Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu acho que o Palmeiras precisa desde o inicio do ano de um Meia e um Volante TITULAR.

Os volantes não conseguem iniciar jogadas e/ou infiltrar e quando fazem isso  o meia ou não domina a bola ou não aguenta com o marcador ou erra o lance.

Isso trava demais o jogo e a confiança no decorrer da partida. 

O jogo só rende no Dudu, pq ele diferente do meia, quando recebe a bola não faz meleca

Por isso acho o Meia mais importante que o Volante, mas gostaria de duas peças titulares para os setores

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que muitos jogadores (liderados por BH) criaram antipatia do clube em razão dos episódios com a torcida. E com isso pararam de jogar.

É uma constatação. Não estou dizendo que estão certos, longe de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Eu acho que o Palmeiras precisa desde o inicio do ano de um Meia e um Volante TITULAR.

Os volantes não conseguem iniciar jogadas e/ou infiltrar e quando fazem isso  o meia ou não domina a bola ou não aguenta com o marcador ou erra o lance.

Isso trava demais o jogo e a confiança no decorrer da partida. 

O jogo só rende no Dudu, pq ele diferente do meia, quando recebe a bola não faz meleca

Por isso acho o Meia mais importante que o Volante, mas gostaria de duas peças titulares para os setores

 

É o que estou falando. 

Volantes e meias são importantíssimo, e esta faltando os 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, robertooculto disse:

É o que estou falando. 

Volantes e meias são importantíssimo, e esta faltando os 2.

Na realidade temos os dois, mas o profexo não coloca, insiste nos dois pontos, aí complica.

Um meio campo com GM - PP - ZR - LL já dava conta do recado, 3 jogos já dava para perceber a diferença e no ataque Dudu e mais um (LA ou William).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Na realidade temos os dois, mas o profexo não coloca, insiste nos dois pontos, aí complica.

Um meio campo com GM - PP - ZR - LL já dava conta do recado, 3 jogos já dava para perceber a diferença e no ataque Dudu e mais um (LA ou William).

Perfeito, só trocava ZR por um ponta na esquerda (Rony ou Verón).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o ano passado já venho batendo na tecla que o Palmeiras precisa de algum jogador para dividir o protagonismo com o Dudu, mas infelizmente a diretoria não pensa da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o ano passado já venho batendo na tecla que o Palmeiras precisa de algum jogador para dividir o protagonismo com o Dudu, mas infelizmente a diretoria não pensa da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, T-R3X disse:

Desde o ano passado já venho batendo na tecla que o Palmeiras precisa de algum jogador para dividir o protagonismo com o Dudu, mas infelizmente a diretoria não pensa da mesma forma.

Até pensa mas é incompetente para tanto. A meu ver esse jogador poderia ser o Michael. Rony é bom mas não tem o mesmo potencial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Animal disse:

Até pensa mas é incompetente para tanto. A meu ver esse jogador poderia ser o Michael. Rony é bom mas não tem o mesmo potencial. 

Eu não acho que o Michael teria esse potencial todo, deveria trazer alguém já consagrado ou conhecido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma temporada que o time se perde por não acertar na escolha de técnico. Vamos de novo achando que a solução passa por contratar jogador A ou B pra determinada posição quando coletivo não se acerta pra valer e ninguém rende perto do que poderia.

Em time arrumado até Deyverson contribui pra título, em bagunça até Dudu parece bagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, T-R3X disse:

Desde o ano passado já venho batendo na tecla que o Palmeiras precisa de algum jogador para dividir o protagonismo com o Dudu, mas infelizmente a diretoria não pensa da mesma forma.

O problema é que esse tipo de jogador é muito difícil de encontrar, supostamente era pra Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Borja, Luiz Adriano serem protagonistas, mas infelizmente não foi o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

Se não ganhar desse fraco Guarani, já começa desandar de vez. 

Pra mim as coisas que pareciam que estava andando bem. 

Esta mais perto é do fio da navalha. 

 

Se não ganhar do Guarani em casa, vai acabar justificando a desclassificação dos gambás.

Acho que nem o BH conseguiria tamanha proeza, mas não dá pra ficar dando mole e entrar no jogo com preguiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tongue disse:

Mais uma temporada que o time se perde por não acertar na escolha de técnico. Vamos de novo achando que a solução passa por contratar jogador A ou B pra determinada posição quando coletivo não se acerta pra valer e ninguém rende perto do que poderia.

Em time arrumado até Deyverson contribui pra título, em bagunça até Dudu parece bagre.

Mas o técnico vem errando em que na sua opinião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tongue disse:

Mais uma temporada que o time se perde por não acertar na escolha de técnico. Vamos de novo achando que a solução passa por contratar jogador A ou B pra determinada posição quando coletivo não se acerta pra valer e ninguém rende perto do que poderia.

Em time arrumado até Deyverson contribui pra título, em bagunça até Dudu parece bagre.

Mas aí é que tá . Se o problema fosse só técnico o time devia ter rendido mais em 2019 do que em 2018. E não foi isso que aconteceu, pelo contrário. Mais fácil culpar o técnico do que os erros do ídolo Dudu que só joga bola no segundo semestre. Seja com o técnico que for. Do que culpar a oscilação de Lucas Lima desde que chegou . Do que culpar a lerdeza de Bruno Henrique. 

Mas veja bem não estou poupando os técnicos que passaram e que aqui estão . Mas para mim o maior erro deles é passar a mão na cabeça dos donos do time . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..