Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, sep_luis disse:

kkkkkkkkkkkkk

 

Tá repetindo o roteiro EXATO dos últimos técnicos

falei que o trabalho do luxa é ruim até aki e num grupo que estou me mandaram isso aki

 

 Não vale comemorar quando ele erguer o caneco de campeão paulista. Tem que continuar criticando. Time tem coisas a melhorar, mas muito cedo pra torcer para ele cair. Ainda não vieram todas as peças que ele pediu pro elenco.
 Hoje ele teve que fazer alterações cedo e isso mudou estratégia do jogo. Time muito diferente do que vinha jogando. Hora de fazer testes é essa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, sep_luis disse:

kkkkkkkkkkkkk

 

Tá repetindo o roteiro EXATO dos últimos técnicos

Com o agravante que tem uma necessidade enorme de inventar ( volante de zagueiro, meia de volante, atacante de meia).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, eduardo pacher disse:

Adivinha quem vai ressuscitar a gambazada?

Se por um acaso ocorrer, é a gota d'água. Todo ano é isso....Cara, só de pensar me da um nervoso...Se o Luxa ganhar esse jogo, a pressão vai toda pro lado de lá, provavelmente o treineiro deles cai e nós vamos ter paz por um bom tempo..

Agora, se perder e ressuscitar os caras....Pelo 4 ano seguido.....olha, pra mim é caso de demissão no vestiário...A pressão vai ser monstra...

Mas calma...não quero sofrer por antecedência...Prefiro pensar que esse ano será diferente, vamos enterrar esses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..