Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

89336448_10158563150734467_6015040018022

Isso é justo e merecido ! Só me preocupa Jailson tomando gols por mau posicionamento, como em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Não adianta reforço atrás de reforço, precisamos mesmo é de um treinador de verdade. Já perdemos muito tempo com apostas bizarras e medalhões ultrapassados...

 

Perfeito! É isso que venho dizendo, a gente quer que o time jogue, mas não contrata um treinador que saiba fazer isso. Luxemburgo pode até querer, mas não sabe fazer. Mesma coisa com o mano, não sabe. Fazer o time jogar como jesus e sampaoli são poucos que sabem. A grande maioria tentar e fica pelo meio do caminho, pois é muito fácil falar que vai fazer e acontecer, mas na hora de por em prática não acontece. Por isso o futebol brasileiro vive do futebol reativo e retranqueiro, é muito mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Não adianta reforço atrás de reforço, precisamos mesmo é de um treinador de verdade. Já perdemos muito tempo com apostas bizarras e medalhões ultrapassados...

 

Pena que o baixinho careca (Sampaoli) fez aquela palhaçada conosco. Podíamos estar voando com ele. Depois foi fechar com o galinho por menos do que teria aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Excelente jogador ? Menos bem , mas muito. Pelo que falaram o cara seria um super craque, já que pagaram 28 mlhões por 50% DO PASSE. Não vi absolutamente nada, aliás vi um perdedor de gols, chutes de longa distância saindo na lateral, uma correria que não leva a nada. E velo do poderoso Brisinha do PR.

Ou seja, preço de jogador para resolver, para um mediano que serviria para compor elenco se não custasse preço de estrela.

Quanto ao FM, prefiro nem comentar, é totalmente absurdo o que vc escreveu.

FM e Rony são titulares absolutos para vc. Blz

Estava falando do Viña, não do Rony. Falar qualquer coisa do Rony com apenas 2 jogos seria muito injusto da minha parte.

É sempre assim? A opinião que não bate com a sua você classifica como absurdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro eu só confio no Gomez, FM já trotou contra o Boca, Luan é entregador de paçoca nato e VH é destrambelhado.

Agora o momento é o FM mesmo, com o Gomez o futebol dele encaixou e vem jogando bem, vamos ver quando o caldo engrossar na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Luan e GG ficaram mais de 1000 minutos sem levar nenhum gol, no Brasileiro (não no Paulista). Luan é um baita zagueiro. (Se jogasse ainda no Rio estaria na Seleção). VH também é um tremendo zagueiro. Os dois são infinitamente melhores que o FM com seus 37 anos.

Imagina uma zaga Gomes e Mina, é pedir muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Carlos 1914 said:

Concordo foram feito 2 contratações Viña e Rony, a meu ver os dois caíram muito bem no time, sobre o FM apesar de um boa parte aqui so ver defeitos no cara, acho que ele esta se saindo muito bem na defesa, inclusive tenho a impressão que o futebol do Gomez melhorou ao lado do FM, quanto ao treinador é mais ficar chamando de meia boca, estagiário, atrasado, ao invés de reconhecer que o cara vem tentando resolver o problema de armação do time, só que os jogadores testados não vem dando a resposta que precisamos, antes criticavam o Felipão porque trocava meia por meia, volante por volante, atacante por atacante, vai entender esta torcida.

Esse é o ponto em que ele mais se perdeu ao meu ver. LL vinha desempenhando razoávelmente bem seu papel. O ideal para o Palmeiras? Não. O melhor disponível neste momento? Sem sombra de dúvidas.

Aí me inventa Veiga, Dudu etc. Não dá pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Pena que o baixinho careca (Sampaoli) fez aquela palhaçada conosco. Podíamos estar voando com ele. Depois foi fechar com o galinho por menos do que teria aqui.

Isso se a negociação do Sampaolli não foi outra cortina de fumaça para jogar pra torcida.

 

E tinha outras opções. Depois do Jorge Jesus se abriu um leque que o clube se recusou a olhar. Só ver que o Santos contratou o Jesualdo e teria outros que tb aceitariam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Provehito in altum disse:

Não adianta reforço atrás de reforço, precisamos mesmo é de um treinador de verdade. Já perdemos muito tempo com apostas bizarras e medalhões ultrapassados...

 

É o que a gente vem sempre falando aqui. 

Perfeito comentário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Pena que o baixinho careca (Sampaoli) fez aquela palhaçada conosco. Podíamos estar voando com ele. Depois foi fechar com o galinho por menos do que teria aqui.

😞

Eu qria entender ql foi a do Sampaoli....

Mas tbm existe um mundo la fora e o Palmeiras simplesmente só procurou tecnicos no Brasil, inclusive Sampaoli estava aqui senão nem teria sido alvo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pequeno desabafo aqui.

Sempre falo, mas vou repetir o quanto esse 4-3-3 engessado do Palmeiras me dá raiva. 

Entra e sai técnico, e parece que é proibido tentar algo novo, ou pelo menos que case com os jogadores que se tem no time hoje. 

Por exemplo: Custa tentar um 3-5-2 por exemplo?? Tentar, pelo menos tentar. 

Resolveria alguns problemas ao meu ver: 1) Felipe Melo, que manda mais no Palmeiras hoje que o Galiotte bundão, seria o líbero/zagueiro mais solto que ao lado de outros dois zagueiros de origem (Gomez e Vitor Hugo) traria uma maior segurança ao time e melhoraria a saída de bola. Um exemplo foi como o Felipão fez com o Edmílson na seleção na Copa de 2002, onde ele era volante de origem e fazia o papel de líbero e dava proteção e qualidade na saída de bola daquela seleção. Lembrando que a melhor fase do Felipe melo foi quando ele era praticamente um 3º zagueiro ou volante mais "plantado" e posicionado, como foi no começo de 2019. 

2) Já que o Mayke é de vidro e temos o Marcos "Futstas" Rocha, que até ataca bem, mas é muito fraco na marcação, botaria ele de ala mesmo, já que com 3 zagueiros, o time teria uma maior proteção ao fato dele deixar muitos espaços com as subidas dele...

3) William Bigode é segundo atacante de origem. Ele não é ponta, nem "centroavante clássico". Com dois atacantes na frente, ele e o Dudu, eles ficariam mais soltos, sem ter que ficar tão longe do gol nas pontas, e nem correrem feito doidos marcando lateral adversário. 

Ah, mas nada disso adiante se não tiver no time dois volantes rápidos, técnicos, e com boa chegada. Eu botaria a dupla Gabriel Menino e Patrick de Paula sem medo. O meia eu tentaria, na seguinte ordem 1) Testar o Alan Guimarães na função. 2) Lucas Lima 3) Zé Rafael, que tem força, volta bem para ajudar na marcação, e poderia se revezar com os dois garotos nas ações ofensivas. Caso nada disso desse certo, contratação de um meia top. Claro que o meia top deveria vir de todo o jeito. Mas antes iriam ser testadas algumas opções com o que já temos à disposição. 

Mas vejo tudo isso como impossível. Afinal, o ex-treineiro, atual jogador de pôquer, que ganha módicos 600.000 por mês, não deve ter pensado nisso ou não deve ter tempo coitado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

Luan e GG ficaram mais de 1000 minutos sem levar nenhum gol, no Brasileiro (não no Paulista). Luan é um baita zagueiro. (Se jogasse ainda no Rio estaria na Seleção). VH também é um tremendo zagueiro. Os dois são infinitamente melhores que o FM com seus 37 anos.

Respeito a sua opinião Waga, mas esse jogador é igual ao veigano tenho ojeriza.  Seleção? só se for da CMTC CLUBE , desafio ao galo!  Na minha opinião não joga nada , o cara é bisonho , estabanado pra caramba, comete falhas grotescas de jogador de várzea, tomara que esse cara não jogue jogos importantes , senão pode tirar o Palmeiras novamente das competições, esse tava na minha lista de dispensa da renovação do elenco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..