Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

Nesse elenco só o PP sabe jogar e tem físico para ser 1º volante, aquele que joga mais junto a zaga, faz a proteção e cobertura das laterais, AJUDA na saída de bola e briga pelos rebotes defensivos. Vc quando escala dois jogadores sem condições físicas, que se mandam para o ataque pedindo bola no pé e não conseguem criar jogadas e nem marcar, vc tem 2 a menos logo quando o jogo começa. Os dois parecem que estão em slow motion comparado aos outros, o Ramires é porque está bichado e o BH é falta de vontade mesmo, estrelinha e chinelinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
11 minutos atrás, suinovg disse:

Será que aquela época que ele jogou bem não foi algo fora da curva e agora voltou ao normal?

Jogador lento e que não tem pegada, as vezes costuma funcionar na escola gaucha da retranca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para jogo de amanhã devemos ir de:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/escalacao-do-palmeiras-luxa-monta-esboco-de-time-titular-para-estreia-em-casa-na-libertadores.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time joga com 4 atacantes e o treinador coloca o Bruno Henrique para fazer a cobertura dos laterais, aí já fica claro que a culpa só não é do Bruno Henrique e olhe que nem quero bancar o advogado do diabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
24 minutos atrás, JoaoF disse:

Para jogo de amanhã devemos ir de:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/escalacao-do-palmeiras-luxa-monta-esboco-de-time-titular-para-estreia-em-casa-na-libertadores.ghtml

Queria saber o que o Ramires fez até agora no Palmeiras para ser titular ? O FM não foi para a zaga porque era lento ? O Ramires é uma tartaruga manca.

Será porque ele jogou no Chelsea há 5 anos ? E estava parado na China desde 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Queria saber o que o Ramires fez até agora no Palmeiras para ser titular ? O FM não foi para a zaga porque era lento ? O Ramires é uma tartaruga manca.

Será porque ele jogou no Chelsea há 5 anos ? E estava parado na China desde 2016.

Num sei mas ele era na visão do anão tatuado um dos dois "craques" do Palmeiras kkk tomara que ele leve embora pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gugu disse:

Felipe Melo , Bruno Henrique ,Ramires escalado pra amanhã .

A torcida deveria chamar o treineiro de burro na escalação , assim já mostra que a torcida sabe mais que ele .

Não me conformo , o que esses caras fizeram para ser titular no palmeiras?

Pra mim eh um paneleiro de primeira .

Da vergonha ver o Bruno Henrique correndo , muito lento , amanhã ele vai ser detonando se jogar mal .

Pior que nesses jogos fracos ele faz aqueles gols que o mantém mais uns meses titular .

Felipe Melo eu aceito mas Ramires e BH não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, suinovg disse:

Será que aquela época que ele jogou bem não foi algo fora da curva e agora voltou ao normal?

Sempre falei isso aqui, jogador nota 6, no máximo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tongue disse:

Se o time entra temporada e sai temporada depende de Dudu ter que jogar em nível absurdo pra render minimamente, então o problema é técnico. Se o time não consegue emendar um ano sem oscilações absurdas de desempenho, o problema é o técnico. Se atletas que podem render muito mais acabam sendo abaixo do nível medíocre quando se ambientam no clube, o problema é o técnico.

É só ele o culpado? Óbvio que não. A direção é frouxa, alguns atletas acomodados e até hoje não sabemos de quase nada dos podres desse elenco. Mas o coletivo do time é inexistente, a identidade da equipe é uma bagunça e a maior qualidade em campo ainda é lampejo de atletas. Não tenho como ver isso e achar que sair contratando mais dois, três, quatro atletas resolve algo. Bem provável que eles cheguem e pouco a pouco vão diminuindo seu nível até igualar o mar de mediocridade dos demais.

Pois é, pois é, pois é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Devagar & Quase Parando na volância e Dudu de meia, eu desisto!

Mas que merd@ !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Sem um meio campo consistente, que consiga equilibrar o time, não tem chances na libertadores, assim se o Luxa insistir nesta escalação com jogadores lentos, sem mobilidade, brigando com a realidade, é caso de demissão, corrigir antes que seja tarde.

Acho que na primeira derrota na Libertadores ele cai. Mas, para isso, seria bom já ir pesquisando a disponibilidade do mercado, sul-americano e europeu, porque no Brasil não tem mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

A escalação de Ramires + BH é pelo conceito burro de achar que só se ganha libertadores com jogadores "experientes". A escalação é pela "experiencia", independente condição física e técnica do atleta. 

Patrick de Paula já jogou na Europa? Não.

BH já? Já. Então joga.

Mas Luxa, o cara não tem intensidade e deixa buracos no meio. 

Luxa: Maix já jogou na Europa, meu pupilo é experiente, titular.

Chama Dudu e Ademir da Guia, então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Chama Dudu e Ademir da Guia, então.

Pois é , penso o mesmo. Contrata Edmundo, Alex, Zinho, etc e bora jogar a Libertadores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Não gosto dessa escalação, desse desequilíbrio, jogar com 4 atacantes e 2 segundos volantes.

Por enquanto contra times fracos vai, mas quando pegarmos times mais estruturado, vai também??? Ou vai inventar escalação nova em véspera de clássico?

Eu vejo o Luxa pensando jogo a jogo mas nesse início de ano seria melhor pensar no contexto do ano inteiro.

Pra mim tá faltando homem no meio campo e Willian ou Luis Adriano estão sobrando no ataque, tiraria um deles.

Porém vamos ver o que acontece amanhã.

Concordo. William e LA não podem jogar juntos, EMO. Tem que ter um meia, no caso o LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Queria saber o que o Ramires fez até agora no Palmeiras para ser titular ? O FM não foi para a zaga porque era lento ? O Ramires é uma tartaruga manca.

Será porque ele jogou no Chelsea há 5 anos ? E estava parado na China desde 2016.

Jogou muito há 5 anos e veio com salário alto. Por isso ganhou peso alto na hierarquia do elenco. Aqui é assim, ganha muito e tem nome tem vaga cativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..