Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, robertooculto disse:

 

SÉRIO ??!!! Essa seria a segunda melhor notícia do ano, se fosse confirmada a ida de BH e Ramires para o exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Maia disse:

Pra mim, um volante "titularíssimo" é o Gabriel Menino. A dupla com ele ainda não tenho opinião formada. O cara é tão bom q dá conta como lateral, mas é um grande desperdício não tê-lo no meio! Que venha logo um LD pra resolver.

Perfeito ! G. Menino é CRAQUE no meio campo. Pra mim, meio campo é GM e PP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Sou torcedor do Boca, sempre disse. A torcida me encanta, tudo que significa o Boca. Tenho ídolos do clube. É difícil dizer se vou jogar no Boca ou se vou sair do Palmeiras. Tenho mais dois anos de contrato aqui, vou completar 150 partidas, vai ser o clube que mais joguei na carreira. O Boca nunca me procurou”, garantiu.

https://www.esporteinterativo.com.br/amp/futebolbrasileiro/Felipe-Melo-elege-Messi-como-melhor-da-historia-e-diz-ser-torcedor-do-Boca-Juniors-20200306-0026.html

 

Pode ir, meu filho.

Não faria falta alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

“Sou torcedor do Boca, sempre disse. A torcida me encanta, tudo que significa o Boca. Tenho ídolos do clube. É difícil dizer se vou jogar no Boca ou se vou sair do Palmeiras. Tenho mais dois anos de contrato aqui, vou completar 150 partidas, vai ser o clube que mais joguei na carreira. O Boca nunca me procurou”, garantiu.

https://www.esporteinterativo.com.br/amp/futebolbrasileiro/Felipe-Melo-elege-Messi-como-melhor-da-historia-e-diz-ser-torcedor-do-Boca-Juniors-20200306-0026.html

 

Pode ir, meu filho.

Não faria falta alguma.

 

 

 

Vai Com Deus Poodle

Vai ter ousadura assim na casa do chapéu xará 

Some do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Vai Com Deus Poodle

Vai ter ousadura assim na casa do chapéu xará 

Some do Palmeiras

Acho que vou criar um Instagram só pra avisar que ele pode ir embora, não ficaremos magoados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que vou criar um Instagram só pra avisar que ele pode ir embora, não ficaremos magoados.

Boaaa

Esse maluco acha que manda no Palmeiras e que sem ele o Palmeiras não vive, muita ousadura mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do vídeo do Luxemburgo pela TV Palmeiras sobre a semana. Explicou as questões de espaçamento do time, Dudu de meia e dos chutões que vem sendo alvo da imprensa e parte da torcida.

Importante mostrar que ele tem ciência destes pontos e que isso ou está sendo trabalhado ou está sendo feito para melhorar o time algum outro aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sei não.

Não tem nada sobre isso no blog e Twitter dele. Só se falou na TV e não colocou na internet.

Falou na STV. Tem um vídeo circulando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Santini SEP 93 disse:

Pra quem queria ver Lucas Lima e Scarpa juntos no time tá ai. 

Até agora 2 inúteis em campo.

Scarpa foi inútil mesmo, Lucas Lima (apesar de ser pouco) colocou umas 3 vezes os companheiros em ótima situação para finalizar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

tirou o patrick de paulo.. perdemos completamente o domínio da partida.

Pois é. Depois que colocou o Robozào, acabou com o time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..