Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Cada vez que entro nesse tópico eu me assusto.

Esse elenco é o mesmo elenco que deixou Romero fazer embaixadinha com a testa.

É o mesmo elenco que aceitou passivamente ser roubado em casa na final do Paulista.

É o mesmo elenco que PIPOCOU em TODAS as decisões que jogou.

Mas a culpa é do Luxemburgo. É do Cuca. É do Roger Agudez. É do Mano.É do Felipão. 

Pô, galera... Nenhum desses técnicos era unanimidade, mas o time já deu DIVERSAS provas que NÃO AJUDA. Essa displicência é culpa dos jogadores e só deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bonanni disse:

Cada vez que entro nesse tópico eu me assusto.

Esse elenco é o mesmo elenco que deixou Romero fazer embaixadinha com a testa.

É o mesmo elenco que aceitou passivamente ser roubado em casa na final do Paulista.

É o mesmo elenco que PIPOCOU em TODAS as decisões que jogou.

Mas a culpa é do Luxemburgo. É do Cuca. É do Roger Agudez. É do Mano.É do Felipão. 

Pô, galera... Nenhum desses técnicos era unanimidade, mas o time já deu DIVERSAS provas que NÃO AJUDA. Essa displicência é culpa dos jogadores e só deles.

É por isso q agora é a vez dos garotos! RENOVAÇÃO, SANGUE NOVO, VONTADE NOVA, GANA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bonanni disse:

Cada vez que entro nesse tópico eu me assusto.

Esse elenco é o mesmo elenco que deixou Romero fazer embaixadinha com a testa.

É o mesmo elenco que aceitou passivamente ser roubado em casa na final do Paulista.

É o mesmo elenco que PIPOCOU em TODAS as decisões que jogou.

Mas a culpa é do Luxemburgo. É do Cuca. É do Roger Agudez. É do Mano.É do Felipão. 

Pô, galera... Nenhum desses técnicos era unanimidade, mas o time já deu DIVERSAS provas que NÃO AJUDA. Essa displicência é culpa dos jogadores e só deles.

Nenhum desses treinadores peitou FM, BH, Marcos Rocha e diversos outros lideres de elenco, que jogam com o nome.

Como disse o amigo forista, JJ no Flamídia colocou Diego Ribas no banco, semelhante a um FM que temos aqui, e Pelaipe segurou a bronca no vestiário, mostrando que manda.

Jogando por mérito e colocando peças chaves a preço de ouro onde precisava, como foi o Gerson, o Arrascaeta e os laterais.

Aqui se poe FM no banco, como o Cuca fez, já vimos que o gerente de futebol peida e dá a merda que deu. BH e os outros, então, devia vir "titular" escrito na camisa.

Gostaria do Sampaoli aqui por isso. Esses caras só vão saber o que é "doido" quando aparecer algum mais "doido" que eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bonanni disse:

Cada vez que entro nesse tópico eu me assusto.

Esse elenco é o mesmo elenco que deixou Romero fazer embaixadinha com a testa.

É o mesmo elenco que aceitou passivamente ser roubado em casa na final do Paulista.

É o mesmo elenco que PIPOCOU em TODAS as decisões que jogou.

Mas a culpa é do Luxemburgo. É do Cuca. É do Roger Agudez. É do Mano.É do Felipão. 

Pô, galera... Nenhum desses técnicos era unanimidade, mas o time já deu DIVERSAS provas que NÃO AJUDA. Essa displicência é culpa dos jogadores e só deles.

Esse elenco é o mesmo porque os diversos técnicos pediram para manter esses jogadores. E quando pediram reforços, indicaram Carlinhos do Egito para baixo. Mesmo quando temos jogadores novos, não são escalados como o Matheus Fernandes no ano passado, o Menino e o PP neste ano e assim por diante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Nenhum desses treinadores peitou FM, BH, Marcos Rocha e diversos outros lideres de elenco, que jogam com o nome.

Como disse o amigo forista, JJ no Flamídia colocou Diego Ribas no banco, semelhante a um FM que temos aqui, e Pelaipe segurou a bronca no vestiário, mostrando que manda.

Jogando por mérito e colocando peças chaves a preço de ouro onde precisava, como foi o Gerson, o Arrascaeta e os laterais.

Aqui se poe FM no banco, como o Cuca fez, já vimos que o gerente de futebol peida e dá a merda que deu. BH e os outros, então, devia vir "titular" escrito na camisa.

Gostaria do Sampaoli aqui por isso. Esses caras só vão saber o que é "doido" quando aparecer algum mais "doido" que eles.

Se Felipão, Cuca, Mano e Luxemburgo (seguindo o raciocínio de vocês) não conseguiram fazer isso, quem vocês acham que vão? Considerando as alternativas de mercado possíveis no Brasil.

A diferença é que os atletas do Flamengo são consolidados. São profissionais. Passaram a vida inteira na Europa. 

O Palmeiras é só meia dúzia que jogou muito bem dentro do próprio Brasil, nunca ganhou nada fora e tem o espírito boleiro tupiniquim: o jogador safado afegão médio br. 

Sai do treino pro bar. Curte a folga na zona. Não se cuida e volta gordo. 

"ain nas no cheirinho tem gabigol e BH"

Verdaede. Tem. E você acha que o Diego Alves, Rafinha, Filipe Luis e Diego não pesam na dos caras? Lógico que pesa, cara. 

É o efeito da laranja podre ao contrário. O cara recebre no elenco jogadores iguais a esses, muda todo  o clima.

A diferença é a mentalidade. Jogador precisa ser profissional e recebe pra isso. Não é treinador que vai conseguir fazer isso. Treinador tem que ser treinador, não pai pra pegar na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse rapaz pra mim é uma BAITA decepção.

O Palmeiras fez um esforço absurdo pra tê-lo. Deu advogado. Deu treino. Forneceu tudo que podia pro cara ir treinando. Ele não devolveu 50% do esforço que o Palmeiras fez. 

Ele me aparentava ter caráter, diferente da maioria dos jogadores brasileiros mas me enganei. Uma pena. Que vendam logo essa carniça.

ESsAEQGUEAAw3Rt?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bonanni disse:

Se Felipão, Cuca, Mano e Luxemburgo (seguindo o raciocínio de vocês) não conseguiram fazer isso, quem vocês acham que vão? Considerando as alternativas de mercado possíveis no Brasil.

A diferença é que os atletas do Flamengo são consolidados. São profissionais. Passaram a vida inteira na Europa. 

O Palmeiras é só meia dúzia que jogou muito bem dentro do próprio Brasil, nunca ganhou nada fora e tem o espírito boleiro tupiniquim: o jogador safado afegão médio br. 

Sai do treino pro bar. Curte a folga na zona. Não se cuida e volta gordo. 

A diferença é a mentalidade. Jogador precisa ser profissional e recebe pra isso. Não é treinador que vai conseguir fazer isso. Treinador tem que ser treinador, não pai pra pegar na mão.

E porque vc acha que esses treinadores têm mentalidade diferente? Felipão e Luxa treinaram times europeus de primeira linha, mas não duraram muito e parece que não aprenderam nada. O que falar quando o técnico pede para manter AC, que tinha (dizem) proposta para sair? E quando o técnico deixa Matheus Fernandes, Menino e PP no banco para escalar BH? Eles não estão pegando ninguém na mão, apenas fazendo o joguinho de conveniência para se manter no cargo. São igualmente medíocres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, T-R3X disse:

Mas o técnico vem errando em que na sua opinião?

Está perdido. Uma coisa é testar alternativas, outra é ficar girando equipe sem saber o que fazer.

É jogador que está pra ir embora e continua porque técnico bota fé, aí brota de titular em um jogo pra no outro não ser nem relacionado; é elenco sendo rodado pra basicamente os mesmos veteranos terem tempo de jogo, enquanto as opções da base vão sumindo independente do desempenho em campo; é insistência longa em atletas que pouco conseguem entregar de efetivo quando jogam; é evitar variações concretas no modo de jogar, insistindo em um tipo de tentativa de mudança que já vimos com outros treinadores que não funciona na prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

E porque vc acha que esses treinadores têm mentalidade diferente? Felipão e Luxa treinaram times europeus de primeira linha, mas não duraram muito e parece que não aprenderam nada. O que falar quando o técnico pede para manter AC, que tinha (dizem) proposta para sair? E quando o técnico deixa Matheus Fernandes, Menino e PP no banco para escalar BH? Eles não estão pegando ninguém na mão, apenas fazendo o joguinho de conveniência para se manter no cargo. São igualmente medíocres.

Sim, sem dúvida são. 

Pra não "perder o elenco". Mas como falei, essa é a nossa realidade. Nenhum outro treinador no mercado brasileiro existente tem a capacidade disso e geralmente nem respaldo da diretoria tem.

Muricy sempre disse que nós não sabemos metade do que rola em bastidor de clube... 

Por isso acho muito vago em dizer que a culpa é do treinador. Eu não vejo o início do trabalho do Luxemburgo ruim, tá subindo a molecada, o estilo de jogo mudou...

Agora, se os caras não vão colaborar e etc, aí não consigo culpar o Luxpoker não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bonanni disse:

Se Felipão, Cuca, Mano e Luxemburgo (seguindo o raciocínio de vocês) não conseguiram fazer isso, quem vocês acham que vão? Considerando as alternativas de mercado possíveis no Brasil.

A diferença é que os atletas do Flamengo são consolidados. São profissionais. Passaram a vida inteira na Europa. 

O Palmeiras é só meia dúzia que jogou muito bem dentro do próprio Brasil, nunca ganhou nada fora e tem o espírito boleiro tupiniquim: o jogador safado afegão médio br. 

Sai do treino pro bar. Curte a folga na zona. Não se cuida e volta gordo. 

"ain nas no cheirinho tem gabigol e BH"

Verdaede. Tem. E você acha que o Diego Alves, Rafinha, Filipe Luis e Diego não pesam na dos caras? Lógico que pesa, cara. 

É o efeito da laranja podre ao contrário. O cara recebre no elenco jogadores iguais a esses, muda todo  o clima.

A diferença é a mentalidade. Jogador precisa ser profissional e recebe pra isso. Não é treinador que vai conseguir fazer isso. Treinador tem que ser treinador, não pai pra pegar na mão.

Me desculpa, mas tirando Diego Alves, Filipe Luis e Rafinha (eterno reserva do Bayern), quem do Flamengo teve carreira consolidada na Europa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente no twitter falando que o Scarpa tá de saída, que o Sampaoli pediu a contratação dele, alguém tá sabendo de alguma coisa?

Eu não liberaria tão facilmente não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Me desculpa, mas tirando Diego Alves, Filipe Luis e Rafinha (eterno reserva do Bayern), quem do Flamengo teve carreira consolidada na Europa?

 

Como assim "tirando"? Hahaha, você só tirou os principais.

São eles mesmos que fazem o diferencial do time, são os líderes do elenco. Eles que dizem como a banda deve tocar. Só ver a diferença de postura do cheirinho quando eles chegaram junto do JJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bonanni disse:

Sim, sem dúvida são. 

Pra não "perder o elenco". Mas como falei, essa é a nossa realidade. Nenhum outro treinador no mercado brasileiro existente tem a capacidade disso e geralmente nem respaldo da diretoria tem.

Muricy sempre disse que nós não sabemos metade do que rola em bastidor de clube... 

Por isso acho muito vago em dizer que a culpa é do treinador. Eu não vejo o início do trabalho do Luxemburgo ruim, tá subindo a molecada, o estilo de jogo mudou...

Agora, se os caras não vão colaborar e etc, aí não consigo culpar o Luxpoker não. 

Talvez vc tenha razão. Depois da puxada de tapete que o Cuca levou da diretoria qdo tentou peitar o FM, não dá para cobrar só do treinador. A diretoria é a principal responsável por manter a panela mandando no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
2 horas atrás, dalmoro disse:

A verdade é que muitos jogadores (liderados por BH) criaram antipatia do clube em razão dos episódios com a torcida. E com isso pararam de jogar.

É uma constatação. Não estou dizendo que estão certos, longe de mim.

Vc tem toda a razão, inclusive para este time voltar a ser o verdadeiro gigante Palmeiras, estes trastes teriam que ser varridos do elenco. Como não tem treinador com caráter e personalidade para isso, vão ficando e escalados sempre COMO TITULARES e o prejuízo técnico e FINANCEIRO para o clube é enorme.

Realmente o que podemos constatar é só como uma reformulação realmente profunda vamos ter um time que pelo menos corra e jogue com vontade. Como eu estou dizendo há tempos, esse elenco foi pessimamente montado, é carissimo e muito ruim. Já saíram vários e ainda tem um monte de inútil.

LL - BH -FM - Ramires - RV - GS - DB - VL - são jogadores que provaram que não tem condições de fazer parte do grupo do Palmeiras, custam milhões por mês e não produzem nada, e ainda criam expectativa em alguns iludidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..