Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Tongue disse:

Está perdido. Uma coisa é testar alternativas, outra é ficar girando equipe sem saber o que fazer.

É jogador que está pra ir embora e continua porque técnico bota fé, aí brota de titular em um jogo pra no outro não ser nem relacionado; é elenco sendo rodado pra basicamente os mesmos veteranos terem tempo de jogo, enquanto as opções da base vão sumindo independente do desempenho em campo; é insistência longa em atletas que pouco conseguem entregar de efetivo quando jogam; é evitar variações concretas no modo de jogar, insistindo em um tipo de tentativa de mudança que já vimos com outros treinadores que não funciona na prática.

O que mais tem me irritado nessa passagem do Luxemburgo é a falta de critério para a escalação dos titulares, realmente vem dando chá de banco nos moleques sem justificativa alguma, enquanto outros jogadores tem cadeira cativa no elenco, infelizmente ele vai se abraçar com esses medalhões e pode afundar junto com eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Animal disse:

Mas aí é que tá . Se o problema fosse só técnico o time devia ter rendido mais em 2019 do que em 2018. E não foi isso que aconteceu, pelo contrário. Mais fácil culpar o técnico do que os erros do ídolo Dudu que só joga bola no segundo semestre. Seja com o técnico que for. Do que culpar a oscilação de Lucas Lima desde que chegou . Do que culpar a lerdeza de Bruno Henrique. 

Mas veja bem não estou poupando os técnicos que passaram e que aqui estão . Mas para mim o maior erro deles é passar a mão na cabeça dos donos do time . 

Se o time entra temporada e sai temporada depende de Dudu ter que jogar em nível absurdo pra render minimamente, então o problema é técnico. Se o time não consegue emendar um ano sem oscilações absurdas de desempenho, o problema é o técnico. Se atletas que podem render muito mais acabam sendo abaixo do nível medíocre quando se ambientam no clube, o problema é o técnico.

É só ele o culpado? Óbvio que não. A direção é frouxa, alguns atletas acomodados e até hoje não sabemos de quase nada dos podres desse elenco. Mas o coletivo do time é inexistente, a identidade da equipe é uma bagunça e a maior qualidade em campo ainda é lampejo de atletas. Não tenho como ver isso e achar que sair contratando mais dois, três, quatro atletas resolve algo. Bem provável que eles cheguem e pouco a pouco vão diminuindo seu nível até igualar o mar de mediocridade dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Tongue disse:

Mais uma temporada que o time se perde por não acertar na escolha de técnico. Vamos de novo achando que a solução passa por contratar jogador A ou B pra determinada posição quando coletivo não se acerta pra valer e ninguém rende perto do que poderia.

Em time arrumado até Deyverson contribui pra título, em bagunça até Dudu parece bagre.

Mas aí é que tá . Se o problema fosse só técnico o time devia ter rendido mais em 2019 do que em 2018. E não foi isso que aconteceu, pelo contrário. Mais fácil culpar o técnico do que os erros do ídolo Dudu que só joga bola no segundo semestre. Seja com o técnico que for. Do que culpar a oscilação de Lucas Lima desde que chegou . Do que culpar a lerdeza de Bruno Henrique. 

Mas veja bem não estou poupando os técnicos que passaram e que aqui estão . Mas para mim o maior erro deles é passar a mão na cabeça dos donos do time . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JoaoF disse:

Alguns lugares falando do interesse da Inter Milão no Dudu.

Desconsidere.

Quem plantou essa notícia foi o Savóia. Credibilidade e profissionalismo zero. 

Comentarista de buteco, padrão Mesa Redonda do Milton Neves.

Além de que eu torço pra Inter, o Antônio Conte joga sem pontas, só com centrocampistas, tanto que vendeu o Politano, Karamoh e Perisic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bonanni disse:

Como assim "tirando"? Hahaha, você só tirou os principais.

São eles mesmos que fazem o diferencial do time, são os líderes do elenco. Eles que dizem como a banda deve tocar. Só ver a diferença de postura do cheirinho quando eles chegaram junto do JJ. 

Não, tem outros bons jogadores que foram um fiasco na Europa: Gabriel, Bruno Henrique, Gerson.. O Everton Ribeiro mesmo só jogou na Arábia...

Eu entendo que eles são superiores aos nossos jogadores, mas eles não tiveram carreira consolidada na Europa não rs...

14 minutos atrás, Shiryu disse:

Muita gente no twitter falando que o Scarpa tá de saída, que o Sampaoli pediu a contratação dele, alguém tá sabendo de alguma coisa?

Eu não liberaria tão facilmente não!

Pagando um bom valor, pode ir embora.

Jogador sem brio algum, me decepcionou demais esse aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O LA teve uma carreira boa na Europa, e foi contratado para ser este "protagonista" ao lado do Dudu.

Particularmente eu acredito que o maior protagonista do futebol do time deveria ser o coletivo, mulambo conseguiu equilibrar bem o coletivo com o individual. Nós temos alguns destaques individuais mas o coletivo beira ao zero.

Enquanto não mudarem essa mentalidade ultrapassada ficaremos buscando individualidades para "salvar nosso ano".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, JoaoF disse:

Alguns lugares falando do interesse da Inter Milão no Dudu.

Fake brabo.

10mi de euros somente (sendo 5 agora e o resto parcelado), sendo que já recusamos 20mi dos chineses... E como falaram aí, foi o Savóia que disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que a gente não tem comentado é que com essa alta absurda do dólar e euro fica ainda mais difícil trazer bons nomes que estão lá no exterior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Shiryu disse:

Muita gente no twitter falando que o Scarpa tá de saída, que o Sampaoli pediu a contratação dele, alguém tá sabendo de alguma coisa?

Eu não liberaria tão facilmente não!

Só para venda em definitivo, por um bom valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é vero, precisamos de lideranças melhores.. O ultimo lider, de verdade, que tivemos foi o Zé Roberto... Dificel ver o 'lider' do grupo comemorando vitória de outro time (Rival de épocas nas libertadores passadas e um possível futuro rival esse ano)
Faço uma menção honrosa ao Prass, também era muito foda..

Hoje o Palmeiras é liderado por Bruno Henrique(Ja esteve mais interessado no Palmeiras) e Felipe Melo(Esse aqui tomou a liderança no grito)... Pra quem ja teve recentemente Zé Roberto, Prass.. entre outros

Ta na hora de mudar o repertório, colocar quem esta melhor (e não acho que tem que ser só molecada da base). Encosta quem não ta indo bem e joga na real, ta mal.. treina volta a jogar o que sabe e retoma a posição na bola

LA, Bruno Henrique, Ramires, Scarpa.. Pra mim são todos ótimos jogadores (Ja provaram que sabem jogar, então que treinem e retomem a posição)
Sinceramente, se esses caras jogarem o que sabem e o Luxa organizar o minimo dentro de campo, ja dá uma briga muito boa dentro de campo com qualquer time do BR

Mas aquela coisa né, se a diretoria mostra pulso ninguém se cria.. Mas não foi o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, T-R3X disse:

Não, tem outros bons jogadores que foram um fiasco na Europa: Gabriel, Bruno Henrique, Gerson.. O Everton Ribeiro mesmo só jogou na Arábia...

Eu entendo que eles são superiores aos nossos jogadores, mas eles não tiveram carreira consolidada na Europa não rs...

Pagando um bom valor, pode ir embora.

Jogador sem brio algum, me decepcionou demais esse aí.

Pagando bem qualquer um pode ir embora, acredito que o Atletico dificilmente pagará um bom valor, não liberaria fácil para eles nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Shiryu disse:

Muita gente no twitter falando que o Scarpa tá de saída, que o Sampaoli pediu a contratação dele, alguém tá sabendo de alguma coisa?

Eu não liberaria tão facilmente não!

Se precisar levo no aeroporto de BMW, jogador sem identificação sem brio, ao lado do LL e BH parecem uns zumbis em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Carlos 1914 disse:

Se precisar levo no aeroporto de BMW, jogador sem identificação sem brio, ao lado do LL e BH parecem uns zumbis em campo.

Eu concordo.

Agora é aquele negocio, é mais fácil fazer um jogador que tem qualidade voltar a jogar bola como o proprio Scarpa e o Lucas Lima do que fazer um pereba sem qualidade e sempre motivado aprender a jogar bola. Não podemos sair por aí nos desfazendo dos nossos jogadores mais tecnicos por qualquer cara feia ou proposta ridicula que apareça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Se o time entra temporada e sai temporada depende de Dudu ter que jogar em nível absurdo pra render minimamente, então o problema é técnico. Se o time não consegue emendar um ano sem oscilações absurdas de desempenho, o problema é o técnico. Se atletas que podem render muito mais acabam sendo abaixo do nível medíocre quando se ambientam no clube, o problema é o técnico.

É só ele o culpado? Óbvio que não. A direção é frouxa, alguns atletas acomodados e até hoje não sabemos de quase nada dos podres desse elenco. Mas o coletivo do time é inexistente, a identidade da equipe é uma bagunça e a maior qualidade em campo ainda é lampejo de atletas. Não tenho como ver isso e achar que sair contratando mais dois, três, quatro atletas resolve algo. Bem provável que eles cheguem e pouco a pouco vão diminuindo seu nível até igualar o mar de mediocridade dos demais.

Não quero eximir a culpa dos técnicos mas a meu ver não é a toa que poucos fazem sucesso no Brasil nós últimos anos , sejam eles brasileiros ou gringos . O único trabalho de referência que perdurou por mais de ano  foi de Tite nos gambas e Marcelo Oliveira no cruzeiro. Mas a meu ver mais pela qualidade do time do que mérito deles. Isso a meu ver corrobora com a minha tese que a maior culpado pelos times jogarem bem ou não, não é do técnico. Veja outro exemplo os gambas de carile. Foi só perderem os zagueiros, Rodriguinho e jo que ele deixou de ser um mago pra ser um ameba. Enfim, precisamos enxergar além do Palmeiras para perceber que a qualidade do futebol jogado  varia muito mais em razão das peças que se tem do que em razão do técnico. Ainda mais quando nenhum da jeito no time . E a meu ver até o Flamengo melhorou muito mais pela qualidade dos jogadores que chegaram ano passado do que pelo comando do Técnico deles . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..