Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, luizverde disse:

Mas não existe esquema tático que dá perna para jogador ruim ou com má vontade. É mais fácil um grande elenco ir bem com um técnico meia boca, do que um grande técnico fazer um elenco fraco ganhar algo significativo.

               Por isso a conquista da CB 2012 tem que ser cantada em verso e prosa, a façanha mais próxima de um milagre no futebol.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo treino vamos de Ramires e BH de novo...é mole? Palmeirense é um ser que nasceu pra sofrer e passar ódio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               Por isso a conquista da CB 2012 tem que ser cantada em verso e prosa, a façanha mais próxima de um milagre no futebol.  

Marcos Assunção que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fercas disse:

Devagar & Quase Parando na volância e Dudu de meia, eu desisto!

                     Bruno Henrique, de novo? Põe o ZR então, pelo amor de Deus, Luxa! Ajuda ae, poha, kralho! VTNC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                     Bruno Henrique, de novo? Põe o ZR então, pelo amor de Deus, Luxa! Ajuda ae, poha, kralho! VTNC!

pica apontada "puchão"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, RafahSEP disse:

Pelo treino vamos de Ramires e BH de novo...é mole? Palmeirense é um ser que nasceu pra sofrer e passar ódio.

Sem um meio campo consistente, que consiga equilibrar o time, não tem chances na libertadores, assim se o Luxa insistir nesta escalação com jogadores lentos, sem mobilidade, brigando com a realidade, é caso de demissão, corrigir antes que seja tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

Marcos Assunção que o diga.

              Marcos Assunção só tinha faltas pra bater porque o time jogava como no futebol americano, avançava em jardas, a cada avanço, uma falta mais próxima do gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Fercas disse:

Devagar & Quase Parando na volância e Dudu de meia, eu desisto!

Você está enganado. Devagar & Quase Parando não é uma dupla de Volância. É uma dupla de Sofrência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda né cara, todo mundo viu que o maior problema no jogo contra o Tigre foram BH e Ramires..Menos o Luxemburgo...Porra, qualquer dupla de volante é melhor que essa

90% da torcida já percebeu que o esse BETONEIRA henrique não da..

Tá escalando por nome, PQP..

Eu tento não cornetar, mas é difícil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bonanni disse:

Esse rapaz pra mim é uma BAITA decepção.

O Palmeiras fez um esforço absurdo pra tê-lo. Deu advogado. Deu treino. Forneceu tudo que podia pro cara ir treinando. Ele não devolveu 50% do esforço que o Palmeiras fez. 

Ele me aparentava ter caráter, diferente da maioria dos jogadores brasileiros mas me enganei. Uma pena. Que vendam logo essa carniça.

ESsAEQGUEAAw3Rt?format=jpg&name=medium

E pensar que muitos foram contra vender o Scarpa por 7 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, guih_sep disse:

É foda né cara, todo mundo viu que o maior problema no jogo contra o Tigre foram BH e Ramires..Menos o Luxemburgo...Porra, qualquer dupla de volante é melhor que essa

90% da torcida já percebeu que o esse BETONEIRA henrique não da..

Tá escalando por nome, PQP..

Eu tento não cornetar, mas é difícil..

Não acho que o Luxa escala o BH por nome (que nome?), mas por futebol também não é. Mas, se for por nome então trás o 0berto de volta e bota ele pra jogar de volante. Esse tem nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não acho que o Luxa escala o BH por nome (que nome?), mas por futebol também não é. Mas, se for por nome então trás o 0berto de volta e bota ele pra jogar de volante. Esse tem nome.

A escalação de Ramires + BH é pelo conceito burro de achar que só se ganha libertadores com jogadores "experientes". A escalação é pela "experiencia", independente condição física e técnica do atleta. 

Patrick de Paula já jogou na Europa? Não.

BH já? Já. Então joga.

Mas Luxa, o cara não tem intensidade e deixa buracos no meio. 

Luxa: Maix já jogou na Europa, meu pupilo é experiente, titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses quatro da frente não vai funcionar nunca.

Aí segue com BH.

Contra esses times de qualidade serie B Brasil (Guarani, Tigre) vai dar certo... Mas se isso que o técnico esta imaginando para a sequencia pode esquecer. Vai morrer abraçado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..