Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Minha esposa é bahiana e Baêa fanática, por isso mantive tanta atenção no Arthurzinho quando estava lá e no Gregore quando foi especulado. Do que conheço do Bahia digo: não confiem em Zé Rafael de cobrador de falta rssss. Isso foi anomalia, garanto. Não cobrava bem falta no Bahia, aliás falta pro Bahia era exercício de frustração pra minha companheira, não acertam uma, tem literais anos de que fazem um gol direto de falta, se não me engano o último foi com aquele lateral Neto que era do Santos, capaz de ter um depois mas lembro que ele era o que acertava o gol mais. Deixa Zé de segundo volante que já está bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

G. Menino perdeu espaço, estranho, jogador estava voando, alguém sabe se teve algo haver com o trote?

Lamento muito isso. Espero que ele tenha personalidade para superar este momento. Haverá novas chances.Acho até ele melhor que o PP na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

G. Menino perdeu espaço, estranho, jogador estava voando, alguém sabe se teve algo haver com o trote?

Eu acho um absurdo levantarem essa questão, mas como vc o fez eu diria que:
1- Não tem a minima possibilidade de isso ter acontecido, ele não é uma criança de 7 anos.
2- Se pela minima possibilidade que é ainda ter sido isso a causa, então que não entre nunca no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Será que voltaremos a ter batedores de falta? Patrik de paula sempre bateu bem no sub20 e num treino já deixou um.

Torço muito pra isso. Não consigo conceber como um país que teve os maiores cobradores de falta da história não consegue ter alguém capaz de entregar cinco gols do tipo por temporada. Além disso, imagine como alguém realmente competente no quesito facilitaria a vida do setor ofensivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Parallax disse:

Eu acho um absurdo levantarem essa questão, mas como vc o fez eu diria que:
1- Não tem a minima possibilidade de isso ter acontecido, ele não é uma criança de 7 anos.
2- Se pela minima possibilidade que é ainda ter sido isso a causa, então que não entre nunca no time.

Só pra deixar bem claro, não é minha intenção polemizar e nem quero, só achei muito estranho que depois do fato ele quase não teve espaço no time, como não está machucado nem nada, mas como comentei acima com debate com outro colega forista que é correta a rotação que o Luxemburgo vem fazendo para os testes para um possível time base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o Menino que estava cobrando falta hoje no treino? Pega bem na bola hein. Não entendo pq o Luxa não deu mais chances pra ele, estava bem, dos meninos foi o que mais animou. Agora, com certeza não saiu do time por causa do "trote", nem entendo pq fizeram tanto aue por conta disso aqui no forum, não é possível que um jogador seja tão sensível assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Martoni disse:

Era o Menino que estava cobrando falta hoje no treino? Pega bem na bola hein. Não entendo pq o Luxa não deu mais chances pra ele, estava bem, dos meninos foi o que mais animou. Agora, com certeza não saiu do time por causa do "trote", nem entendo pq fizeram tanto aue por conta disso aqui no forum, não é possível que um jogador seja tão sensível assim.

deu para o Patrick, não dá pra jogar todo mundo, são apenas 11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Evair_Show disse:

Minha esposa é bahiana e Baêa fanática, por isso mantive tanta atenção no Arthurzinho quando estava lá e no Gregore quando foi especulado. Do que conheço do Bahia digo: não confiem em Zé Rafael de cobrador de falta rssss. Isso foi anomalia, garanto. Não cobrava bem falta no Bahia, aliás falta pro Bahia era exercício de frustração pra minha companheira, não acertam uma, tem literais anos de que fazem um gol direto de falta, se não me engano o último foi com aquele lateral Neto que era do Santos, capaz de ter um depois mas lembro que ele era o que acertava o gol mais. Deixa Zé de segundo volante que já está bom.

meu, o BH cobrou 149 faltas de 150 e deve ter marcado no máximo uns 3 gols, o "problema" não é só do ZR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

deu para o Patrick, não dá pra jogar todo mundo, são apenas 11.

Eu acho que dá sim, especialmente no Paulista. Aliás essa é a hora de colocar pra jogar. Podia até colocar os dois juntos ou um em cada tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Martoni disse:

Eu acho que dá sim, especialmente no Paulista. Aliás essa é a hora de colocar pra jogar. Podia até colocar os dois juntos ou um em cada tempo. 

uma coisa é certa, que foi estranho esse "afastamento" do Gabriel Menino, isso foi! 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fercas disse:

uma coisa é certa, que foi estranho esse "afastamento" do Gabriel Menino, isso foi! 🤔

Verdade. Eu fiquei impressionado com ele. Não conhecia e estava demonstrando uma personalidade difícil de se ver em um garoto que acaba de subir. Rápido, marca bem, passa bem, pega bem na bola...pelo o que apresentou é meu titular sem dúvida. Espero que volte logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Fercas disse:

uma coisa é certa, que foi estranho esse "afastamento" do Gabriel Menino, isso foi! 🤔

Foi nada, começou bem, depois não estava bem contra o Bragantino e Luxemburgo precisou mudar com Zé Rafael para virar o jogo!

No último jogo o Patrick de Paula foi bem e vai ter chance novamente, se não jogar bem volta Gabriel Menino!

O Luxa está em fase de teste ainda, normal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Menino vinha bem, em Bragança foi muito mal... O Patrick de Paula entrou bem contra a Ponte e está tendo a chance, barrando o Bruno Henrique(!!!). O luxa tá mandando bem... revezando os garotos... nessa idade as oscilações são mais comuns e escalar os dois juntos pode ser arriscado. Os que pedem serão os primeiros a virem queimar os mlks em casa de uma derrota em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..