Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 horas atrás, Gui181186 disse:

Contra o Mirassol iria de Luan e GG, é o melhor ataque do campeonato, e são bem rápidos....

Além do que Mirassol... não traz boas lembranças

minha nossa, Luan já é grosso e falha direto em gramado natural, imagine em gramado sintético, nem quero ver.😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Fercas disse:

uma coisa é certa, que foi estranho esse "afastamento" do Gabriel Menino, isso foi! 🤔

Eu até acho que ele não deveria sair , mas no jogo contra o são Paulo eu estava no campo e uma parte da torcida tava pegando no pé dele pq tava errando uns passes bobos .

No jogo seguinte ele foi meia boca e já saiu do time.

Pra mim está claro o luxa aproveitou um momento para tirá-lo do time pensando na volta do BH ,coisa que sou contra .

Mas admito que tenho uma posição totalmente contrária a BH e FM no meio fica lento , talvez BH e mais um menino pode dar certo .

Tem que ir testando o time agora , depois do carnaval o bicho pega .

Uma pena o Luiz Adriano se machucar na função tipo Firmino ele foi bem , gostei da movimentação .

Com vina que me parece atacar e cruzar nem o Luiz Adriano pode voltar a fazer gols além de jogar bem ele e refinado eh diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Martoni disse:

Era o Menino que estava cobrando falta hoje no treino? Pega bem na bola hein. Não entendo pq o Luxa não deu mais chances pra ele, estava bem, dos meninos foi o que mais animou. Agora, com certeza não saiu do time por causa do "trote", nem entendo pq fizeram tanto aue por conta disso aqui no forum, não é possível que um jogador seja tão sensível assim.

              Ainda mais no Palmeiras, onde o cara tem que ter uma couraça de aço na parte psicológica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, gugu disse:

Eu até acho que ele não deveria sair , mas no jogo contra o são Paulo eu estava no campo e uma parte da torcida tava pegando no pé dele pq tava errando uns passes bobos .

No jogo seguinte ele foi meia boca e já saiu do time.

Pra mim está claro o luxa aproveitou um momento para tirá-lo do time pensando na volta do BH ,coisa que sou contra .

Mas admito que tenho uma posição totalmente contrária a BH e FM no meio fica lento , talvez BH e mais um menino pode dar certo .

Tem que ir testando o time agora , depois do carnaval o bicho pega .

Uma pena o Luiz Adriano se machucar na função tipo Firmino ele foi bem , gostei da movimentação .

Com vina que me parece atacar e cruzar nem o Luiz Adriano pode voltar a fazer gols além de jogar bem ele e refinado eh diferente.

Mas se fosse isso o luxa iria de BH amanhã, no entanto ao q tudo indica a dupla será PP e ZR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Botafogo estaria tentando trazer o Yaya Toure. 

Não sei como ele está hoje, se ainda teria lenha para queimar no Brasil, só sei que esse cara jogava muuuuuuita bola. 

Não custa nada o Palmeiras dar uma avaliada, se ele jogasse 20% do que jogou no City seria um craque aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Mas se fosse isso o luxa iria de BH amanhã, no entanto ao q tudo indica a dupla será PP e ZR.

Acho que o William joga na função do la mole mole 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O Botafogo estaria tentando trazer o Yaya Toure. 

Não sei como ele está hoje, se ainda teria lenha para queimar no Brasil, só sei que esse cara jogava muuuuuuita bola. 

Não custa nada o Palmeiras dar uma avaliada, se ele jogasse 20% do que jogou no City seria um craque aqui no Brasil.

Vai fazer 37 anos já. É complicado. Ah não ser q seja outro Zé Roberto.rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bem legal esses testes aí, a galera que se acha titular tem que se mexer, os meninos vão ganhando confiança, vão aparecendo para o mundo e sendo opções de venda, ou opções de titularidade. O ano é longo e tem jogo que vamos precisar de time mais leve, meio-campo mordedor. Os meninos tem fôlego, perna e, principalmente, vontade de aparecer e ir pra Europa. Enfim, estou aqui exercitando meu lado técnico e olheiro da base Kkķkkk. A paz do Senhor Jesus A todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Sandoarte disse:

Vai fazer 37 anos já. É complicado. Ah não ser q seja outro Zé Roberto.rs

1 ano de contrato acho que daria para arriscar de boa.

Lógico que deveria ver qual seria a pretensão salarial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria a diferença entre Felipe Melo e Ya Ya Toure no elenco???

Sendo que precisamos de intensidade e dinâmica no meio campo e nenhum dos dois consegue mais entregar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Hmenon disse:

Qual seria a diferença entre Felipe Melo e Ya Ya Toure no elenco???

Sendo que precisamos de intensidade e dinâmica no meio campo e nenhum dos dois consegue mais entregar isso.

Características completamente diferentes.

Me mostra um jogo que o Felipe Melo destruiu ofensivamente e eu mando vários vídeos do Yaya destruindo.

Comparar Yaya Toure com Felipe Melo é um absurdo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Características completamente diferentes.

Me mostra um jogo que o Felipe Melo destruiu ofensivamente e eu mando vários vídeos do Yaya destruindo.

Quando ele tinha pernas/gás pra marcar e chegar ao ataque, coisa que não tem há tempos. A questão que o colega levantou é totalmente pertinente. Com qualquer um deles no meio campo perderíamos o dinamismo pretendido.

Yaya foi um monstro, inclusive num patamar bem superior ao do F. Melo, mas é ex jogador. Não a toa fez 2 gols nos últimos 3 anos. Só aí o argumento de que "destruía ofensivamente" já não faz mais sentido, porque isso ficou no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Quando ele tinha pernas/gás pra marcar e chegar ao ataque, coisa que não tem há tempos. A questão que o colega levantou é totalmente pertinente. Com qualquer um deles no meio campo perderíamos o dinamismo pretendido.

Yaya foi um monstro, inclusive num patamar bem superior ao do F. Melo, mas é ex jogador. Não a toa fez 2 gols nos últimos 3 anos. Só aí o argumento de que "destruía ofensivamente" já não faz mais sentido, porque isso ficou no passado.

Por isso que lá em cima, eu comentei que não custaria o Palmeiras AVALIAR a situação do jogador. Se você é capaz de afirmar que o cara morreu e o Palmeiras avaliar o mesmo, tudo bem.

O problema é que vocês pegam a conversa e vão mudando totalmente o contexto da conversa. Até parece que eu exigi que o Palmeiras contrate o Yaya a todo custo.

E continuo achando um absurdo a comparação e sem o mesmo físico, o Yaya tem muita técnica, muuuuuuuuito mais que o Felipe Melo e TALVEZ PODERIA somar mesmo sem tanto dinamismo, só isso. É só um pedido de AVALIAÇÃO.

O Zé Roberto também caiu de rendimento físico e mesmo assim somou. 

Aí depois um Adebayor da vida arrebenta no Olimpia, um Yaya Toure também, aí aparecem cobrando pq não contratou. Futebol não é isso, tem que avaliar quando tem oportunidade de contratar, se julga que não serve, é só não contratar e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..