Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, RafahSEP disse:

A escalação de Ramires + BH é pelo conceito burro de achar que só se ganha libertadores com jogadores "experientes". A escalação é pela "experiencia", independente condição física e técnica do atleta. 

Patrick de Paula já jogou na Europa? Não.

BH já? Já. Então joga.

Mas Luxa, o cara não tem intensidade e deixa buracos no meio. 

Luxa: Maix já jogou na Europa, meu pupilo é experiente, titular.

Vamos supor que seja feita a escolha por experiência. Tudo bem, então faz uma mescla. Põe o Ramirez e um da base que aguenta o tranco e que tem mais preparo. O BH não joga nada e é um cara totalmente alheio ao jogo.

Se for prá colocar experiente, mas que não está jogando nada, me arruma uma boquinha. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guih_sep disse:

Bom, como eu tô muito corneteiro nesses últimos dias, vou usar o espaço pra fazer um elogio pra um cara que pra mim é um exemplo de profissional e de identificação com o Palmeiras.

WILLIAM BIGODE

Um cara que nem sempre joga bem, mas sempre mostra disposição. Tem boa técnica. Já foi colocado de ponta direita, ponta esquerda, segundo atacante e centroavante....Por vezes vai para o banco de reservas, sem explicação..E nunca se ouviu uma reclamação dele, nunca o vemos com cara de desânimo ou andando em campo. Está sempre a disposição do treinador e do PALMEIRAS.

Quebrou o joelho para nos dar um título brasileiro. Voltou meio "devagar" e ouviu algumas cornetas soarem, mas mesmo assim SEMPRE respeitou a torcida do PALMEIRAS.

Ps. E tudo isso, sem ser um dos maiores salários do elenco, sem ser estrela, sem aparecer muito na mídia..

Gratidão WILLIAM BIGODE, continua assim MONSTRO..Espero que possa ganhar mais títulos para se afirmar cada vez mais como um ÍDOLO PALESTRINO

palmeiras-willian-768x480.jpg

Concordo 1000% com tudo o que você sabiamente escreveu... Este é um Jogador que enche de orgulho nossa torcida... E não é porque ganha muito, ou é um somente “craque “; mas também  , pelo caráter extraordinário   e por  “ honrar nossa Camisa sempre... Para mim , já é um dos jogadores que estão na historia do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me emocionei com essa possível escalação kkkkkkkk. Acho que foi a pior do ano.

Acompanhado as redes sociais, grande parte dos torcedores já largou completamente o Luxemburgo. Só resta saber quando cairá 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo , Bruno Henrique ,Ramires escalado pra amanhã .

A torcida deveria chamar o treineiro de burro na escalação , assim já mostra que a torcida sabe mais que ele .

Não me conformo , o que esses caras fizeram para ser titular no palmeiras?

Pra mim eh um paneleiro de primeira .

Da vergonha ver o Bruno Henrique correndo , muito lento , amanhã ele vai ser detonando se jogar mal .

Pior que nesses jogos fracos ele faz aqueles gols que o mantém mais uns meses titular .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei o obvio tempos atrás, quando o caldo engrossar ele vai recorrer aos medalhões, se o time perde amanhã os medalhões vão servir de escudo. O problema é que o caldo ainda nem engrossou e ele já tá sentido pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, gugu disse:

Felipe Melo , Bruno Henrique ,Ramires escalado pra amanhã .

A torcida deveria chamar o treineiro de burro na escalação , assim já mostra que a torcida sabe mais que ele .

Não me conformo , o que esses caras fizeram para ser titular no palmeiras?

Pra mim eh um paneleiro de primeira .

Da vergonha ver o Bruno Henrique correndo , muito lento , amanhã ele vai ser detonando se jogar mal .

Pior que nesses jogos fracos ele faz aqueles gols que o mantém mais uns meses titular .

O Bruno Henrique já chegou a jogar muito no Palmeiras, aparecia sempre no ataque e fazia seus gols, proibiram ele de subir ao ataque e o futebol sumiu, se pelo menos Luxemburgo desse liberdade pra ele, quem sabe não voltaria a ser útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até desanimei de ir ao Allianz amanhã com essa desgraça de BH no time de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Shiryu disse:

O Bruno Henrique já chegou a jogar muito no Palmeiras, aparecia sempre no ataque e fazia seus gols, proibiram ele de subir ao ataque e o futebol sumiu, se pelo menos Luxemburgo desse liberdade pra ele, quem sabe não voltaria a ser útil.

Como vc vai liberar volante pro ataque numa escalação com 4 atacantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Shiryu disse:

O Bruno Henrique já chegou a jogar muito no Palmeiras, aparecia sempre no ataque e fazia seus gols, proibiram ele de subir ao ataque e o futebol sumiu, se pelo menos Luxemburgo desse liberdade pra ele, quem sabe não voltaria a ser útil.

Para ele subir, precisa ter quem segure a bronca lá atras, senão a defesa fica exposta. O Ramires não é essa figura, nunca atuou como primeiro volante (não que eu me lembre). Contra o Guarani, tudo bem porque não tem poder ofensivo, mas qualquer pressãozinha os buracos começam a aparecer de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto dessa escalação, desse desequilíbrio, jogar com 4 atacantes e 2 segundos volantes.

Por enquanto contra times fracos vai, mas quando pegarmos times mais estruturado, vai também??? Ou vai inventar escalação nova em véspera de clássico?

Eu vejo o Luxa pensando jogo a jogo mas nesse início de ano seria melhor pensar no contexto do ano inteiro.

Pra mim tá faltando homem no meio campo e Willian ou Luis Adriano estão sobrando no ataque, tiraria um deles.

Porém vamos ver o que acontece amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Shiryu disse:

O Bruno Henrique já chegou a jogar muito no Palmeiras, aparecia sempre no ataque e fazia seus gols, proibiram ele de subir ao ataque e o futebol sumiu, se pelo menos Luxemburgo desse liberdade pra ele, quem sabe não voltaria a ser útil.

Acho que jogador profissional não "desaprende", o que pode ocorrer é a idade pesar. 

No caso do BH a idade não pesou, então fica difícil entender o porquê dele estar tão mal.

 

18 minutos atrás, Hmenon disse:

Como vc vai liberar volante pro ataque numa escalação com 4 atacantes?

Touché!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bauer disse:

Acho que jogador profissional não "desaprende", o que pode ocorrer é a idade pesar. 

No caso do BH a idade não pesou, então fica difícil entender o porquê dele estar tão mal.

 

Touché!!!

Será que aquela época que ele jogou bem não foi algo fora da curva e agora voltou ao normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..