Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, WAGA disse:

Acho que na primeira derrota na Libertadores ele cai. Mas, para isso, seria bom já ir pesquisando a disponibilidade do mercado, sul-americano e europeu, porque no Brasil não tem mais ninguém.

Só se classificar correr risco. Nos últimos anos está demorando para os técnicos cair. Ainda acho que será no Brasileiro. A sequência Atlhetico e Santos me parece ser a mais provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Jogou muito há 5 anos e veio com salário alto. Por isso ganhou peso alto na hierarquia do elenco. Aqui é assim, ganha muito e tem nome tem vaga cativa.

Menino e Paula vindos da base  ganhando um "minimo" e jogando bem, são colocados na reserva sem nenhuma explicação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luizverde disse:

Mas não existe esquema tático que dá perna para jogador ruim ou com má vontade. É mais fácil um grande elenco ir bem com um técnico meia boca, do que um grande técnico fazer um elenco fraco ganhar algo significativo.

Dá pra listar uma dezena de caras ruins/medianos que tiveram boas temporadas em momentos importantes de clubes porque estavam em um coletivo bem estruturado. Inclusive basta pegar a escalação dos dois últimos campeões brasileiros que isso fica bem evidente.

Por fim, não existe como ter essa ideia de "grande elenco" atuando no Brasil, onde mercado de opções é extremamente limitado. Basta voltar alguns anos atrás: o time estava com problema nas laterais, trouxe os dois destaques da posição no Brasil (MRocha e DBarbosa); o time estava com problemas na armação, trouxe os dois maiores assistentes do país (LLima e Scarpa); o time achava que precisava de cancha pra Libertadores, trouxe dois campeões decisivos no título e premiados no continente (Guerra e Borja). Quantos desses deram certo pra valer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance que ele tinha de ter uma trégua maior, por parte da torcida, era colocar os garotos para jogar. Resolveu apostar nos medalhões, e será uma das causas da sua rápida queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mud disse:

Até desanimei de ir ao Allianz amanhã com essa desgraça de BH no time de novo!

Eu penso em não assistir o jogo mas chega na hora estou lá passando raiva de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MarcosAlves disse:

A única chance que ele tinha de ter uma trégua maior, por parte da torcida, era colocar os garotos para jogar. Resolveu apostar nos medalhões, e será uma das causas da sua rápida queda.

Será que o luxa não tem alguém que acompanha o que a torcida pensa , a torcida acerta sempre .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, WAGA disse:

Chama Dudu e Ademir da Guia, então.

Não vão correr muito, mas pelo menos sabem dar um passe. Se a bola sobrar na frente do gol, a torcida pode comemorar. Irão jogar com vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Shiryu disse:

Menino e Paula vindos da base  ganhando um "minimo" e jogando bem, são colocados na reserva sem nenhuma explicação...

Eu já disse, se eu fosse um dos dois já pedia pro meu empresário me colocar no Ituano, ficar aqui é perda de tempo.

Esse mlks com um Renato Gaúcho da vida estariam sendo cotado pra Barcelona já, estariam jogando desde o ano passado e não perdendo tempo aqui. Eu tenho mais dó dos mlks do q do Palmeiras, pq clube burro tem q se f*der mesmo.

No final do ano Galiotti vai vir dar entrevista demitindo o Luxa e falando q vai mudar o conceito como se enxerga futebol no Palmeiras..ai em fevereiro o Abel Braga será apresentado, afinal já ganhou Libertadores.

Obs: Bruno Henrique será o capitão do time do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, gugu disse:

Será que o luxa não tem alguém que acompanha o que a torcida pensa , a torcida acerta sempre .

 

Tem que ver que respaldo ele tem no clube pra bancar garotos e deixar medalhão no banco, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, WAGA disse:

Acho que na primeira derrota na Libertadores ele cai. Mas, para isso, seria bom já ir pesquisando a disponibilidade do mercado, sul-americano e europeu, porque no Brasil não tem mais ninguém.

Espera o Thiago Nunes ser demitido. Logo logo ele cai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maia disse:

Se PP for banco amanhã, eu sugiro à torcida gritar o nome dele no lugar do Bruno Henrique, pra deixar bem claro a nossa preferência! Não é possível ser tão cabeça dura...

Up!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse meia q todos pedimos não existe mais

2 últimos q vi

Douglas gremio, Valdivia

O ganso é esse jogador, com a intensidade de hoje não consegue jogar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera anciosa com o fato do Dudu jogar no meio.

Olha só, nós nao temos sequer um meia que presta.

Quanto ao Dudu, a efetividade dele tem sido quase zero, tanto faz no meio ou na ponta. 

Quem sabe a partir junho, julho, ......

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Esse meia q todos pedimos não existe mais

2 últimos q vi

Douglas gremio, Valdivia

O ganso é esse jogador, com a intensidade de hoje não consegue jogar 

Não acredito muito, só ver o tanto que o Scarpa jogou no Flu, LL na Santos, mas falta técnico de vdd, chega de EB, RM, o próximo vai ser o Diniz e por aí vai... Custa ir na Europa e buscar alguém??

Prefiro um treinador da base do Barça, city do que esses medalhões de treinador. Alguns pode até falar que custa cara, mas temos dinheiro para contratar Rony e Gregório é sinal que dá para contratar um treinador bom, não tem lógica gastar 18 milhões e ficar mendigando por um treinador e no final já sabemos o que vai acontecer... 18 milhões dava para inteirar o valor do sampaoli, mas vem que Vanderlei, meu Deus, vamos ganhar o quê?? Coloca na ponta da caneta, hj o Vanderlei sai mais cara que o sampaoli, 12 meses passando raiva, depreciando jogadores e passando vergonha.

Não quer treinador Europeu! Blz, tem vários na Argentina, treinadores de seleções pelo munda a fora, mas pelo amor de Deus, não venha com treinador brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..