Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Animal disse:

Não dá para colocar as contratações na conta do técnico sem saber qual a lista que este apresentou ao diretor de futebol. Por exemplo. O luxa queria o Michael mas foi pro Flamengo. 

Ahhhhhh velho, olha a desculpinha porra num ferra

Olha as contratações cirurgicas do Jesus, a porra do Felipão não sabe contratar, isso é desde sempre, e nunca é culpa dele incrivel isso!!!! As piores contratações da historia do Mattos foram conhecidentemente com Felipão, ahh olha so q conhecidencia nossa, Ramires q trabalhou com felipone, Cadu e aquele outro ponta q Felipão qria de velocidade, no primeiro semestre teve Goulart nosssa gente qnta conhecidencia né???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Animal disse:

Se é assim, Jesualdo devia estar nadando de braçada . Mas enfim , temos visões diferente. A meu ver o principal são os jogadores e o técnico são bem menos importante. 

O Jesualdo esta acertando o Santos depois de um começo complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Não sei o que me irrita mais, se BH e Ramires ou Marcos Rocha.

Carai mano kkkk mesmo ranking q o meu

E olha q comecei o ano disposto a dar um chance a BH em nome de 2018 q ele jogou muito. mas é um morto desinteressado...

Só faltou no ranking o DB dai fechou a conta meu

BH e Ramires, Marcos Rocha e DB eita quarteto da raiva garantida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Animal disse:

Se é assim, Jesualdo devia estar nadando de braçada . Mas enfim , temos visões diferente. A meu ver o principal são os jogadores e o técnico são bem menos importante. 

Pode até ser, as aí entra outra questão: quem escala? Quem põe os caras para jogar quando claramente estão em condições inferiores aos demais? Essa teimosia travestida de convicção é o que afunda o trabalho de muitos treinadores, e o Luxa está seguindo à risca o manual do fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Nobre disse:

Ahhhhhh velho, olha a desculpinha porra num ferra

Olha as contratações cirurgicas do Jesus, a porra do Felipão não sabe contratar, isso é desde sempre, e nunca é culpa dele incrivel isso!!!! As piores contratações da historia do Mattos foram conhecidentemente com Felipão, ahh olha so q conhecidencia nossa, Ramires q trabalhou com felipone, Cadu e aquele outro ponta q Felipão qria de velocidade, no primeiro semestre teve Goulart nosssa gente qnta conhecidencia né???

Deyverson, Borja , juninho , Antônio Carlos, entre outros foram culpa do Felipão. Tá serto .. não estou isentando o Felipão . Mas quem tem que avaliar as indicações é a diretoria de futebol. Eles são os responsáveis por elas. Aliás olha o sampaoli, quanto ameba indicou. Aliás jesus indicou ano passado mesmo só o zagueiro espanhol . Os outros como o Rafinha já estavam em negociação. No máximo ele aprovou a vinda . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Animal disse:

Se é assim, Jesualdo devia estar nadando de braçada . Mas enfim , temos visões diferente. A meu ver o principal são os jogadores e o técnico são bem menos importante. 

Deveria estar por quê? Por causa do histórico da carreira? Ora, se fosse por isso era para os times de Abel, Luxemburgo e Autuori estarem entre os melhores do país (e Felipão ainda empregado).

Ter sido melhor não significa que está melhor e nem que determinado momento/trabalho não possa ser inferior a de alguém menos "qualificado" (ótimos técnicos tem trabalhos ruins, assim como até péssimos técnicos conseguem fazer bons trabalhos).

Como disse, na realidade brasileira técnico da diferença enorme. Quando a distância técnica entre atletas é mínima, é o coletivo que vai transformar um mediano em ótimo jogador e o outro em um dispensável que ganha muito mais do que joga. Adoraria que bastasse fechar com as melhores opções pra que o time caminhasse bastando "um técnico não atrapalhar", mas aí ficaria mais complicado explicar como tantos atletas chegaram por aqui jogando muito e passaram a render tão pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Animal disse:

Se é assim, Jesualdo devia estar nadando de braçada . Mas enfim , temos visões diferente. A meu ver o principal são os jogadores e o técnico são bem menos importante. 

Visão diferente mesmo a mesma do Careca e do Mattos teve esses anos todos e mesmo tendo chovido dinheiro na nossa horta, montado super elencos, nao levamos nenhuma libertadores... Concordo q a visão é bem diferente mesmo

Precisou Jesus (e Sampaoli) vir ao Brasil para q muitos viessem pra minha causa ehauuea, mesmo asssim ainda tem os ateus

Mano, não tem como bater esse Argumento Abel x Felipão => Jesus (+ 3 top jogadores) x Felipão (+3 top jogadores *Obs. Se contratou mal é porq é burro mas eram caros pra carai)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pode até ser, as aí entra outra questão: quem escala? Quem põe os caras para jogar quando claramente estão em condições inferiores aos demais? Essa teimosia travestida de convicção é o que afunda o trabalho de muito treinadores, e o Luxa está seguindo à risca o manual do fracasso.

Exatamente, isso eu já falei no começo da discussão. O maior erro dos treinadores que passaram por aqui foi passar a mão na cabeça de jogadores por que já fizeram algo por eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Nobre disse:

Visão diferente mesmo a mesma do Careca e do Mattos teve esses anos todos e mesmo tendo chovido dinheiro na nossa horta, montado super elencos, nao levamos nenhuma libertadores... Concordo q a visão é bem diferente mesmo

Precisou Jesus (e Sampaoli) vir ao Brasil para q muitos viessem pra minha causa ehauuea, mesmo asssim ainda tem os ateus

Mano, não tem como bater esse Argumento Abel x Felipão => Jesus (+ 3 top jogadores) x Felipão (+3 top jogadores *Obs. Se contratou mal é porq é burro mas eram caros pra carai)

Falou aí dino da verdade. Pra mim eu bato seu argumento. Mas se você acha imbatível, foda se . Sem contar que o elenco do flamengo vinha sendo reforçado desdo começo do ano. Mas demora um pouco para os jogadores se entrosarem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pode até ser, as aí entra outra questão: quem escala? Quem põe os caras para jogar quando claramente estão em condições inferiores aos demais? Essa teimosia travestida de convicção é o que afunda o trabalho de muito treinadores, e o Luxa está seguindo à risca o manual do fracasso.

Os caras são oito ou oitenta

Tem q ter tecnico e jogador

Lógico q ter 22 jogadores bons é melhor q ter 1 tecnico e elenco ruim

Mais entre uns 2 jogadores vs 1 tecnico, eu troco facil, pode dar ai varios das nossas carissimas e péssimas contratações por um tecnico top, eu aceito de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Animal disse:

Falou aí dino da verdade. Pra mim eu bato seu argumento. Mas se você acha imbatível, foda se . Sem contar que o elenco do flamengo vinha sendo reforçado desdo começo do ano. Mas demora um pouco para os jogadores se entrosarem 

Ta bom bate esse argumento, to esperando:

Abel x Felipão => Jesus (+ 3 top jogadores) x Felipão (+3 top jogadores *Obs. Se contratou mal é porq é burro mas eram caros pra carai)

Obs. Não é o meu argumento, é UM argumento, é um fato inclusive, não tem nada de genio nisso, é o obvio, o resto é invenção e descupinha, esta ai a formula resumida. comparação check mate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tongue disse:

Deveria estar por quê? Por causa do histórico da carreira? Ora, se fosse por isso era para os times de Abel, Luxemburgo e Autuori estarem entre os melhores do país (e Felipão ainda empregado).

Ter sido melhor não significa que está melhor e nem que determinado momento/trabalho não possa ser inferior a de alguém menos "qualificado" (ótimos técnicos tem trabalhos ruins, assim como até péssimos técnicos conseguem fazer bons trabalhos).

Como disse, na realidade brasileira técnico da diferença enorme. Quando a distância técnica entre atletas é mínima, é o coletivo que vai transformar um mediano em ótimo jogador e o outro em um dispensável que ganha muito mais do que joga. Adoraria que bastasse fechar com as melhores opções pra que o time caminhasse bastando "um técnico não atrapalhar", mas aí ficaria mais complicado explicar como tantos atletas chegaram por aqui jogando muito e passaram a render tão pouco.

Técnico faz tanto diferença que só um consegue fazer a diferença. Mesmo vindo vários do mundo todo aqui. Tá serto . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nobre disse:

Ta bom bate esse argumento, to esperando:

Abel x Felipão => Jesus (+ 3 top jogadores) x Felipão (+3 top jogadores *Obs. Se contratou mal é porq é burro mas eram caros pra carai)

Já falei. O time do Flamengo não é só esses três jogadores. Eles deram um up no time de imediato. Já os nossos vieram mas fora de forma , visando 2020.... Além do que não sabemos se havia outras opções no mercado 

E outra não foi jesus que indicou esses 03 só um deles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Animal disse:

Já falei. O time do Flamengo não é só esses três jogadores. Eles deram um up no time de imediato. Já os nossos vieram mas fora de forma , visando 2020.... Além do que não sabemos se havia outras opções no mercado 

Trocou de tecnico e dai instantaneamente ganharam o tal UP, a meu por favor ne? 

Sem contar pra traz tbm la pra anos anteriores, sempre tiveram dinheiro e sempre no cheirinho, Jesus é a principal chave da virada disso tudo, sem elenco nao conseguiria verdade, mas sem tecnico tbm nao conseguiriam novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Animal disse:

Técnico faz tanto diferença que só um consegue fazer a diferença. Mesmo vindo vários do mundo todo aqui. Tá serto . 

Uai, apenas um tem que vencer, o que não significa que os outros não tenham feito ótimo trabalho. Santos não foi campeão, mas o trabalho do Sampaoli lá foi muito bom, por exemplo. Muito provavelmente esbarrou mais na limitação do elenco e condições que tinha do que na incapacidade dele como treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..