas já que ficou.

Na temporada tomamos apenas 2 gols. E isso com o Melo precisando se adaptar a nova posição.

Para quem jogou duas Libertadores no Lixo com Luan na zaga, estamos muito bem servido agora.

Reclamar dele AGORA é pura birra. É seguir assim

 

Falhou feio.sim no começo, e nao foram poucas vezes, sempre deixando atacantes se anteciparem

O ponto positivo fica por conta q parece qnse adaptou a posição, mad ainda dá medo por causa das falhas q vi, e o Palmeiras so esta tendo jogo facil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é o tipo de comentário desnecessário pqp... Lembro quando era mais novo e assistia aquelas batalhas contra o boca, lembro ainda que tinhamos que jogar contra o boca e o arbitro. Sou super bolado com o boca juniors, talvez por algumas derrotas/garfadas que tomamos e ai ele vem com esse tipo de declaração, acho que desconhece a historia do time que está jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

Vitor Hugo na reserva é grotesco.

 

Deveria estar pegando ritmo pra temporada. Aí o luxa vai acabar usando ele no começo do Brasileirão ou jogo de libertadores. Na primeira falha a torcida já começa a massacrar o jogador.

Tenho exatamente a mesma opinião, o Luxa tá rodando o time inteiro menos a zaga, daí vai precisar dos reservas pra jogo grande e vão estar fora de ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre disse:

Meu  !!! Vitor Hugo era o craque das galaxias qndo saiu, dai qndo o Palmeiras traz o q a torcida pede, ele vira um jogadir normal, ao ponto de cair no esquecimento?

Nao entendo essa torcida...

Como que vai concorrer com o Dono do time, se eu fosse VH pediria pra jogar de lateral, meia ou atacante, onde ainda o FM não foi escalado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo quem chega e fala pra dispensar jogador, como se fosse fácil.

O cara tem contrato e dispensar vc tem que pagar a multa mais a quatidade de salário até o final do contrato.

Dispensar jogador não existe.

empresta pagando salário pra fazer de vitrine que é melhor que dispensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq o Palmeiras contratou o Rony, foi investido uma boa grana nele, mas não gastou em um treinador de primeiro escalão... Jogador meia boca que veio para um logar que já tem um titular absoluta e não contrataram um bom treinador... Triste isso.

Imagina esses garotos na mão de um treinador top, num samapaolli ou Galhardo, algum treinador de fora....

Aí fala em economizar, mas vai e paga isso no Rony e fica mendigando para contratar treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Não entendo pq o Palmeiras contratou o Rony, foi investido uma boa grana nele, mas não gastou em um treinador de primeiro escalão... Jogador meia boca que veio para um logar que já tem um titular absoluta e não contrataram um bom treinador... Triste isso.

Imagina esses garotos na mão de um treinador top, num samapaolli ou Galhardo, algum treinador de fora....

Aí fala em economizar, mas vai e paga isso no Rony e fica mendigando para contratar treinador.

 

Pq o Galliote não descobriu uma ferramenta chamada google.

 

Falando sério, pq o Luxa era o escudo mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PalmeirasDeca disse:

Mas para escalar o Menino improvisado na lateral, não tem essa de maturidade, de poupar o jogador. Coloca o cara na fria na boa. Na hora de reconhecer o mérito de estar jogando melhor e escalar de titular na posição de origem, aí não dá. Me poupe...

Não acho. O menino foi o mais estável, que menos oscilou e que melhor se comportou entre os meninos.

Temos 2 LD e o Gabriel Menino já atuou nesta posição nas categorias de base, foi improvisado e não comprometeu então foi mantido ali.

O Patrick sentiu muito a estréia na Flórida Cup (que não valia nada) e depois chegou a jogar bem no Paulista mas não teve sequência. 

Sinceramente, se tivesse Marcos Rocha ou mayke 100% acho que seria errado não colocar o Gabriel Menino de titular no meio mas HOJE, pelo que mostrou e por ter sentido tanto a estreia no profissional, o Patrick corria grande chance de sentir a estreia (fora de casa) numa Libertadores.

Por mais que eu não goste do Bruno Henrique acho que o Luxa acertou em usar ele por sua experiência e por ter (teoricamente) boa pegada na marcação e ótima chegada no ataque, com o Ramires que teoricamente é o volante mais qualificado que temos (e que ainda está longe de render tudo o que pode- o William é um ótimo exemplo disso- mas que só vai evoluir com ritmo de jogo).

Mas não adianta, ninguém é obrigado a concordar com ninguém e o Luxemburgo vem variando de acordo com o adversário sim mas vem buscando opções e uma equipe que encaixe, acho engraçado que reclamam pq fica mudando mas quando ele insiste 2 ou 3 jogos com um mesmo jogador que não vai bem reclamam pq está sendo burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão, Mano e Luxa.

Óbvio que não pensaram em evolução, mas sim em ter um escudo e nada mais que isso.

Grato ao Mestre Felipão, entre os três, poderia estar aqui até hoje.

Se fosse pra mudar, que mudasse realmente para um treinador moderno.

Ninguém deixa de torcer ou de apoiar, mas sendo sensato... Quem contrataria o Luxa hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, rodrigocavallaro said:

Felipão, Mano e Luxa.

Óbvio que não pensaram em evolução, mas sim em ter um escudo e nada mais que isso.

Grato ao Mestre Felipão, entre os três, poderia estar aqui até hoje.

Se fosse pra mudar, que mudasse realmente para um treinador moderno.

Ninguém deixa de torcer ou de apoiar, mas sendo sensato... Quem contrataria o Luxa hoje?

Felipão não dava mais... era melhor não ter colocado ninguém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..