Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, WAGA disse:

Me perdoem os amigos. Hoje o PP foi muito mal. Só passes para o lado ou para trás. Quase nenhum desarme. 

A questão não é ele ter ido bem ou mal. Mas veja a diferença do modelo de saída de bola com ele ou b Henrique. Ele recua e ficamos com 3 pra sair. Com o betoneira não há recuo de ninguém, ficamos com 2 e qualquer marcação alta nosso time se livra da bola. Piora demais o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei o que dizer sobre o time ,mas posso dizer que contratar o Luxemburgo foi uma cagada absurda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Jiban disse:

Nem sei o que dizer sobre o time ,mas posso dizer que contratar o Luxemburgo foi uma cagada absurda 

ESCUTA AQUI TODO MUNDO!! 

Não admito que falem mal do "Luxa"!!

Não importa se não ganhamos nem de time do interior em casa!! Não importa que joguemos a mesma m* como jogávamos com Mano Meneses e Felipão!! 

Não importa que não tenhamos ganhado de nenhum time da séria A esse ano!! Não importa que ganhamos suado de um time da série B da Argentina com eles jogando com um a menos!!

Quem fala mal desse time é infiltrado e não torce pelo Palmeiras!!

"Luxa" não ganhar nenhum título relevante desde 2004 e ter sido chutado de praticamente todos os times grandes é só coincidência!!

Temos que ter paciência, minha gente!! Estamos em março ainda. Não interessa se o time não evolui em nada, se os perebas são escalados sempre, se o esquema é o morfético 4-3-3 de sempre, e se ver o time jogar faz sangrar o olhos!! 

"Luxa" sabe o que faz!! Veste ternos alinhados, bebe uma caninha de vez em quando (tem até fábrica!!), fala o quer, dá entrevistas polêmicas, e até uma sambadinha junto com o time, para mostrar que ali o gruo é unido kralh0!!

Como diria um famoso jingle político: Deixa o homi trabaiá!! Aponta a p1ka pro céu!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é muito preocupante nosso ANO, com esse time BIZONHO passaremos LONGE das conquistas....

o Meio CAMPO precisa MUDAR URGENTE , coloca o pratick de paula e menino, contrata alguem que rouba a bola...sei la...Bruno henrique, ze rafael, ramirez e felipe melo tem que passar longe do palmeiras, so um CEGO nao ve isso....

Na lateral direita aguentar sr marcos rocha de um lado com diogo do outro nao DA, nao tem ninguem na BASE?????????

no mais o palmeiras precisa mudar radicalmente o time, e a torcida precisa comecar a cobrar, vaiar estas carnicas quando pegarem na bola...pressao em rede social, twitter do luxemburgo, po vao fazer 3 anos que citamos aqui os MESMOS problemas do time e continua IGUAL, marca de longe, meio campo lento, laterais horriveis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Vina, FM, GG, Marcos Rocha. Menino,  Zé Rafael, LL, Rony, Dudu e William. 

 

Iria com esse time terça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, guz disse:

porque os times jogavam em um 3-5-2?

 

O 3-5-2 surgiu porque o técnico da Dinamarca percebeu que todo mundo jogava com dois atacantes. Então, ao invés de ele manter quatro jogadores atrás, ele só deixou tres, um pra cada atacante e um na sobra.

 

Sabe porque nenhum time no mundo joga no 3-5-2 hoje em dia? Porque ia ser goleado e ia ser PIFIO no ataque (já que só ia ter dois jogadores no ataque, permitindo o time adversário avançar um jogador pra ficar em superioridade numérica contra a defesa). Ou seja, além de você colocar sua defesa NO MÍNIMO em mano a mano (3 defensores contra 3 atacantes) com o ataque adversario (visto que a maioria dos clubes do futebol atual joga com 3 atacantes) você ainda facilita o trabalho da defesa adversaria permitindo que eles joguem com um defensor a menos.

 

Genial.

 

O problema não é o 433. Até porque isso é só um numero. A gente joga tanto em um 4-1-4-1 tanto quanto um 4-1-2-3, além de um 4-3-3.

 

O problema é o buraco que o meio de campo e o ataque estão deixando na defesa. Que é culpa da defesa, que fica postada (não avança a linha) e do meio de campo e ataque, que não recuam corretamente as linhas.

 

 

 

Nooofffaaaaaaaaaaaaaaa!! Quem são Rinus Michels, Alex Ferguson, e Pep Guardiola perto de vc, hein cara?? Tu é bichão mesmo!! kkkkkkkkkkkkkk

1º) "Nenhum time do mundo joga no 3-5-2" kkkkkkkkkkk O que significa a palavra "mundo" para vc, sua cabeça, seu quarto?? Vc assiste algum campeonato sem ser o Brasileiro??

2º) Desculpe a sinceridade, mas sua argumentação foi bem fraca na questão da superioridade/igualdade numérica dos 3 zagueiros x 3 atacantes. E os motivos são bem simples. Primeiro que esses 3 atacantes aí são só em teoria. Na verdade jogam mais como meias avançados, já que além de não pegarem a bola no ataque, quase sempre pegam mais mais atrás, quase no meio campo, eles voltam muito para marcar o lateral adversário, portanto não é como se ficassem no mano a mano com os zagueiros sempre. Daqui que peguem a bola e avancem, alas, volantes, etc. já voltaram e estão lá para marcar.

Outra coisa é mais simples ainda: Mesmo que os atacantes pelas pontas não voltassem, e ficassem mano a mano com os zagueiros, haveria um problema. E aí vc também errou, já que se preocupou tanto com o "3" do 3-5-2, que se esqueceu do outro número, logo depois, o "5". Então quer dizer que no seu 4-3-3 que deixaria "os atacantes mano a mano com os zagueiros", no seu meio de campo vc teria 3 caras (dois volantes e um meia), contra CINCO do adversário?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seus dois volantes e o meia marcariam os 5 do outro time (dois alas, dois volantes e um meia) COMO?? IRIA DEIXAR DOIS CARAS A MAIS NO MEIO DE CAMPO SOLTOS, SEM NINGUÉM MARCANDO, COMO VC ESPERA QUE 3 MARQUEM 5?? kkkkkkkkkkkk "Ain, mas aí os lateriais do meu time iriam avançar da defesa, e marcar" Mas ué, aí os seus zagueiros estariam no mano a mano com os dois atacantes adversários!! huahuauhahauauh 

Jênio demais vc... 

3) Antônio Conte. Pesquisa esse nome aí, serião mesmo. Como falei no primeiro item, acredito que vc não assiste os melhores campeonatos do mundo. O cara que falei é um dos melhores e mais conhecidos técnicos do mundo, hoje comanda a gigante Inter de Milão, que está pau a pau na briga pelo título italiano, e olha só... Adora e tem como preferido.... UM ESQUEMA COM 3 ZAGUEIROS EM SEUS TIMES... Fora que com esse mesmo esquema, ganhou a PREMIER LEAGUE... Não foi o campeonato amazonense ou piauiense não... Foi a PREMIER LEAGUE, e isso poucos anos atrás. E aí, ainda mantêm que "NINGUÉM NO MUNDO JOGA NO 3-5-2". O Conte joga, e como vc acha um absurdo isso, que tal mandar seu currículo para algum time do campeonato italiano ou da premier league??    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Nem sei pq perdem tempo falando do PP, se quem vai jogar vai ser BH ou Ramires... Triste realidade marcos12... Não adianta PP e GM dominar a meiuca, marcar e atacar em bloco, fazer 10 lançamento por jogo e dar passe para gol que no final o titular vai ser esses... Nem Zé Rafael que vem bem é titular, imagina jogadores da base. 

O saudade do interino do final do ano... Não lembro o nome, mas me fez ter esperança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..