Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Shiryu disse:

Eu concordo.

Agora é aquele negocio, é mais fácil fazer um jogador que tem qualidade voltar a jogar bola como o proprio Scarpa e o Lucas Lima do que fazer um pereba sem qualidade e sempre motivado aprender a jogar bola. Não podemos sair por aí nos desfazendo dos nossos jogadores mais tecnicos por qualquer cara feia ou proposta ridicula que apareça. 

Concordo que ninguem quer ter prejuizo, mas acho que estes jogadores contaminam o grupo com tanta preguiça, e jogadores que tem potencial acabam se levando por esta onda comodismo, aquela historia o menor prejuizo é o primeiro, não vejo como o Luxemburgo levantar este time sem fazer uma limpa nos come dorme, mas pelo visto ele optou por manter o medalhões, é uma pena vamos perder mais um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Animal disse:

Não quero eximir a culpa dos técnicos mas a meu ver não é a toa que poucos fazem sucesso no Brasil nós últimos anos , sejam eles brasileiros ou gringos . O único trabalho de referência que perdurou por mais de ano  foi de Tite nos gambas e Marcelo Oliveira no cruzeiro. Mas a meu ver mais pela qualidade do time do que mérito deles. Isso a meu ver corrobora com a minha tese que a maior culpado pelos times jogarem bem ou não, não é do técnico. Veja outro exemplo os gambas de carile. Foi só perderem os zagueiros, Rodriguinho e jo que ele deixou de ser um mago pra ser um ameba. Enfim, precisamos enxergar além do Palmeiras para perceber que a qualidade do futebol jogado  varia muito mais em razão das peças que se tem do que em razão do técnico. Ainda mais quando nenhum da jeito no time . E a meu ver até o Flamengo melhorou muito mais pela qualidade dos jogadores que chegaram ano passado do que pelo comando do Técnico deles . 

Totalmente de acordo. Hoje valorizam muito o trabalho dos técnicos, mas são os jogadores que fazem a diferença. Quando o elenco é realmente de qualidade, basta o treinador não atrapalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguem falando.. No whats estão compartilhando que a Inter de Milão vai fazer uma proposta pelo Dudu .. alguma alma sabe a respeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2020 em 23:40, Eduardo SEP 1914 disse:

Tudo muito sossegado no Palmeiras né ?

Cara tá assistindo o jogo de outro time, com direito a acompanhar o duelo do time rival pelo notebook para saber se o título virá mesmo... sendo que esse clube é um dos maiores rivais internacionais do time que ele joga... e que é possível ser rival pela Libertadores....

E tá tudo bem.

Como disseram no tópico, fosse o Deyverson...

Realmente, ta gozolandia no Palmeiras!! Não só ele, alguns outros jogadores tambem!! Mas quem cobra, quando cobra é errado!! E Quem deve cobrar não cobra.. Entao né ..

deixar rolar, quero ver na Libertadores quando enfrentarmos um desses 2 times envolvidos nesse titulo como vai ser..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Se o time entra temporada e sai temporada depende de Dudu ter que jogar em nível absurdo pra render minimamente, então o problema é técnico. Se o time não consegue emendar um ano sem oscilações absurdas de desempenho, o problema é o técnico. Se atletas que podem render muito mais acabam sendo abaixo do nível medíocre quando se ambientam no clube, o problema é o técnico.

É só ele o culpado? Óbvio que não. A direção é frouxa, alguns atletas acomodados e até hoje não sabemos de quase nada dos podres desse elenco. Mas o coletivo do time é inexistente, a identidade da equipe é uma bagunça e a maior qualidade em campo ainda é lampejo de atletas. Não tenho como ver isso e achar que sair contratando mais dois, três, quatro atletas resolve algo. Bem provável que eles cheguem e pouco a pouco vão diminuindo seu nível até igualar o mar de mediocridade dos demais.

Um dos maiores problemas é o coletivo inexistente do time . Procuram mostrar que é um grupo unido, um elenco unido, mas, no meu entender, dentro de campo isso não existe. Poucos jogam para equipe.

Se não jogam, reclamam. Se jogam, querem bola no pé. Se não jogam, reclamam. Se jogam, ficam olhando a estrela cadente, vem o adversário e roupa a bola.

E falta o Galiotte fazer (não vai fazer nunca) como o Nobre fez uma vez. Entrou com os dois pés no peito de cada um e chutou o saco do cachorro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bonanni disse:

Esse rapaz pra mim é uma BAITA decepção.

O Palmeiras fez um esforço absurdo pra tê-lo. Deu advogado. Deu treino. Forneceu tudo que podia pro cara ir treinando. Ele não devolveu 50% do esforço que o Palmeiras fez. 

Ele me aparentava ter caráter, diferente da maioria dos jogadores brasileiros mas me enganei. Uma pena. Que vendam logo essa carniça.

ESsAEQGUEAAw3Rt?format=jpg&name=medium

Cara totalmente alienado...Parece que tá em outro planeta, parece que nem gosta de ser jogador profissional...Mas o rico dinheirinho na conta, ah...disso ele não abre mão.

Muito fraquinho fisicamente,(talvez mentalmente também), qualquer encontrão já perde a bola.. infelizmente não serve pro PALMEIRAS.. Talvez quando voltar pra um time do nível do fluminense volte a jogar alguma coisa.

Ps. Nome do cara no instagram é gustavoscarpa "10"....Kkkkk piada, ta bem longe de ser um camisa 10..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, luizverde disse:

Totalmente de acordo. Hoje valorizam muito o trabalho dos técnicos, mas são os jogadores que fazem a diferença. Quando o elenco é realmente de qualidade, basta o treinador não atrapalhar.

Verdade. Tanto técnicos como jogadores dizem que o trabalho do técnico representa +- 10% do resultado da equipe>

No Palmeiras (faz tempo), os caras não acertam sequer um chute de falta, seja quem for que bata. Perdem penalti para cacete. Os atacantes e meias são profissionais e a maioria à nível seleção, mas quando a bola cai no pé errado, quase nem acertam "la pelota". Se fosse zagueiro, tudo bem, não sabe nem chutar com a perna certa, quanto mais com a outra, mas meias e atacantes profissionais ditos habilidosos, não sabem chutar bem com a perna ruim. Do elenco atual quem cabeceia bem? Cruzamentos certos são raridade.
O chute que Scarpa deu contra a Ferroviária é uma raridade. Ninguém chuta de longe. Quando chutam a bola nem chega no gol. Chute de perto, erram o gol.

Mesmo assim, é o segundo melhor time do Paulista, acho que melhor ataque e melhor defesa. 

Então, está faltando o elenco treinar o básico dos fundamentos do futebol. Se treinassem os fundamentos e jogassem pensando no coletivo a situação seria muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Não quero eximir a culpa dos técnicos mas a meu ver não é a toa que poucos fazem sucesso no Brasil nós últimos anos , sejam eles brasileiros ou gringos . O único trabalho de referência que perdurou por mais de ano  foi de Tite nos gambas e Marcelo Oliveira no cruzeiro. Mas a meu ver mais pela qualidade do time do que mérito deles. Isso a meu ver corrobora com a minha tese que a maior culpado pelos times jogarem bem ou não, não é do técnico. Veja outro exemplo os gambas de carile. Foi só perderem os zagueiros, Rodriguinho e jo que ele deixou de ser um mago pra ser um ameba. Enfim, precisamos enxergar além do Palmeiras para perceber que a qualidade do futebol jogado  varia muito mais em razão das peças que se tem do que em razão do técnico. Ainda mais quando nenhum da jeito no time . E a meu ver até o Flamengo melhorou muito mais pela qualidade dos jogadores que chegaram ano passado do que pelo comando do Técnico deles . 

Flamengo continuasse com Abel nunca que iria estar conseguindo resultados e bola que joga. Jesus montou um coletivo tão bom que qualquer peça que entra no time aparenta ser muito melhor do que é.

Poucos técnicos conseguem resultado a longo prazo no Brasil porque as diretorias são em geral péssimas e os treinadores comuns por aqui acompanham tal ruindade muito de perto. Isso cria um ciclo vicioso onde bons trabalhos quase se resumem a lampejos já que acabam funcionando de maneira frágil devido a diversos fatores que podem derrubar todo trabalho.

Mantenho minha opinião: não é questão de peças, mas sim de como elas jogam. De resto o time pode ir buscar sempre a melhor opção possível em um mercado limitado como o Brasileiro pra ver ela afundando igual dentro da bagunça dentro de campo (e exemplos próximos não faltam).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Totalmente de acordo. Hoje valorizam muito o trabalho dos técnicos, mas são os jogadores que fazem a diferença. Quando o elenco é realmente de qualidade, basta o treinador não atrapalhar.

Não existe isso de "basta o treinador não atrapalhar". Isso é encarar arranjos táticos e de funções em campo com uma simplicidade enorme, como se fosse mero entregador de colete e batedor de palmas pra animar torcida a beira do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu tô muito corneteiro nesses últimos dias, vou usar o espaço pra fazer um elogio pra um cara que pra mim é um exemplo de profissional e de identificação com o Palmeiras.

WILLIAM BIGODE

Um cara que nem sempre joga bem, mas sempre mostra disposição. Tem boa técnica. Já foi colocado de ponta direita, ponta esquerda, segundo atacante e centroavante....Por vezes vai para o banco de reservas, sem explicação..E nunca se ouviu uma reclamação dele, nunca o vemos com cara de desânimo ou andando em campo. Está sempre a disposição do treinador e do PALMEIRAS.

Quebrou o joelho para nos dar um título brasileiro. Voltou meio "devagar" e ouviu algumas cornetas soarem, mas mesmo assim SEMPRE respeitou a torcida do PALMEIRAS.

Ps. E tudo isso, sem ser um dos maiores salários do elenco, sem ser estrela, sem aparecer muito na mídia..

Gratidão WILLIAM BIGODE, continua assim MONSTRO..Espero que possa ganhar mais títulos para se afirmar cada vez mais como um ÍDOLO PALESTRINO

palmeiras-willian-768x480.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, guih_sep disse:

Bom, como eu tô muito corneteiro nesses últimos dias, vou usar o espaço pra fazer um elogio pra um cara que pra mim é um exemplo de profissional e de identificação com o Palmeiras.

WILLIAM BIGODE

Um cara que nem sempre joga bem, mas sempre mostra disposição. Tem boa técnica. Já foi colocado de ponta direita, ponta esquerda, segundo atacante e centroavante....Por vezes vai para o banco de reservas, sem explicação..E nunca se ouviu uma reclamação dele, nunca o vemos com cara de desânimo ou andando em campo. Está sempre a disposição do treinador e do PALMEIRAS.

Quebrou o joelho para nos dar um título brasileiro. Voltou meio "devagar" e ouviu algumas cornetas soarem, mas mesmo assim SEMPRE respeitou a torcida do PALMEIRAS.

Ps. E tudo isso, sem ser um dos maiores salários do elenco, sem ser estrela, sem aparecer muito na mídia..

Gratidão WILLIAM BIGODE, continua assim MONSTRO..Espero que possa ganhar mais títulos para se afirmar cada vez mais como um ÍDOLO PALESTRINO

palmeiras-willian-768x480.jpg

Quando a pessoa tem bom caráter... Reflete no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Tongue disse:

Não existe isso de "basta o treinador não atrapalhar". Isso é encarar arranjos táticos e de funções em campo com uma simplicidade enorme, como se fosse mero entregador de colete e batedor de palmas pra animar torcida a beira do campo.

Mas não existe esquema tático que dá perna para jogador ruim ou com má vontade. É mais fácil um grande elenco ir bem com um técnico meia boca, do que um grande técnico fazer um elenco fraco ganhar algo significativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..