Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, pazinatto disse:

Sobre o jogo de hoje , acho interessante entrar com o Dudu, L.driano/Veron, William e Rony. Vejo futuro nessa formação. O L.Lima não corresponde , então este quarteto com um ótimo reserva (Veron) pode dar liga.

 

MAS!!!!!!

Vai a minha primeira cornetado no técnico. Se ele realmente montar a dupla de volante com B.Henrique e Ramirez, é de cair o cudabunda. É nítido que estes 2 não aguentam a velocidade deste tipo de futebol. E outra...o P.P está comendo a bola e pode encaixar como uma luva neste esquema. O G.Menino e Zé Rafael estão jogando mais bola que Ramirez e B.H ou seja.....se realmente isso acontecer.....o Luxa se dobrou aos medalhões , vai perder a pouca credibilidade que tinha, a torcida vai pegar no pé em pleno jogo caso um destes 2 atuem de forma mediana , terá a responsabilidade de fazer o time jogar o fino da bola neste jogo e se empatar ou perder vai começar a ficar com a batata assada.

 

O Lucas Lima jogou bem a maioria dos jogos, criticá-lo pelas atuações em 2020 é brigar com a realidade, desculpe mas é muita má vontade com o cara, contratou o Ronny que é jogador de velocidade. precisa de meia que saiba lançar, não tem razão para improvisar o Dudu, que é nosso melhor atacante. Por outro lado, não tem como jogar Libertadores com dois volantes lentos como Ramires e Bruno Henrique, insistir na escalação com 2 volantes lentos e quatro atacantes desiquilibra totalmente o time e não se sustenta contra times fortes.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Nobre disse:

Desisto, isso aqui não tem como justificar

Abel x Felipão => Felipão wins

Segundo semestre

Jesus (+ 3 top jogadores) x Felipão (+3 top jogadores *Obs. Se contratou mal é porq é burro mas eram caros pra carai) = massacre de Jesus

 

Dentre outras coisas como O Flamengo sempre com grana, veio um tecnico top e ganhou Libertadores inclusive, Santos com elenco limitado ficou em segundo no BR, hoje o Santos esta muito fraco nao da pra avaliar Josualdo (alias ele estava paradop nao sabemos seu nivel). Palmeiras com varios times top nesses anos todo e Zero libertadores

Alguem argumenta isso?

Nao tem.como a diferença de Felipão vs Abel e Felipao vs Jesus é clara

E o Felipao tbm teve grande orçamento pra melhorar o time no meio do ano, mas contratou mal, mais um motivo de importância do tecnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andre Braga disse:

Todo ano é assim. Dudu só acorda no Brasileirao pra frentre. E a galera ainda se surpreende.

Nao acho q ele esteja mal, só nao esta sendo o Dudu. Mas mesmo assim melhor q a maioria

Voando mesmo esta o Gomes, é Gomes e mais 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Lucas Lima jogou bem a maioria dos jogos, criticá-lo pelas atuações em 2020 é brigar com a realidade, desculpe mas é muita má vontade com o cara, contratou o Ronny que é jogador de velocidade. precisa de meia que saiba lançar, não tem razão para improvisar o Dudu, que é nosso melhor atacante. Por outro lado, não tem como jogar Libertadores com dois volantes lentos como Ramires e Bruno Henrique, insistir na escalação com 2 volantes lentos e quatro atacantes desiquilibra totalmente o time e não se sustenta contra times fortes.  

Quanto o “Profexô”colocou pela primeira vez o Dudu como Meia, achei que daria liga... Não deu, pois o Dudu não é  jogador de passes longos  açucarados ( exceto cruzamentos), tampouco toque rápido na bola, muito menos ainda cadenciar o jogo quando necessário.  Dudu é ATACANTE; para mim, o melhor jogando no Brasil 🇧🇷, NÃO É MEIA... Dentre os atuais Meias do Elenco, o Lucas Lima é o melhorzinho...Logicamente, como eu mesmo escrevi anteriormente, o que me preocupa nele é sua irregularidade... Mas acho que seria melhor no jogo de Hoje colocá-lo como titular com o ataque formado por: Dudu, William e Rony.                                                 Entretanto, o que é MUITO MAIS PREOCUPANTE, é a “incrível dupla de volantes escalada... Não consigo entender o porque de entrar com um jogador  a menos ( Bruno Henrique), e a NÃO escalação do Patrick de Paula...     Enfim, tomara que eu e quase toda nossa Torcida estejamos errados , e que consigamos a VITÓRIA hoje...                                           AVANTI AMADO PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Lucas Lima jogou bem a maioria dos jogos, criticá-lo pelas atuações em 2020 é brigar com a realidade, desculpe mas é muita má vontade com o cara, contratou o Ronny que é jogador de velocidade. precisa de meia que saiba lançar, não tem razão para improvisar o Dudu, que é nosso melhor atacante. Por outro lado, não tem como jogar Libertadores com dois volantes lentos como Ramires e Bruno Henrique, insistir na escalação com 2 volantes lentos e quatro atacantes desiquilibra totalmente o time e não se sustenta contra times fortes.  

Parabéns falou tudo , Lucas lima em 2020 está entre os melhores do palmeiras .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Nobre disse:

Nao acho q ele esteja mal, só nao esta sendo o Dudu. Mas mesmo assim melhor q a maioria

Voando mesmo esta o Gomes, é Gomes e mais 10

Gomos salva o lateral esquerdo e o FM sempre , pode reparar nisso parece que ele não confia no FM quando ele vai marcar o adversario e ele já corre pra salvar o Fm pq sabe que não ganha uma .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras ja vai começar o jogo de hoje precisando de substituições.. Eu acredito que no intervalo ja vamos ter mudanças..
Luxa parece que faz de sacanagem, dentre tantas opções que deram o minimo de esperança.. pelo menos com desempenho mediano
Ele escolhe a opção em que nosso meio teve, se não a pior, umas das piores atuações do ano.

Eu entendo ele querer experiência em campo, mas que coloque um só deles.. agora colocar os dois, ai não dá
Tinha que ser PP + Zé, mas se tem que ter um experiente que seja mesclando com um que tem ido bem nos jogos

Pode dar certo, até pq o Luxa entende muito mais de futebol do que eu.. MAS em questão de desempenho nos jogos, esse é o pior meio possível até agora

Sobre o Gomez.. Alguém ja imaginou uma dupla ele + Mina? Seria a melhor dupla de zaga da América do Sul com o pé nas costas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de que o L. Lima foi bem na maioria dos jogos em 2020 é balela. Ele realmente foi bem nos dois primeiros jogos, mas só.

Inclusive foi mal no último.

Pra quem tem dúvida é só entrar nos tópicos de atuações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, heart green disse:

Palmeiras ja vai começar o jogo de hoje precisando de substituições.. Eu acredito que no intervalo ja vamos ter mudanças..
Luxa parece que faz de sacanagem, dentre tantas opções que deram o minimo de esperança.. pelo menos com desempenho mediano
Ele escolhe a opção em que nosso meio teve, se não a pior, umas das piores atuações do ano.

Eu entendo ele querer experiência em campo, mas que coloque um só deles.. agora colocar os dois, ai não dá
Tinha que ser PP + Zé, mas se tem que ter um experiente que seja mesclando com um que tem ido bem nos jogos

Pode dar certo, até pq o Luxa entende muito mais de futebol do que eu.. MAS em questão de desempenho nos jogos, esse é o pior meio possível até agora

Sobre o Gomez.. Alguém ja imaginou uma dupla ele + Mina? Seria a melhor dupla de zaga da América do Sul com o pé nas costas

A questão do Luxa versão 2020 é querer retomar a marca de “O estrategista”, tem um bom elenco nas mãos, mas tem necessidade de improvisar, Inventar, Felipe Mello na zaga,..., esquema com 2 volantes lentos e 4 atacantes não se sustenta contra times fortes, pode ir bem na fase de grupos, mas em partidas eliminatórias não tem jeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

O Lucas Lima jogou bem a maioria dos jogos, criticá-lo pelas atuações em 2020 é brigar com a realidade, desculpe mas é muita má vontade com o cara, contratou o Ronny que é jogador de velocidade. precisa de meia que saiba lançar, não tem razão para improvisar o Dudu, que é nosso melhor atacante. Por outro lado, não tem como jogar Libertadores com dois volantes lentos como Ramires e Bruno Henrique, insistir na escalação com 2 volantes lentos e quatro atacantes desiquilibra totalmente o time e não se sustenta contra times fortes.  

Além de que o ponto mais fraco do Dudu é claramente o passe, ele tem muita dificuldade nesse fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Essa história de que o L. Lima foi bem na maioria dos jogos em 2020 é balela. Ele realmente foi bem nos dois primeiros jogos, mas só.

Inclusive foi mal no último.

Pra quem tem dúvida é só entrar nos tópicos de atuações.

No último ele clareou pelo menos 3 lances para os atacantes, que perderam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..