Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

A situação chegou em um ponto tão crítico, que até o FM está muito superior tecnicamente/fisicamente ao BH e Ramires.

 

Parece q o cara não tem tesão de jogar no Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se PP for banco amanhã, eu sugiro à torcida gritar o nome dele no lugar do Bruno Henrique, pra deixar bem claro a nossa preferência! Não é possível ser tão cabeça dura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sim.

Se o Sampaoli ou algum outro treinador top estivesse sinalizando pra você, e você com um treinador que não está funcionando e que já deu prejuízo em competições, você não faria o mesmo?

Eu, inclusive, teria mandado o pofexo embora e teria trazido o Sampaoli quando soube que queria 1,2 mi pela comissão toda, mesmo o palmeiras tendo chutado os cachorros mortos que já chutou essa temporada.

Se fizesse bom trabalho não deveria nem estar tendo um treinador que deu errado, oras. Inclusive, já pagaram a multa do Dudamel e comissão? Porque até o começo da negociação com Sampaoli nem isso tinha conseguido.

Podem ter no máximo corrigido uma falha, o que nem de longe é digno de aplausos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

O Luxa já tem seus 4 titulares no ataque e os 4 titulares na zaga, ficando em aberto ainda os volantes.

Com a volta agora do Marcos Rocha liberando o Menino da lateral.

Vocês escalariam Patrick e Menino no próximo jogo da Libertadores de titulares???

Se a resposta for sim, e eles não jogarem bem, vocês vão falar que o Luxa colocou eles na fogueira????

 

Se já tem 9 titulares, com o goleiro. 

Faltando só 2 vagas e jogando esse futebol fraco. 

É algo pra se preocupar e muito.

Falta volante, meias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, robertooculto disse:

Se colocasse o Jorge Jesus no Palmeiras o time voaria?

Eu duvido muito.

Alguns falam que a diferença de jogadores pro flmerda, não é muito.

Voaria, pois ele escantearia os come e dorme. Com ele só jogariam aqueles que fizessem por onde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Voaria, pois ele escantearia os come e dorme. Com ele só jogariam aqueles que fizessem por onde. 

Eu duvido. 

Mas tudo bem, uma hora vem um técnico pra gente tirar essa duvida.

Com Sampoli, também teria duvida. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, robertooculto disse:

Se colocasse o Jorge Jesus no Palmeiras o time voaria?

Eu duvido muito.

Alguns falam que a diferença de jogadores pro flmerda, não é muito.

Se o Jorge Jesus fez o Arão jogar bola, eu não duvido de nada kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

O Luxa já tem seus 4 titulares no ataque e os 4 titulares na zaga, ficando em aberto ainda os volantes.

Com a volta agora do Marcos Rocha liberando o Menino da lateral.

Vocês escalariam Patrick e Menino no próximo jogo da Libertadores de titulares???

Se a resposta for sim, e eles não jogarem bem, vocês vão falar que o Luxa colocou eles na fogueira????

 

Sem pensar duas vezes! Fogueira é BH e Ramires... msm se forem mal (o q não acho), não importa, tem q dar sequencia pra eles juntos! Ontem foi PP sair e BH entrar q começou a aparecer os espaços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, robertooculto disse:

Eu duvido. 

Mas tudo bem, uma hora vem um técnico pra gente tirar essa duvida.

Com Sampoli, também teria duvida. 

 

No cheirinho de merda diego virou banco e ele era um dos líderes do elenco. Inclusive o manja rola do mcp dizia que era um dos culpados pelo estilo banana do flacu. Mais ou menos o que falamos de alguns aqui. Tenho certeza que o jesus ia colocar esses vagabundos no banco ou teriam que mudar a postura para jogar.

A outra certeza que tenho é que se a diretoria não desse respaldo ele iria embora sem titubear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Joubert Scala disse:

No cheirinho de merda diego virou banco e ele era um dos líderes do elenco. Inclusive o manja rola do mcp dizia que era um dos culpados pelo estilo banana do flacu. Mais ou menos o que falamos de alguns aqui. Tenho certeza que o jesus ia colocar esses vagabundos no banco ou teriam que mudar a postura para jogar.

Tenho ctz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Joubert Scala disse:

No cheirinho de merda diego virou banco e ele era um dos líderes do elenco. Inclusive o manja rola do mcp dizia que era um dos culpados pelo estilo banana do flacu. Mais ou menos o que falamos de alguns aqui. Tenho certeza que o jesus ia colocar esses vagabundos no banco ou teriam que mudar a postura para jogar.

A outra certeza que tenho é que se a diretoria não desse respaldo ele iria embora sem titubear.

Concordo com voce. 

Mas falta jogador decisivo nesse elenco. 

Contrata, contrata, milhares de contratação, e nunca vem aquele cara que a gente pode confiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Joubert Scala disse:

No cheirinho de merda diego virou banco e ele era um dos líderes do elenco. Inclusive o manja rola do mcp dizia que era um dos culpados pelo estilo banana do flacu. Mais ou menos o que falamos de alguns aqui. Tenho certeza que o jesus ia colocar esses vagabundos no banco ou teriam que mudar a postura para jogar.

A outra certeza que tenho é que se a diretoria não desse respaldo ele iria embora sem titubear.

Mais ou menos. O portuga e a torcida tiveram sorte que ele quebrou a perna e nao tinha como jogar, ai o time encaixou e o tecnico tinha respaldo para nao coloca-lo de volta no time. Mas agora a pressão deve aumentar e a cadeira cativa voltará a todo vapor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Mais ou menos. O portuga e a torcida tiveram sorte que ele quebrou a perna e nao tinha como jogar, ai o time encaixou e o tecnico tinha respaldo para nao coloca-lo de volta no time. Mas agora a pressão deve aumentar e a cadeira cativa voltará a todo vapor

De fato. Mas aqui no palmeiras o Ramires e b Henrique se lesionaram e quando voltaram já foram  titulares, mesmo jogando abaixo do patrik e zé rafael. Óbvio que foram lesões menores, mas aqui têm cadeira cativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não ganhar desse fraco Guarani, já começa desandar de vez. 

Pra mim as coisas que pareciam que estava andando bem. 

Esta mais perto é do fio da navalha. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..