Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sinceramente, posso quotar algum comentário meu de quando trouxeram esse treinero.

Duvido que este tire jogadores de nome do time pra dar oportunidade ou sequência pra quem não tem nome.

Não tem cabimento não testar Scarpa e Alanzinho no meio, não dar a 5 pro PP e a posição titular, não tirar o LA da CA e deixar o Bigode, que deveria receber a 9, inclusive.

Palmeiras tem tudo o que precisa, mas não se acerta novamente por causa desse treinero que não faz um trabalho decente há uma década.

Sinceramente, até a vontade de postar aqui tô perdendo. Daí entro e leio que estão trazendo Gregore.. Eles não aprendem, são muito limitados.

Tem gente nesse fórum que é muito mais capaz pra gerir o clube do que esses bananas.

Sempre torço pra queimar a língua, mas tenho expectativas 0 enquanto esse ex-treinador estiver no comando do time, esse dirigente de time pequeno estiver na diretoria técnica e esse presidente banana sentado na cadeira de mandatário.

Em tempo: enquanto isso, patético trazendo reforços de peso bancados por investidores, Sampaoli e CT de ponta bancada por investidores e negociando com o Mattos pra ser o novo DT. Diretoria com sangue nos olhos, merece aplausos.

Tirando a parte do atl mg, que estão sendo extremamente irresponsáveis e com grandes chances de quebrar o clube, concordo com o restante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, grekke disse:

Pra mim resta 2 dúvidas só , porém o luxa teria q começar a manter esse time base pra ver qual rende mais.

weverton MR FM Gomes vina Patrick ramires/menino lucas lima Dudu Wilian e luis adriano/rony ou veron 

dúvida pra mim no momento é esses 5 jogadores ( ramires com menino ) , ( luis adriano ou rony ou veron ) para duas posição 

Ramires??? Por q raios Ramires gera duvida em alguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sinceramente, posso quotar algum comentário meu de quando trouxeram esse treinero.

Duvido que este tire jogadores de nome do time pra dar oportunidade ou sequência pra quem não tem nome.

Não tem cabimento não testar Scarpa e Alanzinho no meio, não dar a 5 pro PP e a posição titular, não tirar o LA da CA e deixar o Bigode, que deveria receber a 9, inclusive.

Palmeiras tem tudo o que precisa, mas não se acerta novamente por causa desse treinero que não faz um trabalho decente há uma década.

Sinceramente, até a vontade de postar aqui tô perdendo. Daí entro e leio que estão trazendo Gregore.. Eles não aprendem, são muito limitados.

Tem gente nesse fórum que é muito mais capaz pra gerir o clube do que esses bananas.

Sempre torço pra queimar a língua, mas tenho expectativas 0 enquanto esse ex-treinador estiver no comando do time, esse dirigente de time pequeno estiver na diretoria técnica e esse presidente banana sentado na cadeira de mandatário.

Em tempo: enquanto isso, patético trazendo reforços de peso bancados por investidores, Sampaoli e CT de ponta bancada por investidores e negociando com o Mattos pra ser o novo DT. Diretoria com sangue nos olhos, merece aplausos.

Qntos jovens Felipão usou da base em TODAS passagens pelo Palmeiras, pode somar, que nao da qntas o luxa está usando agora. Tivemos molecada vendida sem nem estrear

Não gosto de nenhum tecnico brasileiro, nenhum nem Renato q seria melhor, mas Luxa esta entre meus favoritos, tinha q trazer um cara de fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

A gente nunca vai saber se ele não tiver a confiança de que não vai ser sumariamente tirado do time, mesmo com boas atuações. 

Não o acho o supra sumo do futebol, mas é um bom jogador e o melhor que temos no elenco por agora.

Tem que deixar jogar, se ele não corresponder, tira e pronto.

Enquanto não trouxerem outro meia, LL, pra mim, é o titular, seja no brasileiro, paulista, liberta.

Concordo com você de novo, rsrsrs. Ele é o melhor que temos no momento e isso me preocupa muito. Não consigo entender esta moleza dele, não acho que vai melhorar, precisamos de um bom 10. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, andre. disse:

Concordo com você de novo, rsrsrs. Ele é o melhor que temos no momento e isso me preocupa muito. Não consigo entender esta moleza dele, não acho que vai melhorar, precisamos de um bom 10. 

É o melhor dos piores. 

Já teve milhões de chances, faz uma graça uns 3 jogos, e some uns 5. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, andre. disse:

Concordo com você de novo, rsrsrs. Ele é o melhor que temos no momento e isso me preocupa muito. Não consigo entender esta moleza dele, não acho que vai melhorar, precisamos de um bom 10. 

Ahh aí concordamos, seria bom demais ter um 10 de responsa. 

Na verdade, eu acho que o Palmeiras, depois de 2017-18 e 19 contratando não muito bem tá ficando esperto. O perfil de jogadores que estão vindo, são jogadores raçudos, velozes e com personalidade. 

Sei que a torcida já tá meio com bronca com o Rony, mas gostei muito do que vi, vai pra cima, não tem medo, ainda tá afobado, mas acho que vai dar muito certo. Vina é a mesma coisa, forte, veloz.

Se contratarmos mais um volante, um meia e um lateral direito nesse estilo, nosso time vai ficar a cara dos grandes times da libertadores, veloz, agressivo e raçudo. 

Caras que pra mim sairiam, concordando contigo, por conta de um perfil oposto a esse, seriam o Scarpa, BH, Ramirez, Barbosa e o VL, Veiga. 

O LL, Rocha, Mayke, eu manteria porque ainda tem um retorno técnico, mas não fazem tanto esse estilo que estamos vendo ser implantado aos poucos.

Se a torcida não se afobar, a diretoria contratar direito e o Luxa manter a cabeça no lugar (nada disso é impossível e pra falar a verdade to otimista), acho que podemos ser campeões da liberta esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Dos três gols do Benedetto, dois tiveram participação do pitbull torcedor do Boca Jrs.

Ele é tão esperto que adota uma postura que deixa alguns com uma pulga atrás da orelha.

 

Me lembro disso, me irrita ele com essas falhas e o Felipão com a bosta da retranca em todos mata a mata

Porém, foi ruindade e cansaço mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2020 em 23:43, tiago osasco disse:

Não vejo essa diferença toda do time do Flamengo para o Palmeiras, a diferença é que eles tem muita fome para jogar, fazem o 1 e já querem o segundo, toda hora em cima do adversário...Luxa ainda não conseguiu fazer isso.

E nem vai conseguir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o principal problema do Palmeiras desde 2017 não é nem treinador. É a postura desse elenco, os caras jogam sempre pra fazer o mínimo possível, parece que entram em campo de favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, clluiz disse:

Pra mim o principal problema do Palmeiras desde 2017 não é nem treinador. É a postura desse elenco, os caras jogam sempre pra fazer o mínimo possível parece que entram em campo de favor.

Parecem aqueles alunos que estudam pra tirar nota 6 e serem aprovados na lei do minimo esforço!! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem colocar quem for de técnico, esse elenco quando for a hora da verdade abre o bico. Essa panela tem que sair do Palmeiras, quando ouve desclassificações e mais desclassificações, esses mesmos jogadores de hoje, salvo alguns poucos  que se importam quando o Palmeiras perde, não estão nem aí. Mas pelo visto o Galliote só disse palavras ao vento  sobre mudança, sinal disso é a contratação do Luxemburgo, que veio para ser escudo das cagadas dele, igual foi a vinda do Felipão. É até agora nada de novo com esse técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui que mora ou trabalha em Orlando-EUA? Ou que conheça alguma comunidade de palmeirenses, para assistir o jogo amanhã?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, clluiz disse:

Pra mim o principal problema do Palmeiras desde 2017 não é nem treinador. É a postura desse elenco, os caras jogam sempre pra fazer o mínimo possível ,parece que entram em campo de favor.

 

30 minutos atrás, Ira Verde disse:

Podem colocar quem for de técnico, esse elenco quando for a hora da verdade abre o bico. Essa panela tem que sair do Palmeiras, quando ouve desclassificações e mais desclassificações, esses mesmos jogadores de hoje, salvo alguns poucos  que se importam quando o Palmeiras perde, não estão nem aí. Mas pelo visto o Galliote só disse palavras ao vento  sobre mudança, sinal disso é a contratação do Luxemburgo, que veio para ser escudo das cagadas dele, igual foi a vinda do Felipão. É até agora nada de novo com esse técnico.

por isso acredito que escalar a molecada da base mais os jogadores que apresentam um certo comprometimento com o time (Dudu, Bigode, Weverton, GG), mais o Viña (esses gringos sempre representam, são muito mais profissionais que os brasileiros) o time vai ser mais raçudo e comprometido... Patrick de Paula e Menino de volantes, jogam facil! armador que estamos na roça, e o meu trio de ataque seria Veron / Dudu / Bigode... Rony foi uma contratação sem necessidade, Luiz Adriano não vejo vontade alguma nele, assim como outros parasitas desse elenco... 

amanhã é jogo para atropelar esse timeco amador, os gambas fizeram 2x0 facil, quero ver o nosso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Dos três gols do Benedetto, dois tiveram participação do pitbull torcedor do Boca Jrs.

Ele é tão esperto que adota uma postura que deixa alguns com uma pulga atrás da orelha.

 

No primeiro, sobe igual uma moça e perde de cabeça para o atacante, que abre o placar. (Belo zagueiro, hein ?)

No 2o fica assistindo pregado no chão os atacantes trocando passe.

No 3o, erra o bote e deixa o atacante livre para marcar.

E, ainda assim, ainda persiste o fã-clube do pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sinceramente, posso quotar algum comentário meu de quando trouxeram esse treinero.

Duvido que este tire jogadores de nome do time pra dar oportunidade ou sequência pra quem não tem nome.

Não tem cabimento não testar Scarpa e Alanzinho no meio, não dar a 5 pro PP e a posição titular, não tirar o LA da CA e deixar o Bigode, que deveria receber a 9, inclusive.

Palmeiras tem tudo o que precisa, mas não se acerta novamente por causa desse treinero que não faz um trabalho decente há uma década.

Sinceramente, até a vontade de postar aqui tô perdendo. Daí entro e leio que estão trazendo Gregore.. Eles não aprendem, são muito limitados.

Tem gente nesse fórum que é muito mais capaz pra gerir o clube do que esses bananas.

Sempre torço pra queimar a língua, mas tenho expectativas 0 enquanto esse ex-treinador estiver no comando do time, esse dirigente de time pequeno estiver na diretoria técnica e esse presidente banana sentado na cadeira de mandatário.

Em tempo: enquanto isso, patético trazendo reforços de peso bancados por investidores, Sampaoli e CT de ponta bancada por investidores e negociando com o Mattos pra ser o novo DT. Diretoria com sangue nos olhos, merece aplausos.

Aplausos por terem demitido um treinador depois de um mês de trabalho e ter que raspar o cofre pra compensar as eliminações na temporada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..